Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras

Posts Recomendados

Tche Tche é triste, hein!?

 

 

Tche Tche NÃOOOOO

 

Menos, pessoal.

 

Tchê Tchê vive má fase sim, porém foi importantíssimo ao título do Brasileiro do ano passado. Não é nenhum pereba, tem muitas qualidades e costumeiramente não prejudica a tal ponto. Também não entraria com ele de titular, por motivos óbvios, mas vamos ser mais ponderados e menos imediatistas.

 

Hoje pode ser meio a zero que tá valendo. É ganhar ou ganhar, bola pro mato que o jogo é de campeonato, organização tática e sangue nos olhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Ganharemos de 3x2, com gol espírita do Borja no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Menos, pessoal.

 

Tchê Tchê vive má fase sim, porém foi importantíssimo ao título do Brasileiro do ano passado. Não é nenhum pereba, tem muitas qualidades e costumeiramente não prejudica a tal ponto. Também não entraria com ele de titular, por motivos óbvios, mas vamos ser mais ponderados e menos imediatistas.

 

Hoje pode ser meio a zero que tá valendo. É ganhar ou ganhar, bola pro mato que o jogo é de campeonato, organização tática e sangue nos olhos!

Por isso mesmo, não importa se foi importante no ano passado.

O que tem que ser analisado é que não pode jogar só por nome ou pelo que fez no ano passado, se está em má fase tem que ir para o banco, isso é lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Menos, pessoal.

 

Tchê Tchê vive má fase sim, porém foi importantíssimo ao título do Brasileiro do ano passado. Não é nenhum pereba, tem muitas qualidades e costumeiramente não prejudica a tal ponto. Também não entraria com ele de titular, por motivos óbvios, mas vamos ser mais ponderados e menos imediatistas.

 

Hoje pode ser meio a zero que tá valendo. É ganhar ou ganhar, bola pro mato que o jogo é de campeonato, organização tática e sangue nos olhos!

 

Então, banco nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso mesmo, não importa se foi importante no ano passado.

O que tem que ser analisado é que não pode jogar só por nome ou pelo que fez no ano passado, se está em má fase tem que ir para o banco, isso é lógica.

 

 

Definitivamente não é tão simples assim. Devemos ter em mente o trabalho diário do treinador, que acompanha o time muito mais do que nós torcedores. A análise não é só de nome ou do que fez do ano passado.

 

Como disse... pra mim (e para muitos), o Tchê Tchê é banco hoje. Porém, se o Cuca colocá-lo em campo eu apoiarei e torcerei do mesmo jeito. Até porque não estamos falando de um pereba ou de um jogador que prejudica a equipe.

 

Até para cornetar é necessário ponderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x2 suado, no finalzinho do jogo.

 

Vamos começar vencendo por 1x0, tomaremos a virada, empataremos nos 30 minutos do segundo tempo e a virada virá em uma jogada ensaiada de falta, pelo lado direito, aos 43 do segundo tempo.

 

Podem printar!

 

hahahah mentira, não sou Mãe Diná.

 

Iremos a campo com:

 

Jaílson; Tchê Tchê, Mina, Edu Dracena, Egídio; Thiago Santos, Jean, Felipe Melo; Dudu, Guerra, R.Guedes.

 

Guerra fará o falso 9 e o time vai buscar o jogo compacto no meio, travando a saída dos volantes do Cruzeiro e explorando a velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Cuca e o Jean me falasse assim: "professor, pode confiar em mim na lateral que estou me sentindo muito bem". Eu iria com ele hoje.

 

Parte da torcida já tenta queimar o Tche Tche. Assim como fizeram com o Vitor Hugo. Assim como fizeram com o Prass.

 

Tirar um pouco o foco e coloca-lo um tempo na reserva é bem diferente da ideia de alguns de que o cara é um imprestável ruim de bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Definitivamente não é tão simples assim. Devemos ter em mente o trabalho diário do treinador, que acompanha o time muito mais do que nós torcedores. A análise não é só de nome ou do que fez do ano passado.

 

Como disse... pra mim (e para muitos), o Tchê Tchê é banco hoje. Porém, se o Cuca colocá-lo em campo eu apoiarei e torcerei do mesmo jeito. Até porque não estamos falando de um pereba ou de um jogador que prejudica a equipe.

 

Até para cornetar é necessário ponderação.

Obvio que apoiaremos até se o Cuca escalar o Juquinha da padaria no time.

Quanto à parte em negrito, não concordo, pois ninguém faltou com respeito.

O cara ta indo mal? Sim. Tem jogado com semblante blasé e como se pouco ligasse pro resultado? Sim. Entao tenho direito de não querer no time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obvio que apoiaremos até se o Cuca escalar o Juquinha da padaria no time.

Quanto à parte em negrito, não concordo, pois ninguém faltou com respeitou.

O cara ta indo mal? Sim. Tem jogado com semblante blasé e como se pouco ligasse pro resultado? Sim. Entao tenho direito de não querer no time titular.

 

Não disse que alguém faltou com respeito, mas sim que cornetou (e realmente o fez) e que até para cornetar é preciso ponderação (e não é?!). Enfim, vamos pro jogo... com ou sem Tchê Tchê, só a vitória nos interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não disse que alguém faltou com respeito, mas sim que cornetou (e realmente o fez) e que até para cornetar é preciso ponderação (e não é?!). Enfim, vamos pro jogo... com ou sem Tchê Tchê, só a vitória nos interessa.

Segue o jogo !!

Logo estaremos discutindo se o Tche Tche joga ou não no tópico do jogo da próxima fase da Copa do brasil! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tche Tche NÃOOOOO

 

Espero que seja só despiste do Cuca.

 

Tche-Tche NÃO !!!! Foi picado por uma mosca Tsé-Tsé, a mosca da DOENÇA do SONO.

 

(Se fosse permitido dar apelidos aqui, esse seria perfeito: Tsé-Tsé.)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que seja só despiste do Cuca.

 

Tche-Tche NÃO !!!! Foi picado por uma mosca Tsé-Tsé, a mosca da DOENÇA do SONO.

 

(Se fosse permitido dar apelidos aqui, esse seria perfeito: Tsé-Tsé.)

 

 

 

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, to morrendo aqui. Cara, genial, simplesmente genial kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..