Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

primeiro tempo muito bom...

 

segundo nem tanto, mas levamos um gol escandaloso!!!

 

 

mas são 5 vitórias seguidas. e acho que o time vai chegar redondo pra jogar contra o barça fake.

 

 

e tem que dar crédito pelo "achado" que o foi o deyverson. se adaptou muito rápido e é um lutador em campo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi perfeito hoje, armou bem o time, e mexeu bem no segundo tempo.

 

Uma pena que não tínhamos William, aí foi obrigado à colocar o Borja, mas a tentativa foi válida mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cucão tá acertando o time, sabe o que faz.

 

13 pontos dos últimos 15 disputados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Nota 10

 

Mexidas decisivas, não sei como ele enxergou que era jogo pra 2 centroavantes e Zé roberto.

 

Só o Veiga que não entrou, mas mesmo assim serviu pra ver que não é para jogar com o Barcelona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nota 10

 

Mexidas decisivas, não sei como ele enxergou que era jogo pra 2 centroavantes e Zé roberto.

 

Só o Veiga que não entrou, mas mesmo assim serviu pra ver que não é para jogar com o Barcelona

Pensei a mesma coisa, tem que entrar mesmo com Dudu ali no meio e Keno na esquerda (caso o Guerra não possa jogar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armou o time com muita inteligência explorando a lentidão do lado direito da defesa do Botafogo. Fica claro, que com o Tiago Santos o meio de campo fica mais equilibrado. Foi muito bem hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

10 por não escalar o Tchê Tchê e mais 10 por não tê-lo colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem o Cuca, vai melhorando o time rodada após rodada e falo isso de peito aberto pq sou um dos que mais o critiquei aqui.

 

Não gostei quando colocou Veiga e Zé no time pq pra mim o time perderia pegada e velocidade. Mas é fato que o Zé foi decisivo no gol da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..