Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

'Menino bom' e mais solto, Borja tem atenção especial de Cuca no Verdão

Posts Recomendados

Acho que depois de contratado deu pra ver que ele não tinha aquela qualidade técnica com a bola no pé que pensávamos. E está claro também que ele ta com falta de confiança, como já falaram aqui, qualquer lance que ele erra já abaixa a cabeça e parece que se abate. Mas gostaria bastante de ver ele jogar num esquema 4-4-2 com e mais plantado na área.

 

Esse esquema com 2 pontas que virou modinha no Brasil prejudica muito os centroavantes, e muita das vezes os pontas também. Quando vejo o Dudu na linha de fundo da defesa afastando uma bola pra lateral me da pena. Um jogador com tamanha qualidade fazendo isso. A diferença pra esse mesmo esquema na europa é que os laterais correm atrás dos pontas, e aqui parece o contrário. Há uns 5 anos atrás ninguém usava esse esquema, e agora parece que quem não usa ta por fora. Não defendendo o Borja, mas vários centroavantes do nosso futebol duvido muito que dariam certo aqui jogando dessa forma (Fred, Prato, Barrios já não deu, etc). Guardando as devidas proporções é claro, mas Ibra, Henri, e outros grandes não deram certo em times que jogam dessa maneira.

 

Mas claro, concordo com a galera que tecnicamente ele está muito abaixo do esperado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
não era contra o Borja, mas achava e ainda acho o Pratto melhor!

É eu acho o Messi melhor tbm, mas iss não vem ao caso porq nenhum dos dois era possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É eu acho o Messi melhor tbm, mas iss não vem ao caso porq nenhum dos dois era possível

 

 

Porque o Pratto não era possível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É eu acho o Messi melhor tbm, mas iss não vem ao caso porq nenhum dos dois era possível

eu disse Pratto e não Suárez :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito engraçado.

 

Quando o William jogava, desciam o cacete nele e imploravam por Borja. Agora estão descendo o cacete no Borja.

 

Não estou entendendo, William não era problema e Borja solução ?

 

O pessoal é muito desesperado para inventar soluções, mas não tem paciência para esperar elas aparecerem na prática.

 

Borja está muito mal, mas foi um grande investimento do clube, a torcida tem que estar junto até o fim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É muito engraçado.

 

Quando o William jogava, desciam o cacete nele e imploravam por Borja. Agora estão descendo o cacete no Borja.

 

Não estou entendendo, William não era problema e Borja solução ?

 

O pessoal é muito desesperado para inventar soluções, mas não tem paciência para esperar elas aparecerem na prática.

 

Borja está muito mal, mas foi um grande investimento do clube, a torcida tem que estar junto até o fim.

 

Solução? Só Jesus salva. #*&! esquema ruim (se é q pode se chamar de esquema).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Solução? Só Jesus salva. #*&! esquema ruim (se é q pode se chamar de esquema).

A solução é aparecer um chinês bilionário e maluco. Mas tem que ser bem maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora... se tem 3 propostas pode vender...

 

 

... vai ser com para o Palmeiras (que recupera um custo alto) e para o Borja que esta morrendo (como todo CA) nesse esquema do Cuca.

 

 

Nota: Vi o jogo do Gremio contra o Godoy Cruz e deu raiva ver como o Barrios joga bola... PQP aqui era morto (igual) ao Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..