Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Palmeiras recebe proposta da Rússia por Matheus Sales

Posts Recomendados

Guest RoCk7

Tem gente que viaja e fica falando besteira. Sales é reserva no poderoso elenco do Bahia, e tão aí falando que Sales = BH.

 

Aí aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniões a parte, merece respeito, entrou numa gelada na Copa do Brasil 2015 e trouxe o caneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Opiniões a parte, merece respeito, entrou numa gelada na Copa do Brasil 2015 e trouxe o caneco.

 

cara, estamos em 2017...2015 ja ficou pra trás tem 2 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o comentario de um amigo nesse post , Brunno henrique = Matheus sales , só vejo diferença na idade , sem valorizamos o que é dos outros , tipo Vitor luis e João pedro , são melhores que todos nossos laterais ,mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim viveu um bom momento apenas,

 

Infelizmente não consegue jogar no Bahia,e a maioria da torcida do Bahia não gosta do seu futebol

 

Na minha opinião este não vira, se não vender para a Russia vai ficar girando nos times de serie B e C

 

Tenho uma manha do Bahia porque assisto a alguns jogos com amigos e com minha mãe, torcedora.

 

A posição de volante é muito disputada no Bahia. Conta com Edson, um jogador de bom nível emprestado daquele time da série C, Renê Jr. que está voando (voando mesmo, quase certeza de que vai pra um dos grandes ano que vem), e com Juninho, que é muito querido pela torcida.

 

Matheus Salles disputa a vaga de reserva imediato com o xodó Juninho, o que certamente torna as coisas mais difíceis para ele. Mas a verdade é que Matheus é melhor jogador, ainda que menos decisivo. Matheus é melhor marcador, preenche mais espaços, mas tem pouca presença de ataque. Acredito que Matheus ganharia a posição dentro de algumas rodadas. Mas titularidade mesmo, sempre nos 11 iniciais, é muito improvável.

 

Porém, Juninho decidiu um jogo importante com o Atlético essa semana. Um gol de pênalti e um golaço de fora da área. Isso certamente vai reacender a idolatria, e Matheus vai ter que se rebolar, inclusive com a volta do suspenso Edson (por cuspir na cara do nojento "Gladiador" hehe).

 

Sobre a venda, não tenho ainda opinião formada já que não o vejo jogar sempre. Me parece pouco dinheiro, mas ao mesmo tempo, Matheus Salles ainda não chegou a ser um protagonista nem no Verde, nem no Bahia, e dificilmente será.

 

Também não aprovo essa mania que o Palmeiras tem de ficar contratando um monte de jogador meia boca (e caro) sendo que na base há jogadores equivalentes.

 

Começo do ano liberamos o Salles e depois pagamos caro por um jogador (BH) que é praticamente o mesmo nível que ele.

 

Liberamos o João Pedro de graça para Chape e pagamos uma bagatela no Fabiano.

 

Victor Luís está, no mínimo, no mesmo patamar de Egídio, Zé ou Michel.

 

Contratação do Antônio Carlos pra zaga totalmente desnecessária, poderia usar o Vitão que já demonstrou ter potencial.

 

Vitinho poderia ser preparado pra suprir as ausências do Guerra, mas o Palmeiras contratou 2 meias (Veiga e Hyoran) que até aqui não justificaram o investimento e ainda assim Cuca prefere utilizar o veterano Zé Roberto nessa função.

 

Como já disse o Mattos semana passada: o Palmeiras foi o time que mais cedeu jogadores pras categorias de base da seleção ano passado mas na contramão desse fato vemos que o Palmeiras é o time que menos vem utilizando a categoria de base esse ano.

 

Sei não hein, me parece que você tá abusando um pouco da boa vontade :D

 

João Pedro parece que nunca ficaria pronto pra jogar... ele tem tanta idéia de marcação quanto eu tenho de beisebol. Aliás, sempre achei que ele deveria ser mudado de posição.

 

Victor Luís não é melhor que o Zé, muito menos que o Michel Bastos. Forçou legal, com todo o respeito. Na primeira bola nas costas, a torcida já pediria a cabeça.

 

Vitão não conheço, mas Antônio Carlos é um bom zagueiro, e se não estiver confundindo, foi contratado com status de boa revelação (me corrija se eu estiver errado).

 

Concordo com Vitinho. Hyoran e Veiga não vão jogar tão cedo, e me parece que foi grana jogada fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, estamos em 2017...2015 ja ficou pra trás tem 2 anos...

 

O msm vale pro Prass? Não comparando os jogadores em si, nem o tempo em alta (não precisam atacar, sei da diferença entre ambos), mas já fazem 2 anos do bom futebol do Prass tb.

 

Decisivo em um título nacional e encostado depois. Mais um dos exemplos de como Palmeiras não sabe usar a própria base, em outros clubes teria rendido duas, três vezes esse valor e proporcionado maior retorno em campo também. Teria vaga no elenco atual (inclusive Palmeiras pagou maior valor pelo B. Henrique), mas se for pra ficar sendo emprestado de clube em clube até terminar contrato - como quase sempre acontece com pratas-da-casa no clube - melhor ser negociado.

 

Penso o msm. Acho um bom jogador, bom pro elenco, mas só um fora de série como o Jesus tem chances aqui, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperaria até o final do ano, traria de volta do Bahia, e coloca pra jogar o Campeonato Paulista. Se ver que da pra aproveitar mantem, senão negocia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma manha do Bahia porque assisto a alguns jogos com amigos e com minha mãe, torcedora.

 

A posição de volante é muito disputada no Bahia. Conta com Edson, um jogador de bom nível emprestado daquele time da série C, Renê Jr. que está voando (voando mesmo, quase certeza de que vai pra um dos grandes ano que vem), e com Juninho, que é muito querido pela torcida.

 

Matheus Salles disputa a vaga de reserva imediato com o xodó Juninho, o que certamente torna as coisas mais difíceis para ele. Mas a verdade é que Matheus é melhor jogador, ainda que menos decisivo. Matheus é melhor marcador, preenche mais espaços, mas tem pouca presença de ataque. Acredito que Matheus ganharia a posição dentro de algumas rodadas. Mas titularidade mesmo, sempre nos 11 iniciais, é muito improvável.

 

Porém, Juninho decidiu um jogo importante com o Atlético essa semana. Um gol de pênalti e um golaço de fora da área. Isso certamente vai reacender a idolatria, e Matheus vai ter que se rebolar, inclusive com a volta do suspenso Edson (por cuspir na cara do nojento "Gladiador" hehe).

 

Sobre a venda, não tenho ainda opinião formada já que não o vejo jogar sempre. Me parece pouco dinheiro, mas ao mesmo tempo, Matheus Salles ainda não chegou a ser um protagonista nem no Verde, nem no Bahia, e dificilmente será.

 

Tenho a msm impressão, os 2 titulares são mais rodados, mais experientes, e o reserva imediato é xodó deles. Msm o Bahia sendo ruim, é a posição mais disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O msm vale pro Prass? Não comparando os jogadores em si, nem o tempo em alta (não precisam atacar, sei da diferença entre ambos), mas já fazem 2 anos do bom futebol do Prass tb.

 

Na minha opinião vale pro Prass sim.

 

Serei eternamente agradecido ao Prass por 2015, o titulo da CB e tudo mais...se ele ficasse no gol esse ano a coisa ia ser muito pior.

 

mas o momento agora é do Jailson...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opiniões a parte, merece respeito, entrou numa gelada na Copa do Brasil 2015 e trouxe o caneco.

 

Concordo. O moleque entrou e representou à época. Foi campeão da Copa do Brasil, certamente isso é algo notório ao clube.

 

cara, estamos em 2017...2015 ja ficou pra trás tem 2 anos...

 

O passado, incluindo o passado recente, importa sim. Títulos então... esses fazem parte da nossa história de glórias e tradição. Análises imediatistas geralmente tendem a ser bastante enganadoras e nada inteligentes.

 

O msm vale pro Prass? Não comparando os jogadores em si, nem o tempo em alta (não precisam atacar, sei da diferença entre ambos), mas já fazem 2 anos do bom futebol do Prass tb.

 

 

Penso o msm. Acho um bom jogador, bom pro elenco, mas só um fora de série como o Jesus tem chances aqui, infelizmente.

 

Isso não é verdade. O Prass iniciou a temporada atual em alto nível no Paulista até começar a sequência de erros. Esta durou alguns jogos (salvo engano, 3) e aí se deu a continuidade da perseguição de torcedores específicos. Temos dois excelentes goleiros e temos que achar a melhor maneira de utilizá-los tendo em vista a minimização de uma eventual insatisfação. São patrimônios do clube, têm uma bela trajetória no mesmo e merecem certa precaução nas tratativas. Jaílson teve uma atuação magistral na quarta, certamente merece mais chances e uma sequência (no Brasileiro, por exemplo), contudo sem preterição ao Prass.

 

 

 

 

Quanto ao M. Sales, objeto do tópico, a minha opinião é relativamente simples. Porém, que requer uma análise criteriosa da diretoria.

 

Se o Palmeiras entende que ele ainda pode retornar ao clube, ser útil ou que é cabível uma venda maior... recuse a proposta.

 

Se o Palmeiras entende que se trata de uma boa oferta e que dificilmente ele teria chances aqui (é reserva no Bahia)... aceite a proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se jogasse no Jardim Leonor e tivesse o selo Cotia, seria vendido por 10 milhões de Euros.

 

 

Mas aqui querem doar, pagar taxi, fazer churrasco pra comemorar.

 

 

Mataram, depois reclamam que não sabemos vender

 

 

se ele é ruim ou bom , temos que valorizar do mesmo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..