Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maurizio

Atibaia JÁ!

Posts Recomendados

O título e o subtítulo do tópico já dizem basicamente tudo. Ou o time para e finalmente treina, se concentra, ou vamos piorar cada vez mais em função da pressão que só vai aumentar e vamos ser eliminados pelo Cruzeiro e pelo Barcelona, porque não estamos jogando nada e estamos em desvantagem em ambas as competições.

 

Se arrumarmos o time agora, ainda dá tempo de salvar ao menos uma delas, possivelmente ambas, e ter um time organizado o suficiente pra brigar pelo G6. Se ficarmos levando com a barriga, tentando trocar os pneus com o carro em movimento, não vamos chegar a nada e o ano vai acabar em 9 de agosto. Um ano que era pra ser absolutamente especial na história do Palmeiras.

 

Não é mais hora de achar culpados, de escolher bodes expiatórios, é hora de resolver a sério os problemas do time, de montar um time. Aproveita que tá chegando o Deyverson, já monta uma equipe de acordo com esse pedido do Cuca.

 

Os jogos do BR que o Palmeiras "abriria mão" seriam: Vitória (aqui), Flamengo (lá) e Sport (lá). Coloquem um time com os jogadores que tiveram poucas oportunidades, deixa o Valentim no banco, tirando o jogo contra o Flamengo os outros podemos até colher bons resultados. E todos os que têm chance de disputar uma vaga no time titular vão pra Atibaia e ficam lá concentrados até 25.07.

 

Insisto: ou fazemos isso, ou acabou o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é justa. Mas optar por ela seria como se os dirigentes atestassem a incompetência da falta de planejamento.

Decepção absurdo com o Maurício GALINHOTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca não quis ficar

Trouxeram o cara errado (EB)

Time desandou, juntando contratações erradas ou que não deram certo e azar em lesão do Moises (lembro de ver a lesão e pensar: ano acabou), Jean, etc

Volta Cuca e quer fazer o mesmo time de 2016 (mas não temos os mesmos jogadores). Time tem peças diferentes, tem que tentar time diferente

E não temos presidente que chega nos jogadores e fala, como era o Nobre

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo contra o Flamengo pode mandar o Valentim. Com essa bolinha mixuruca que estamos jogando é certeza levar uma sapecada lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, apoio bastante a ideia.

 

O time precisa de treinamento e organização. Há muita oscilação nas nossas atuações. Temos um padrão, perdemos, depois voltamos, perdemos, enfim. Isso é um encaixe que precisa vir em função de treino, entrosamento e persistência. Se o trabalho com o Baptista desde a pré-temporada foi praticamente nulo (prefiro me referir como uma "desconstrução"), a hora de tentar algo para salvar a temporada é agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a idéia. Além disso, o Cuca precisa ser cobrado para definir um time, chega de jogar cada jogo com uma escalação, aproveitar os jogadores o melhor possível, se um esquema não está dando certo é hora de mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ano já foi pro saco.

 

Se ficar em g-6 acho muito.

 

Culpa de Mattos, Bananotte e até do proprio senhor Cuca, que embora tivesse o problema particular, podia ter resolvido sua rusga com o NObre, ter pedido 5 meses de férias, e passar instruções pro Valentim, que ficaria esquentando o banco pra sua chegada.

 

Veio o estagiário batista, cagou com o time.

Mattos não contratou o meia atacante além do Guerra, nao contratou lateral decente.

Do Borja deu azar, todos queriam ele. Me enganou também.

 

Como é ruim ver os gambás no topo. Sem grana e sem planejamento, devendo até as calças. Devem ter feito pacto com o demo ou o Tite treina informalmente esse time. Não é possível ver nego como Romero, Jô e Balbuena jogando o fino da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bati nessa tecla desde semana passada...

 

Hoje confesso que estou mais assustado. Pra mim o ano já foi.

Não é só o rendimento, falta de treinamento.

As ideias de jogo são muito ultrapassadas. Tudo encaixou para o Enea, foi até emergencial jogar dessa maneira aquele semestre que focamos num campeonato só...

Mas pensava que fosse emergencial e que o Cuca não sentaria em cima daquilo...

 

Esse modelo de jogo bem treinado pode criar alguma dificuldade e tal, mas diante de um time mais organizado, vai levar sacode novamente.

 

 

Eu pensava nessa ideia pq ao perder pro Cruzeiro pra mim o campeonato Brasileiro já tinha acabado e pensava em salvar as Copas.

 

Mas ao assistir esse show de horrores hoje, penso nessa ideia para avaliar o trabalho do Cuca. Título não vem não. Talvez tudo já acabe em agosto.

 

Se em 20 dias de Atibaia o time não evoluir bastante, arraste o ano, mas vá negociando com algum bom nome, tipo Jair Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nem precisa ir pra Atibaia,o CT tem tudo que precisam para se preparar em altíssimo nível,o negócio é montar time ideal e treiná-lo, escalando um equipe alternativa no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Concordo. Se ajeitar o time pro segundo turno, dá pra pegar libertadores tranquilamente. E de quebra vamos encarar dois mata matas com elenco bem mais trabalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que mudar a forma de jogar

 

Essa com os pontas abertos morreu,ninguém cai mais nessa no

Palmeiras

 

O Palmeiras precisa se reinventar e tem pouquinho tempo

pra isso

 

No máximo em 20 dias a espera do milagre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..