Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Maurício Galiotte

Posts Recomendados

Até o sapo Boi foi melhor que ele, pois pelo menos havia coerência entre discurso e prática.

Esse Sr. esta fazendo a 2° pior gestão da história do Palmeiras, e me arrisco dizer que se ele não pega o clube organizado estaria fazendo a pior gestão!

Estamos presenciando um momento triste e preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

O caso do Felipe Melo mostrou MUITO o perfil do Galiote.

Ele quer mediar TUDO , mesmo que isso possa levar tudo a perder (podemos ver que ele é um bom apaziguador)

Ele pensa no retorno financeiro , é visto que essa reintegração do Melo tem a ver por ele ser um "ativo" do clube e ele não quer depreciar.

Ele se omitiu nessa situação , ele tinha que chegar e bater na mesa laaaaaaaa traz , quando começou a ocorrer os problemas , não fez isso e deixou "burburar" muitas coisas no clube.

 

Então hoje temos um cara 1000000 vezes diferente do Nobre e que pode por tudo (tudo o que ? Libertadores tem é OBRIGAÇÃO né !) a perder com essa atitude. Não só esse ano , mais sim ano que vem , vide que CUCA já devia estar planejando 2018 e HOJE , devido ao fraco pulso do Galiote, o Cuca deve estar repensando seu futuro no Palmeiras 

Bem observado. Esse espetáculo patético de hoje pode ter comprometido 2018 já. Vamos ficar de novo no fim do ano com uma novela, se Cuca sai ou não sai, se ficar e não conseguirem se livrar do Felipe Melo o clima pode continuar precário e ele pode pegar o boné ainda no primeiro trimestre... Olha... Tem que ter o dom. E lá atrás, qual foi a primeira declaração do Gru? "Ninguém vai sair".

O lado bom? Se as patetadas de 2017 se repetirem em 2018, o Nobre terá alguma força pra tentar voltar. Aí precisa ver a Crefisa o que faz.

Não me lembro realmente de um clube ceder tanto pra um jogador que não é absolutamente nada na história do clube, e que desde que chegou causou mais confusão que jogou bola, começando na coletiva de apresentação com aquela conversa ridícula de dar tapa na cara com responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Bernardo Pires said:

Preferia o Nobre, mais eu acho que o povo ta exagerando e muito.

Na verdade estão pegando leve. Esse cara é o maior panaca que passou pelo Palmeiras. Não consegue dar uma entrevista. Parece um retardado falando. Abre as pernas para todo mundo. Não impõe limites. Não traça metas. Não acompanha de perto. Um verdadeiro bundão

Essa do felipe melo foi ridicule. Sem falar das outras. Em NENHUM momento ele blindou o elenco. NENHUM momento chamou a responsabilidade. NENHUM momento assumiu o erro. E PIOR...valorizou a desclassificação na libertadores falando que este ano "evoluímos um pouco" e repete constantemente "Estamos no caminho certo"

A caminhada para a vitória começa reconhecendo os próprios erros e pedindo ajuda para aqueles que sabem desempenhar a função melhor que você. Falta humildade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Beto SEP disse:

Na verdade estão pegando leve. Esse cara é o maior panaca que passou pelo Palmeiras. Não consegue dar uma entrevista. Parece um retardado falando. Abre as pernas para todo mundo. Não impõe limites. Não traça metas. Não acompanha de perto. Um verdadeiro bundão

Essa do felipe melo foi ridicule. Sem falar das outras. Em NENHUM momento ele blindou o elenco. NENHUM momento chamou a responsabilidade. NENHUM momento assumiu o erro. E PIOR...valorizou a desclassificação na libertadores falando que este ano "evoluímos um pouco" e repete constantemente "Estamos no caminho certo"

A caminhada para a vitória começa reconhecendo os próprios erros e pedindo ajuda para aqueles que sabem desempenhar a função melhor que você. Falta humildade

Teve umas contratações boas esse ano, ele bancou o Mattos e o Cuca publicamente apesar de pressão interna contra ambos, emitiu nota contra a punição injusta da Comenbol a torcida e contra o F. Melo, até onde eu saiba não está sendo irresponsavel com as finanças do clube e antes de ser presidente teve uma participação crucial na permanência do patrocinio da Crefisa no clube. De cabeça já lembro alguns acertos rapidamente, teve erros é claro, mais por esses tipos de acerto que acho exagero comparar ele a figuras como Mustafá ou Tirone, mesmo que prefira o Nobre do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior presente da história ê um pouco demais.

Afinal tivemos Tirone e Mustapha e até Belluzzo que financeiramente foi um desastre...

O Galliotte está sim deixando a desejar, principalmente na conduta pessoal com atletas, imprensa e etc.

Mas, ao menos ele manteve a responsabilidade fiscal deixada pelo Nobre. Ele pode ter sido uma decepção mas não vai entregar o Palmeiras quebrado para o próximo presidente, aliás, se continuar assim o próximo presidente receberá o Palmeiras sem dívidas.

Torcendo para que esse “próximo” seja o Nobre novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, dudu7 disse:

Pior presente da história ê um pouco demais.

Afinal tivemos Tirone e Mustapha e até Belluzzo que financeiramente foi um desastre...

O Galliotte está sim deixando a desejar, principalmente na conduta pessoal com atletas, imprensa e etc.

Mas, ao menos ele manteve a responsabilidade fiscal deixada pelo Nobre. Ele pode ter sido uma decepção mas não vai entregar o Palmeiras quebrado para o próximo presidente, aliás, se continuar assim o próximo presidente receberá o Palmeiras sem dívidas.

Torcendo para que esse “próximo” seja o Nobre novamente!

O Belluzo é outro bem pior mesmo, levou o clube a beira da falência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dudu7 disse:

Pior presente da história ê um pouco demais.

Afinal tivemos Tirone e Mustapha e até Belluzzo que financeiramente foi um desastre...

O Galliotte está sim deixando a desejar, principalmente na conduta pessoal com atletas, imprensa e etc.

Mas, ao menos ele manteve a responsabilidade fiscal deixada pelo Nobre. Ele pode ter sido uma decepção mas não vai entregar o Palmeiras quebrado para o próximo presidente, aliás, se continuar assim o próximo presidente receberá o Palmeiras sem dívidas.

Torcendo para que esse “próximo” seja o Nobre novamente!

Eu não sei se é um pouco demais não, cabe lembrar que Galiotte pegou o clube estruturado, com dinheiro e dívidas em dia, e não se passaram nem 12 meses ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Silva said:

Eu não sei se é um pouco demais não, cabe lembrar que Galiotte pegou o clube estruturado, com dinheiro e dívidas em dia, e não se passaram nem 12 meses ainda.

Não estou defendendo ele, afinal também acho que ele não está fazendo um bom trabalho.

Mas ele manteve o Mattos enquanto tinha pressão do Sapao para demiti-lo e colocar um Toninho Cecilio da vida no lugar, ele manteve o Cuca enquanto todos pediam a sua saída. Errou ao trazer o Eduardo Baptista mas tentou corrigir trazendo o Cuca para o lugar dele.

Essa questão do Felipe é atípica.

afinal, ele é um ativo do clube. Não recebeu propostas para vendê-lo.

ele tinha duas saídas, dispensar o jogador, perder o valor investido e enfrentar um processo, ou reintegra-lo, manter o jogador na ativa e tentar vender na próxima janela.

Sinceramente, eu mesmo não concordando com as atitudes do Felipe eu tomaria a mesma decisão, levando em consideração que não conseguimos vendê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ele faz uma gestão péssima pq nenhum outro presidente teve o clube em tão boas condições pra se trabalhar.

Ainda assim ele conseguiu os mesmos resultados de presidentes horríveis e/ou presidentes que tiveram péssimas condições de trabalho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dudu7 disse:

Não estou defendendo ele, afinal também acho que ele não está fazendo um bom trabalho.

Mas ele manteve o Mattos enquanto tinha pressão do Sapao para demiti-lo e colocar um Toninho Cecilio da vida no lugar, ele manteve o Cuca enquanto todos pediam a sua saída. Errou ao trazer o Eduardo Baptista mas tentou corrigir trazendo o Cuca para o lugar dele.

Essa questão do Felipe é atípica.

afinal, ele é um ativo do clube. Não recebeu propostas para vendê-lo.

ele tinha duas saídas, dispensar o jogador, perder o valor investido e enfrentar um processo, ou reintegra-lo, manter o jogador na ativa e tentar vender na próxima janela.

Sinceramente, eu mesmo não concordando com as atitudes do Felipe eu tomaria a mesma decisão, levando em consideração que não conseguimos vendê-lo.

O ponto é que esses presidentes que você citou pegaram o Palmeiras em épocas de terra arrasada, nenhum outro presidente da história recente do clube recebeu o cargo em situação tão favorável quanto Galiotte, e minhas criticas a ele passam longe de se restringir aos resultados esportivos da equipe até aqui, comecei a bater nessa tecla não foi nessa postagem, nem foi na anterior.

 

E sobre o Caso Felipe Melo, a reintegração do atleta é o objeto menor de minhas críticas, na verdade as minhas pedras estão direcionadas a condução do caso como um todo, da origem ao episódio mais recente (a famigerada coletiva de imprensa), mas enfim, o tempo é que é senhor da razão, já diziam os antigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiote não fez nada de bom, Nada.
Até uma estrela vermelha inventou de colocar na camisa. Alegou cumprir o estatuto, sendo que no estatuto diz mais coisas a respeito... enfim nesses pequenos atos vc nota sua capacidade. Sem condição alguma de dirigir o Palmeiras e o resultado é esse fiasco em campo, com essa postura vai continuar sem ganhar nada mesmo tendo tudo nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa , financeiramente , o Galiotte não faz mais que a obrigação, qualquer presidente que pegasse o clube após o Nobre teria a OBRIGAÇÃO de quitar as dividas e manter o clube bem estruturado na parte financeira.Alias , não devia nem ser elogiável , um presidente balancear as contas do clube né ? Isso não é mais que obrigação.

Ele deixa a desejar mesmo é no fator campo. Some em horas importantes , não da a cara a tapa para assim blindar o time, não tem pulso e politicamente voltou a trazer "problemas" para o clube (Exemplo a Torcida Organizada). Então ele toma muitas decisões erradas e que afetam diretamente dentro de campo e infelizmente , isso , ele NUNCA ira melhorar é do estilo dele , querer agradar a TODOS e no fim , quem se lasca , somos nós , os torcedores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Na boa , financeiramente , o Galiotte não faz mais que a obrigação, qualquer presidente que pegasse o clube após o Nobre teria a OBRIGAÇÃO de quitar as dividas e manter o clube bem estruturado na parte financeira.Alias , não devia nem ser elogiável , um presidente balancear as contas do clube né ? Isso não é mais que obrigação.

Ele deixa a desejar mesmo é no fator campo. Some em horas importantes , não da a cara a tapa para assim blindar o time, não tem pulso e politicamente voltou a trazer "problemas" para o clube (Exemplo a Torcida Organizada). Então ele toma muitas decisões erradas e que afetam diretamente dentro de campo e infelizmente , isso , ele NUNCA ira melhorar é do estilo dele , querer agradar a TODOS e no fim , quem se lasca , somos nós , os torcedores!

Obrigação ou não, tem gente no conselho do Palmeiras que só liga em lucrar a custa do clube que na posição de presidente poderia muito bem jogar fora todo o trabalho do Nobre para balançear as finanças do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um presidente que passa por cima do estatuto pra se favorecer não merece respeito e não venham com esse papo que ele pensou no Palmeiras quando aceitou a senhora Leila como conselheira mesmo sabendo que ela não tinha direito,ele pensou nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..