Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Palmeiras recebe proposta da Rússia por Matheus Sales

Posts Recomendados

Guest Buffon
Decisivo em um título nacional e encostado depois. Mais um dos exemplos de como Palmeiras não sabe usar a própria base, em outros clubes teria rendido duas, três vezes esse valor e proporcionado maior retorno em campo também. Teria vaga no elenco atual (inclusive Palmeiras pagou maior valor pelo B. Henrique), mas se for pra ficar sendo emprestado de clube em clube até terminar contrato - como quase sempre acontece com pratas-da-casa no clube - melhor ser negociado.

Tbm acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu compartilhar essa notícia com uns primos torcedores do Bahia eles se escalam para levar no aeroporto.

 

Pra mim viveu um bom momento apenas,

 

Infelizmente não consegue jogar no Bahia,e a maioria da torcida do Bahia não gosta do seu futebol

 

Na minha opinião este não vira, se não vender para a Russia vai ficar girando nos times de serie B e C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mlk enganou direitinho.

 

Na base jogava com muita segurança, postura de capitão. Quando subiu, caiu de rendimento mas ainda assim fez alguns jogos aceitáveis, mas como era da base, a torcida já o considerou o novo Mascherano.

 

Agora é reserva no Baêa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é um garoto e por mim não venderia. Querem que o cara jogue como se tivesse experiência de 30 anos, mas não tem a menor paciência pra ele criar maturidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo nível do Bruno Henrique.

Entre um jogador da base e contratar alguém do mesmo nível tem que ficar com a base. So contratar jogador se não tiver alguém do mesmo nível na base.

Mas tem coisa no Palmeiras que é dificil entender.

Sobre a proposta achei baixa. Uns 4/5 milhões de euros venderia.

 

Perfeito o comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já venderam???

 

Se não vendeu, vendam logo...pois não vai aparecer outro time idiota atrás desse moleque enganador de novo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo nível do Bruno Henrique.

Entre um jogador da base e contratar alguém do mesmo nível tem que ficar com a base. So contratar jogador se não tiver alguém do mesmo nível na base.

Mas tem coisa no Palmeiras que é dificil entender.

Sobre a proposta achei baixa. Uns 4/5 milhões de euros venderia.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se jogasse no Jardim Leonor e tivesse o selo Cotia, seria vendido por 10 milhões de Euros.

 

Mas aqui querem doar, pagar taxi, fazer churrasco pra comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..