Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Guerra não joga. Confirmado.

Posts Recomendados

A situação parece séria, cérebro sem oxigênio...rezar.

 

Pois é.

 

Velho, vo nem falar o q q eu penso desse Alex Muller e o outro sandro lá. Os caras terem coragem de divulgar notícia falsa numa hora dessas mano... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu alguma nota oficial? Qual é a fonte?

 

 

De onde vem essa informação?

Não é informação, é apenas especulação minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De onde vem essa informação?

Da lógica. Em caso de afogamento, há falta de oxigenação dos tecidos, inclusive cerebral. Se foi pedido resgate, é pq ficou um tempo maior que o normal sem respirar, e possivelmente inconsciência.

 

É torcer pra não ter sido tanto tampo que tenha causado danos irreversíveis.

 

Muita força à família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a família pedir sigilo causa essa preocupação... em teoria se estivesse tudo bem, já teria sido divulgado.

Mas ainda tenho a fé de que seja realmente intenção da família em manter a discrição.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sigilo todo não me fez bem, me leva a crer que seria para impedir do Guerra ficar sabendo por terceiros, mas ele deve saber o que esta acontecendo, duvido que não tenha ninguém do palmeiras com a família e é isso que me deixa um pouco mais animado...eu tenho 2 filhos um menino de 3 anos e meio e uma menina de 1 ano e meio.....e qualquer coisa já fico louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da lógica. Em caso de afogamento, há falta de oxigenação dos tecidos, inclusive cerebral. Se foi pedido resgate, é pq ficou um tempo maior que o normal sem respirar, e possivelmente inconsciência.

 

É torcer pra não ter sido tanto tampo que tenha causado danos irreversíveis.

 

Muita força à família.

2 Eu fiquei com preguiça de explicar, obrigado Maurízio. Minha mulher é médica e estava falando disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem também a questão dele ter ficado tanto tempo debaixo d'água num frio desses...

 

É complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita pena dos pais, em especial da mãe, responsável principal pelo menino nesse dia. Tenho duas filhas de dois anos e meio, e posso garantir que é impossível ter controle absoluto sobre todas as situações. Criança é complicado, faz o impensável. Não critiquem a mulher, com certeza não há ninguém sofrendo mais do que ela no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..