Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras

Posts Recomendados

Pra mim esse tal de Deyverson eh um baita caneleiro. Tomara que eu esteja errado mas pelo jogo de hoje o cara nao joga nada

 

 

 

Vc esta errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim esse tal de Deyverson eh um baita caneleiro. Tomara que eu esteja errado mas pelo jogo de hoje o cara nao joga nada

 

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim esse tal de Deyverson eh um baita caneleiro. Tomara que eu esteja errado mas pelo jogo de hoje o cara nao joga nada

Tem horas a gnt precisa se segurar pra não ser cretino!

Sério! O cara tava 30duas de férias e já recebe um julgamento por meia partida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, Deyverson deixou dois na entrada da área, livres pra chutar, no começo do jogo. Além disso foi buscar muito o jogo e distribuindo a jogada para os lados.

 

É bem claro o que o Cuca viu nele e como encaixa no nosso esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc esta errado

 

Também acho, Deyverson tá fazendo o que o Cuca pediu quando contratou ele: brigando pela bola e fazendo o papel de pivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca redtubando o Luxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se for pro Tchê Tchê jogar na Quarta, que seja na LD e olhe lá, com Melo, T. Santos e Guerra no meio.

 

O cara em 2017 tá com medo da bola.

Teve um lance bizarro nos 1x3 contra o Cruzeiro que ele pegou a bola, viu que tava chegando marcação, ao invés de proteger, tocou pro nada com medo de perder...

 

Fora que se pendura nos adversários e mesmo assim não ganha uma no corpo a corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou muito nos primeiros 20 minutos, encurralou o Spó... depois caiu um pouco, mas sem muitos sustos defensivos. Um escanteio e um contra ataque bem encaixado e abrimos 2x0. É manter a concentração agora pq o Sport vai vir com os 10 pra cima e tentar matar o jogo no contragolpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim esse tal de Deyverson eh um baita caneleiro. Tomara que eu esteja errado mas pelo jogo de hoje o cara nao joga nada

Hahahahaha o melhor do Palmeiras é o Palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esperado, ainda mais no meio-campo. Aquele penalti contra os Gambás é totalmente coisa de quem tá fora de ritmo.

 

Deyverson que tá melhor que esperava, juizão tá marcando umas faltas dele nada a ver.

Bem isso mesmo. Junte isso a um time destreinado e pronto, rs.

 

Só eu que pensei que o time ia ficar travado com esses três volantes?

Eu tbm achei. Mas Cuca é o cara!

 

Cuca redtubando o Luxa

:D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..