Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU

Posts Recomendados

Passaremos, não chuto resultado, mas, confio na classificação.

 

 

Tem que dar aquela blitz e conseguir um gol nos primeiros 20 minutos.

 

 

aí é classificação certa.

 

 

Espero que seja assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso, nervoso, noite mal dormida, mas, contraditoriamente, com a certeza da classificação!

 

Não arrisco palpites mas sairemos classificados no tempo normal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ale1985

Acho que o time vence. Agora se vai classificar, vai depender muito da nossa defesa. Essas laterais... Já é meio dia e até agora não decidi se vou ter coragem de assistir o jogo pela TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To cabreiro demais. Não será jogo com bola rolando, o que me preocupa. Tem que entrar relaxado sem pilha. Intenso, mas sem pressão. Se jogar esperando fazer um gol de cada vez ganha. Se entrar desesperado complica.

 

Meu palpite 2x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que dar aquela blitz e conseguir um gol nos primeiros 20 minutos.

 

Não sei não. Penso que se o Palmeiras sair que nem louco para o ataque logo que inicie o jogo, vai ser muito perigoso tomar um contra-ataque do adversário.

 

Para mim, nosso time tem que atacar, mas não se desguarnecer na defesa, pelo menos durante o primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei não. Penso que se o Palmeiras sair que nem louco para o ataque logo que inicie o jogo, vai ser muito perigoso tomar um contra-ataque do adversário.

 

Para mim, nosso time tem que atacar, mas não se desguarnecer na defesa, pelo menos durante o primeiro tempo.

Penso diferente, o risco do contra ataque vai existir sempre

É muito melhor vc perder a classificação saindo na pressão, abafando o adversário em busca do maior numero de gols... Os jogos contra o Cruzeiro serviu de lição, ficar nesse lenga lenga de resolver na segunda etapa normalmente não da certo.

O Palmeiras tem time para fazer 3, 4 gols... ai deixa para segunda parte, estadio começa a ficar nervoso, os jogadores sai igual louco leva o tal contra ataque e tem menos de 45 min para um milagre, se entrar com esse pensamento de querer resolver na segunda parte pode esquecer.

 

Isso são hipóteses é claro, o jogo depende muito do momento e principalmente da postura do adversário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá difícil de manter a concentração no trabalho.. kkkkkk

Palmeiras classifica hoje. 3x1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não estou mais nervoso / ansioso porque minha cachorra teve que ser internada.

 

#forçaPalmeiras

 

#forçaMeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vim do passado e posso afirmar: Palmeiras classificado. Primeiro gol ainda no primeiro tempo.

Dá um pulinho no futuro só pra confirmar pq do passado todo mundo veio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..