Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Guerra não joga. Confirmado.

Posts Recomendados

Visitante

Sandro Barboza‏ @Osandrobarboza

 

Estado de saúde do filho do jogador Guerra é estável. Jogador queria jogar, mas foi liberado. Que o menino se recupere bem. É o que importa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sandro Barboza‏ @Osandrobarboza

 

Estado de saúde do filho do jogador Guerra é estável. Jogador queria jogar, mas foi liberado. Que o menino se recupere bem. É o que importa.

 

Esse arrombado (sandrobarboza) nunca tem notícia de nada, sempre querendo aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tomara que tenha sido só um susto!!! To zoadaço com a notícia....só de ler a notícia fiquei com vontade de sair do trabalho e ficar com meu filho, imagina o Guerra.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Esse arrombado (sandrobarboza) nunca tem notícia de nada, sempre querendo aparecer.

 

Bate com a dele

 

Gian Oddi‏Conta verificada @gianoddi 1 hHá 1 hora

 

Caros, se Mattos disse ao @AlePraetzel que Guerra volta, o jogador mudou de ideia. Compreensível. Guerra chegou a dizer que não voltaria

 

Guilherme Prado‏ @GuilhermeCPrado 1 hhá 1 hora

Em resposta a @gianoddi @AlePraetzel

 

Não tem muito informação errada nessa hora. E que as decisões mudam mesmo.

2 respostas 0 retweet 6 curtiram

Gian Oddi‏Conta verificada @gianoddi 1 hhá 1 hora

 

pois é. aliás, mais do que compreensível mudarem.

0 resposta 1 retweet 11 curtiram

 

Fim da conversa

 

Nova conversa

Ana Paula Keizert‏ @AnaPaulakeizert 1 hhá 1 hora

 

Em resposta a @gianoddi @porco_caipira @AlePraetzel

 

Só queria saber se o menino está bem,nada além disso importa.

1 resposta 0 retweet 0 curtiu

Gian Oddi‏Conta verificada @gianoddi 1 hhá 1 hora

 

claro, mas acho que a permanência dele no jogo seria o maior indicativo do garoto estar bem, né?

1 resposta 0 retweet 4 curtiram

Ana Paula Keizert‏ @AnaPaulakeizert 1 hhá 1 hora

 

Realmente,mas também mesmo que o menino esteja bem o Guerra deve estar abalado,e claro quer estar com a família nesse momento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse arrombado (sandrobarboza) nunca tem notícia de nada, sempre querendo aparecer.

 

Pelo menos ele trouxe uma notícia boa, já que se o Guerra queria jogar, o estado da criança não deve ser tão grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sandro Barboza‏ @Osandrobarboza

 

Estado de saúde do filho do jogador Guerra é estável. Jogador queria jogar, mas foi liberado. Que o menino se recupere bem. É o que importa.

 

Acho que se ele queria jogar, então deve não deve estar tão grave. Também acho que se fosse grave, não teria aquela dúvida inicial se ele voltaria ou não.

 

Enfim, torcendo muito para a recuperação do Assael. Força, Guerrinha!!! Guerra parece ser um baita sujeito gente boa, não merece isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calafrios ate' a alma. Tenho crianca pequena (6 e 3) e temos piscina.......esse e' o nosso pesadelo constante....

 

Foda-se o resto (infelizmente)

 

Que tudo se splucione e que o Guerra e familia possam ser felizes aqui no Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu vi o post do colega de fórum falando da noticia, minha espinha já esfriou na hora, meu pequeno tem 1 ano e 5 meses, e vou te falar, uma gripe nele já me assusta e deixa em alerta, eu imagino o que o Guerra sentiu ao receber uma noticia dessa, deus me livre e guarde.

 

E que Deus(ou o ser máximo de qualquer outra religião) proteja muito essa criança, guie a mão dos médicos e equipe que está cuidado dele e o faça se recuperar com todas as forças. Futebol nesse momento não tem qualquer importância diante do desespero de um pai e da familia.

 

Força maestro Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É foda ficar especulando e tal mas como me deixam uma criança de 3 anos na piscina sem a supervisão de ninguém?

 

Cara, tenho filho pequeno e te digo que é impossível você ficar atento 24 horas. Isso pode acontecer com quem tem escada, janela ou sacada de prédio, carro na garagem, etc. São tantas coisas.

 

É até normal alguém fazer esse tipo de questionamento, mas acidentes domésticos são comuns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rafael L. Libertuci‏ @libertuci

 

Sobre o caso Guerra: o Twitter é a prova de que a humanidade está doente. Já vi três pessoas preocupadas com o rendimento dele hoje.

16:09 - 5 de jul de 2017 de São Paulo, Brasil

 

 

-----------

 

Imagina se fosse dia de Cartola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se ele queria jogar, então deve não deve estar tão grave. Também acho que se fosse grave, não teria aquela dúvida inicial se ele voltaria ou não.

 

Enfim, torcendo muito para a recuperação do Assael. Força, Guerrinha!!! Guerra parece ser um baita sujeito gente boa, não merece isso.

Tomara...

 

E poxa, sabendo disso ele ainda queria jogar!!! Tem q ser mto forte psicologicamente para isso e, mesmo assim, com certeza ficaria com aquela preocupação.

 

Melhor coisa foi o Mattos convencê-lo a voltar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será o irresponsável que deveria estar cuidando de uma criança de 3 anos na piscina ???!!!!!!!

 

Que absurdo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos ele trouxe uma notícia boa, já que se o Guerra queria jogar, o estado da criança não deve ser tão grave.

 

Sem dúvidas seria uma notícia ótima, só quero saber se é verdadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, tenho filho pequeno e te digo que é impossível você ficar atento 24 horas. Isso pode acontecer com quem tem escada, janela ou sacada de prédio, carro na garagem, etc. São tantas coisas.

 

É até normal alguém fazer esse tipo de questionamento, mas acidentes domésticos são comuns.

Sim, verdade... criança, 1s de distração, faz cada coisa...

 

É q piscina vão falar q pode deixar ela coberta e coisa e tal, mas de verdade, é difícil monitorar 100%, ainda mais com 3 anos... sai andando por td... nem com segurança pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fernando‏ @fernando130406

 

@b_ferri vc tem alfuma noticia do filho do guerra ?

17:53 - 5 de jul de 2017

 

 

 

 

 

Nova conversa

Thiago Ferri‏Conta verificada @b_ferri 1 minhá 1 minuto

 

Em resposta a @fernando130406

 

Tudo q sabemos já publicamos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..