Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Coletiva Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Visitante

Se não protegerem o Cuca logo logo ele mesmo vai pedir demissão dessa bagunça e ir pescar no paraná.

 

Deixem o cara trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos aqui estava com um pé atrás, desconfiado de tudo e procurando culpados.

Mas depois dessa eu voltei a acreditar no trabalho independentemente de título.

Tô fechado com você Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bela entrevista, jogou a responsa pros gambas, mandou recado pro sapo, blindou o Cuca e o elenco, que era preciso, achei o Cuca muito abatido na coletiva, assumiu os erros, e que fica muito triste quando erra, diferente de muitos que ligam o "fod..", acho que temos que fazer o que sempre fizemos APOIAR, porque tudo que o sapo quer e derrubar o Mattos, acho muito estranho as vesperas de 2 decisoes a torcida dita organizada querer protestar e desestabilizar o ja instavel time do Palmeiras.

 

 

Contrato Vitalício pro Mattos.

 

Pra mim ele teria que ser equivalente ao que o Eduardo Maluf(o único diretor que estava no nível do Mattos) foi no Atlético-MG. Ficar até o fim da vida mesmo.

Não tem ninguem melhor na area, em todos os aspectos esse cara é o melhor na profissão dele.

 

 

Assino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita entrevista do Mattos.

Todo palmeirense deveria assistir, para ver se acorda.

Tb fico muito puto qdo perde e joga mal. Mas futebol é assim.

O palmeirense hoje está mais preocupado com a campanha do rival do que com o próprio time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que tem gente que acha certo o Palmeiras agora onde está, trazendo jogador campeão da Libertadores (Guerra e Borja), trazendo jogador da Europa, abrir porta da sala da presidência para receber torcedor organizado que quer "cobrar". Valha-me!

 

O conselheiro que sempre liga pro blogueiro é aquele famoso Gito? Que manda mensagem para o blog do ex-motoba corintiano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..