Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

A zaga é o pior setor disparado, apesar do Mina. Não sou tão fã dele acho q ele sobe muito ao ataque, mas claro que é um bom zagueiro. Luan foi mal hj.

OFensivamente o time está mt desorganizado e errando muitos passes.

 

O que mais me chamou a atenção hj foi a qtdd de cartões. Acho q o juiz exagerou claro, mas ainda assim temos 4 jogadores suspensões para o prox jogo...Alguma coisa estranha está acontecendo nesse time, parece q estão forçando cartões as vezes.

Espero ser só coisa da minha cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luan vai fazer quatro anos de profissional, desculpa de ser novo já não faz sentido.

 

Exatamente por isso, o Guerrero que malandramente fez jogo de corpo, ocupou o espaço antes dele e se posicionou muito melhor no lance, só de Europa tem 9 anos enfrentando alguns dos maiores zagueiros dos ultimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me agradou! Principalmente pelo fato de não ter sentido os dois gols.

 

Se não fosse a má vontade e ruindade de Borja, poderíamos ter ganhado.

 

Nota 8.5

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que vocês veem no Luan.

Zagueiro sem vibração, sem raça, desiste das jogadas antes delas terminarem, não é seguro, não é firme, não é veloz, não se posiciona bem. Graças a Deus que temos o Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o context de jogar contra um concorrente direto ao titulo, no novo caldeirao deles, acho que tirar 1 ponto nao foi mal.

Mas, se observarmos bem, finalmente foi possivel encaixar dois contra-ataques letais (que ainda e' pouco e, imagimen, com assistencias do ZR e do Mina!). Se o Cica acertar a postura defensiva, se o time puder jogar com mais calma, acho que vai comecar a dar mais liga. Cosnidero o jogo de domingo semelhante ao de ontem. O Sport vai vir pra cima e o Palmeiras, se executar corretamente, tem grande chance de segurar e matar o jogo nos contra-ataques, apsear dos desfalques...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que foi um jogo lá na arena de rodeio "lotada" (14mil pagantes), o empate até que não foi tão ruim. Se estivéssemos na frente do Framerda seria melhor é claro, segurava a diferença nos pontos.

 

Mas fica difícil criticar o Cuca por escalar A ou B mesmo que eu preferisse C ou D com todas as falhas individuais que dão de graça gols contra esse time FRACO do Framerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando que foi um jogo lá na arena de rodeio "lotada" (14mil pagantes), o empate até que não foi tão ruim. Se estivéssemos na frente do Framerda seria melhor é claro, segurava a diferença nos pontos.

 

Mas fica difícil criticar o Cuca por escalar A ou B mesmo que eu preferisse C ou D com todas as falhas individuais que dão de graça gols contra esse time FRACO do Framerda.

Tem que sentar com o Luan e conversar. É muito caro tomar um gol daquele. Treze milhões, para ser mais exato. O espírito de competitividade tem que estar aflorando a pele o jogo todo. Gol de treino de time de várzea. Não precisa tirá-lo do time, mas conversar em uma outra instância se faz muito necessário. O gol da falha do MB é até compreesível porque ele está se readaptando à posição. Mas o segundo gol tem que ser conversado, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

destaque Jailson, Mina e Roger Guedes o resto de médio para ruim. Temos elenco com pouca qualidade técnica e é por isso que o Cuca não encontrou o padrão desse time. Problemas crônicos que precisam ser resolvidos com urgência.

1 - Acertar a defesa que toma muitos gols em falhas individuais.

2 - Laterais ainda é nosso calcanhar de Aquiles

3 - Meio campo não aproxima do ataque ao passo que MINA tem sido o meia atacante e isso é preocupante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrivel!!! O Palmeiras no começo do jogo era só chutão pra frente!!! Recuavam a bola para o Jailson, tome lançamento pra frente!!!

Quando o Palmeiras colocou a bola no chão e tentou jogar, fizemos 2 gols!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras começou pior do que na grande maioria dos jogos.

 

Perdidinho, não conseguia fazer nada a não ser bicão pra frente.

 

O time ainda comete os mesmos erros absurdos de marcação e posicionamento, além de estar completamente descompactado.

 

Não dá pra iludir, o time 'achou' dois gols e só foi se acertar, de fato, na metade do segundo tempo.

 

Precisamos muito treinar, muito! Desse jeito, não passa nem do Cruzeiro nem do Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso catado era pra ter ganho do catado deles.

 

criamos mais chances e eles só ciscaram. Na verdade nosso time criou as chances deles e algumas criadas pela arbitragem.

 

Seguimos nosso padrão. Iniciamos bem, tomamos gol e endoidamos, e depois de muito tempo reencontramos.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..