Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

'Menino bom' e mais solto, Borja tem atenção especial de Cuca no Verdão

Posts Recomendados

Visitante
Sinceramente, pra mim: Dudu é melhor que o Marlos Moreno, Keno é melhor que Ibarguen, Bocanegra é bom jogador mas nada de muito acima da média, Berrío e Copete são inferiores ao Róger Guedes... E o Macnelly Torres também não é nada de muito especial, vide não ter conseguido fazer quase nada na ausência do Guerra esse ano, aliás o Guerra que tá com a gente jogando muita bola. Eu acho que o problema é mais adaptação mesmo, pq o nosso elenco é superior ao do Medellin 2016;

 

Hmm peça por peça? Se isso ganhasse jogo gambás não estariam na ponta.

 

A liga que esses jogadores deram no A. Nacional dá de 100 x 0 nesse Palmeiras, a dinâmica dos jogos é muuuuuuiiiito diferente; essa sua comparação é de quem enxerga futebol por uma ótica distorcida.

 

Ps: Guedes é jogador de uma partida boa e 10 medíocres, nulo no ataque a maioria dos jogos no ano, Boca Negra é melhor q qualquer lateral do Palmeiras e bate uma falta decente, mas isso é o de menos se um elenco como onosso encaixa um modelo de jogo aceitável estaria melhor do que é.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que ele só estourou no Atletico Nacional na semi e na final da Libertadores do ano passado... era banco do Copete e Berrio no time colombiano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que é o nosso Damião porque o Pato tem muito mais qualidade técnica

 

Futebol por futebol, eu trocaria pelo Damião sem pensar muito. Ambos são limitados tecnicamente, mas o Damião me parece ainda menos limitado e melhor finalizador.

 

Não consigo explicar o futebol do Borja... sei lá. Coisas básicas do futebol parecem difíceis para ele. Hoje ele fez uma única boa jogada no jogo, quando abriu pro A. Carlos chutar. De resto, só pixotada, canelada, cabeceios sem posicionamento, passes ruins, chutes sem sentido etc. Para 35 milhões de reais... por 5 mil ou menos o cara ali da várzea faz melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não achei que ele foi tão mal , até acertou uns 3 passes ,coisa que nunca tinha visto ou nem lembrava .

 

Palmeiras sem Borja a bola passa na area toda hora e com o Borja a bola não entra na area , é estranho isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente uma decepção o Borja

Impossível saber pq o rendimento dele beira o zero aqui

Pior q foi o q falaram aí...é capaz de ir pra outro time e explodir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol por futebol, eu trocaria pelo Damião sem pensar muito. Ambos são limitados tecnicamente, mas o Damião me parece ainda menos limitado e melhor finalizador.

 

Não consigo explicar o futebol do Borja... sei lá. Coisas básicas do futebol parecem difíceis para ele. Hoje ele fez uma única boa jogada no jogo, quando abriu pro A. Carlos chutar. De resto, só pixotada, canelada, cabeceios sem posicionamento, passes ruins, chutes sem sentido etc. Para 35 milhões de reais... por 5 mil ou menos o cara ali da várzea faz melhor.

Nossa... aí não né :lol: :lol:

 

Acho que o Damião consegue ser PIOR que o Borja kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ele bom hoje, hahaha, deu uma assistência para o Antônio Carlos e fez o pivô em algumas jogadas que costumava errar, só acho ruim pegarem no pé com vaias porque ele já está com a confiança baixa e isso só faz agravar a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que ele só estourou no Atletico Nacional na semi e na final da Libertadores do ano passado... era banco do Copete e Berrio no time colombiano...

 

Nunca foi banco lá, ele foi contratado depois das quartas de final msm, vindo do Cortuluá p substituir o Ibarbo (e chegou a ser especulado aqui na época, antes de estourar no Nacional... pelo menos teria vindo bem mais barato :( )

 

Hmm peça por peça? Se isso ganhasse jogo gambás não estariam na ponta.

 

A liga que esses jogadores deram no A. Nacional dá de 100 x 0 nesse Palmeiras, a dinâmica dos jogos é muuuuuuiiiito diferente; essa sua comparação é de quem enxerga futebol por uma ótica distorcida.

 

Ps: Guedes é jogador de uma partida boa e 10 medíocres, nulo no ataque a maioria dos jogos no ano, Boca Negra é melhor q qualquer lateral do Palmeiras e bate uma falta decente, mas isso é o de menos se um elenco como onosso encaixa um modelo de jogo aceitável estaria melhor do que é.

 

Entendi o seu ponto. Realmente é bem possível que se ele tivesse nesse time dos gambás estaria metendo gol. Mas aí passa pelo q eu falei tbm, adaptação ao estilo de jogo do Palmeiras... o nosso estilo não casa com o jogo dele e vice-versa, não que haja um problema com nosso estilo de jogo, na minha opinião apenas não se encaixam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol por futebol, eu trocaria pelo Damião sem pensar muito. Ambos são limitados tecnicamente, mas o Damião me parece ainda menos limitado e melhor finalizador.

 

Não consigo explicar o futebol do Borja... sei lá. Coisas básicas do futebol parecem difíceis para ele. Hoje ele fez uma única boa jogada no jogo, quando abriu pro A. Carlos chutar. De resto, só pixotada, canelada, cabeceios sem posicionamento, passes ruins, chutes sem sentido etc. Para 35 milhões de reais... por 5 mil ou menos o cara ali da várzea faz melhor.

 

Danião tmb é 5 anos mais velho isso ajuda a ser melhor em todos os quesitos.

 

O Borja pode melhorar muito, não vai ser top class mas pode se tornar muito melhor do que é/era, finalizador apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que ele só estourou no Atletico Nacional na semi e na final da Libertadores do ano passado... era banco do Copete e Berrio no time colombiano...

Não amigo, ele chegou exatamente para disputar a semi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..