Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Tem um blogueiro do Lixuol, cujo nome não vale nem a pena ser citado, que escreveu às 02:00h da madrugada, muito possivelmente ainda pu.tinho em não ter ganho o jogo:

 

No primeiro tempo prejudicou demais o Flamengo. Na origem dos dois gols do Palmeiras, faltas claras de Mina sobre Guerrero. O peruano ainda foi derrubado pelo colombiano na área do time visitante em pênalti claro ignorado por Jailson. Sem contar uma disputa em que Everton Ribeiro caiu na área adversária. Lance duvidoso.

 

O mais absurdo, porém, foi parar o jogo para punir Bruno Henrique com cartão amarelo por agarrar Rafael Vaz antes e mesmo quando Diego bateu na bola. Ou seja, puniu o infrator antes que a falta dentro da área pudesse ser marcada. Este que escreve não se lembra de ver algo parecido em uma partida de futebol profissional Muitos protestos de flamenguistas no estádio e nas redes sociais.

 

Arbitragem mal intencionada?

 

Sinceramente, senti vergonha por ele em ler o que esse cara escreveu. Que lixo de "jornalista".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nojo desse time dos mulambos, os caras tem a cara de pau de falarem que foram prejudicados, time de cai cai do caramba, estava até pensando aqui comigo se caso sobrasse gambás e mulambos na disputa do título do BR eu torceria pros mulambos mas depois de ontem nem fudendo, time nojento do baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que nojo desse time dos mulambos, os caras tem a cara de pau de falarem que foram prejudicados, time de cai cai do caramba, estava até pensando aqui comigo se caso sobrasse gambás e mulambos na disputa do título do BR eu torceria pros mulambos mas depois de ontem nem fudendo, time nojento do baralho.

Aqui no Rio esse tipo de comportamento por parte deles é normal. Sempre que perdem o estadual alegam a mesma coisa. Timeci sem caráter, mesma laia dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

horrivel esse juiz roubando para o framerda toda hora

não marcava 1 falta ou amarelava alguém do framerda

 

uma vergonha

 

 

vc acham que os gambas são arrogantes

não conheceram os mulambos daqui do rj

ecomo o lucas destro disse

ganho merito meu, perco culpa da arbitragem,

 

PRESIDENTE DO FRAMERDA E MIMADINHO,

hj capaz de ir nos programas de tv por umas 2 semanas CHORANDO A ME ROUBARAM.

E OS JORNALISTAS, VÃO APOIAR PQ DÃO A BUNDA PARA ESSE CARA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vi o juiz em campo, vi um jogador do Flamídia com uniforme diferente.

 

Pensei que era o goleiro do Flamengo,usando o tradicional uniforme para goleiro "retrô"(era cinza ou preto,nos anos 50/70) do

Flamengo.Quando vai haver delação premiada na arbitragem brasileira? Volta Edilson Pereira de Carvalho,porque você foi injustiçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse juiz é um escroto e já tem vários anos já. Se não for pra Copa é pq a dirigentada caiu no FBI antes.

 

Que cazzo de cartão do Dudu foi aquele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarelou o nosso time inteiro... alguns de forma justa, outros de maneira absurda. Cartões sem sentido algum mesmo, ridículos.

 

Aliviou explicitamente pro time deles. Marcava faltas só para eles. Enfim, apitou só para um time.

 

Eles reclamam de falta do Mina, mas o Guerrero e o Diego não podiam receber nenhum contato que se jogavam ao chão forjando um atropelamento. Já os nossos atacantes podiam receber o contato que fosse que não eram marcadas infrações.

 

Lixo de atuação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja estava irritando com essa historia de só dar cartao pro Palmeiras.. varios lances deixou de marcar falta e dar cartao pro outro time, mas o momento de ouro foi quando o Dudu sofreu falta e ainda levou cartão.

 

O Palmeiras estava jogando duro, porem nao estava sendo desleal e nem chegou perto de merecer esses 9 cartões, uma vergonha, fora que o Marcio Araujo ainda mereceu um vermelho e ele deixou quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz caseiro tudo normal, novidade seria se tivesse o mesmo critério para os dois times, mas um deles é o queridinho da mídia marrom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mídia inteira caindo em cima do Palmeiras, falando do 'absurdo' de arbitragem CONTRA o Palmeiras. E ninguém do Palmeiras vem a público defender o time.

GALINHOTE curtindo as férias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente, não sei porque alguns aqui ficam falando sobre arbitragem, comentaristas e argumentos de antis desesperados. Esses elementos sabem que o Palmeiras é o único time grande que tem sua história feita em cima de honestidade e honra. Nossos títulos não são feitos só de vitórias mas tb, de muita garra e luta contra esses degenerados e fazedores de resultados. Não engolem que o Verdão tem o melhor patrocínio privado, o melhor público, a melhor renda, mais sócio-torcedores, melhor estádio construído com dinheiro privado, enquanto que muitos deles, são patrocinados com dinheiro público, títulos fabricados e outras coisas mais.

 

Sobre esse jogo, posso dizer que o time titular deles, dentro do seu campo, não conseguiu ganhar do nosso segundo time até porque se tiver que colocar no papel um time titular, ao meu ver seria:

 

Prass, Jean, mina, Dracena, Egídio, Fm Moisés e guerra, Dudu Willian e Guedes.

 

Isso posto, não jogaram esse jogo o Jean, Dracena, o Prass, o Egídio, o FM , o Guerra e o Moisés e como o time terminou o jogo com o TS, Keno e Borja, mostra que o Palmeiras terminou o jogo com o time reserva, o que justifica dizer segundo time.

 

No mais, já a um bom tempo que não dou trela para esses comentários de desespero pois só mostra a mediocridade dos apequenados.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Esse árbitro é ruim, amarelou o time inteiro mas fomos beneficiados sim, os dois gols saíram em jogadas de falta e ainda teve um pênalti para eles. O sentimento é ruim mas é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre o olho aí Galiote, a "mídia" tá colocando só as reclamações dos urubus filhos de uma p uta, capaz de no próximo jogo sermos (ainda mais) garfados pra "compensar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..