Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maurizio

Atibaia JÁ!

Posts Recomendados

Meu amigo, faça-me um favor, mandar o time pra Atibaia? Tenha a santa paciencia, com um baita Ct de primeiro mundo, vc quer mandar o time pra Atibaia? Essa foi de doer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*

Vitoria contra os Bambi de 3x0

 

Vitoria contra o Penarol

 

Vitoria contra o Santos na Vila

:lol:

 

Esses foram os grandes momentos do Eduardo Batista. Uma vitória em casa contra um cara que nem técnico é e dois jogos ridículos que viramos porque fizemos abafa no final.

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Meu amigo, faça-me um favor, mandar o time pra Atibaia? Tenha a santa paciencia, com um baita Ct de primeiro mundo, vc quer mandar o time pra Atibaia? Essa foi de doer...

Imagino que a diferença de Atibaia seja o confinamento. "O baita CT de primeiro mundo" tá enfestado de gente pra atrapalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos... desculpem minha ignorância :unsure:

 

Mas o q o time ganha em vantagens ao treinar em Atibaia? O q diferencia nosso CT do outro?

 

Essa é minha dúvida

 

O Luxa fazia isso e até agr n sei o pq kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Amigos... desculpem minha ignorância :unsure:

 

Mas o q o time ganha em vantagens ao treinar em Atibaia? O q diferencia nosso CT do outro?

 

Essa é minha dúvida

 

O Luxa fazia isso e até agr n sei o pq kk

 

Existem milhares de parasitas nocivos com acesso ao CT, o técnico faz o certo, corpo e mente concentrados apenas em futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanta palpitagem que irrita.

 

Importante que o Cuca ache o time.

 

Temos um bom treinador, um grande elenco e esta faltando encaixar e ter confianca.

 

 

Pode ir ao CT, a Atibaia, a PQP, desde que acerte o time.

 

 

Tem times piores que o nosso, falidos, elenco fraco e jogando muito.

 

 

Calma, vamos acertar isso ai...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Suas preces foram ouvidas:

 

Cuca levará Palmeiras para Atibaia antes de decisão na Libertadores

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/cuca-lev...bertadores.html

É bom mesmo ver isso. E foi uma melhor escolha do que a que eu faria, creio. Tirando o time por 15 dias quase como eu estava pensando, voltando para um jogo decisivo mas não da competição que é claramente a prioridade, seria feita uma divisão muito clara no elenco. Já uma saída por menos tempo, e voltada para o jogo decisivo da competição que o clube escolheu dar prioridade, a montagem do time fica muito mais focalizada naquele jogo específico. Pode não ser o melhor caminho em termos de montagem do time pro resto da temporada, mas sem dúvida é melhor para a gestão do elenco.

 

Eu tinha em mente tb brigarmos em duas frentes, na CdB e na Libertadores. Mas isso tb tem um porém, mata-mata são competições emocionalmente muito desgastantes, absorventes. Quem viveu 99 deve lembrar de como cada um chegou em 16 de junho, depois de partidas épicas na Libertadores e na CdB. Ter duas frentes com uma prioridade dá uma tranquilidade aparente, pq falhar na prioridade gera reflexos profundos na outra competição, como um favorito que cai na semifinal e vai disputar um terceiro lugar. A Cdb pode servir pra "alimentar" o time da Libertadores, dar cancha, moral ao ir passando de fases e caso não passe, um natural aumento de foco.

 

A escolha dos adversários contra os quais se poupar tb foi feliz. Flamengo e Sport viraram concorrentes diretos no mínimo pela vaga no G6, abrir mão desses jogos era mesmo abrir mão do BR17. Botafogo e Atlético-PR são times tb envolvidos na Libertadores, jogam partidas decisivas no dia seguinte ao nosso jogo contra o Barcelona, então é razoável se imaginar que estarão num estado de espírito e concentração parecido com o do Palmeiras, talvez também poupando jogadores. Serão confrontos mais equilibrados do que ao pegar times totalmente focados no Brasileiro.

 

Esses pontos animam pq mostram que há gente pensando com muito carinho no que fazer. O Cuca não está de má vontade, o Mattos não está largando mão, mesmo o Galliote não está querendo fazer economia porca. Se isso for mesmo colocado em prática, o nível de detalhes considerados é muito significativo.

 

Em tempo, tb acho nosso CT espetacular e o ideal seria não precisarmos sair de lá. Mas o time precisa de trabalhos aprofundados em prazo curto, não é com a rotina de treino em um ou dois períodos e ir pra casa, no máximo duas vezes por semana (o resto está sendo usado em jogos e viagens) que isso seria conseguido. Além disso, mudanças de ares são positivas em momentos de indefinição, uma convivência do grupo 24h por dia leva a um controle da rotina completa dos jogadores, a uma maior aproximação, e sendo ela feita longe de São Paulo, todo o processo se torna muito mais natural e faz, como muitos apontaram, com que a influência de gente do clube que só atrapalha seja minimizada ou eliminada.

 

Meu amigo, faça-me um favor, mandar o time pra Atibaia? Tenha a santa paciencia, com um baita Ct de primeiro mundo, vc quer mandar o time pra Atibaia? Essa foi de doer...

"- Nós temos que buscar equilíbrio, estar bem nos mata-matas e no Brasileiro, mas é indiscutível que vamos priorizar a Libertadores. Quando chegar mais próximo, eu pretendo sair, tirar oito dias em Atibaia, e de repente não usar o time titular contra Botafogo e Atlético-PR. Temos que fazer da Libertadores a principal competição e assumir isso - comentou o técnico."

 

"- Parece absurdo, mas quem é do futebol entende o que vou falar. O time que joga, joga, joga, destreina. Precisa de tempo para treinar jogadas, dar condicionamento físico, descansar. Quando é domingo e quarta, você dá uma travada. Isso sem treinar, imagina se puser treinamento no meio. Podendo tirar o time por sete, oito dias, vou ter o time pronto, ter meus 11, 12. É natural que venha para a Libertadores muito mais encorpado. Pode não dar certo, mas a condição será muito mais favorável - concluiu Cuca." (grifo meu)

 

Essa deve ter doído mais, né? Vai discutir pacientemente com o Cuca, amigão! :lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurízio,achava que o confinamento deveria ser imediato porque 8'dias em Atibaia achei pouco pelo quantidade de problemas que o time hoje tem.

 

Mas lendo seu post me faz acreditar que é a melhor estratégia sim

esse planejamento do retiro depois desses dois jogos.

 

Pelo G4 Palmeiras não poderia tocar o foda se para Flamengo e Sport que são concorrentes pela Libertadores

 

O Flamengo estará com certeza mas o Sport deve brigar sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se temos um ótimo time reserva, também temos o técnico reserva Valentim..

 

Único jeito de fato nos manter vivo no Brasileirão é esses reservas de luxo se tornarem um time competitivo.

 

Iria de Jaílson,LD base ou Fabiano, Luan, Juninho, Michel, TS,BH, Veiga, Hyoran,Keno,Borja ( bom time se jogar organizado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu já colocaria o time reserva contra o Avaí. É um jogo mais tranquilo.

 

Anteciparia a ida para Atibaia ou pelo menos já começaria a treinar o time titular em SP logo após o jogo contra o Cruzeiro.

 

Acho 8 dias muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande parceiro!

Pra variar tu sempre cirúrgico.

E este tópico é retrato nu e cru da separação do joio e do trigo. Tu consegues identificar quem é quem mole mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, Maurizio. Cuca te atendeu, rs. Eu preferiria 2 semanas em Atibaia, mas uma semana já ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..