Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU

Posts Recomendados

Acontece. Perdemos nos pênaltis. Aconteceu muita desgraça nesse jogo. Vida que segue e o mundo não acaba agora porque perdemos. Trabalhar pra garantir a vaga na próxima libertadores e fazer um planejamento decente pra 2018.

 

Não deveria nem ter ido pros pênaltis, culpa do Prass pela falha no primeiro jogo e do Cuca pelos 2 jogos ridículos de um time mal escalado e mal treinado.

 

Aff vcs tem problema né?

Culpar Egidio pela eliminação, fez boa partida

Decisão nos penaltis é isso, odeio, tem q evitar ao maximo, nessas horas o Prass faz falta

 

Td errado oq escreveu.

Prass pega bem pênalti, mas o Jailson pegou o pênalti mais difícil, contra o melhor deles.

E Egidio não jogou bem, longe disso, foi ridículo, errou td, todas as faltas, escanteios, passes, cortes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É gente. Agora vai começar a caça as bruxas. Vai sobrar pro Mattos.

Tem que sobrar tbm mesmo ele montou o elenco logo tbm tem responsabilidade, assim como o técnico, o presidente, os jogadores, Não adianta eximir de responsabilidade de ngm não é uma sequência de cagadas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma vergonha pra história do time do Palmeiras, não tenho forças pra expressar o que tô sentindo não, nem pra xingar o Egídio e o BH só acho que o Egídio já mostrou o que tinha que mostrar no Palmeiras honestamente, deveria rescindir o contrato ou afastar o jogador, não tem nível pra jogar nem no Luverdense aqui de MT

Justamente, Egidio, TT, Dracena já encerraram o ciclo deles na SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até acho que o Egídio fez uma boa partida, mas tava muito na cara que ele não podia bater o pênalti decisivo... se é outro jogador que erra a torcida ia ficar triste, com o Egídio periga botarem fogo na casa do cara e ele sabe disso. Foi muito vacilo colocar ele p bater.

 

Agora é segurar a vaga pra liberta 2018 e começar a planejar desde já, desta vez com um técnico de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro : Dispensa o Bruno Henrique.

 

Segundo : Dispensa o Egídio.

 

Terceiro : Dispensa quem mandou os dois baterem.

 

Quarto : Expliquem pro Jaílson que escolher canto em 2017 é imbecilidade. ATUALIZA CARALH.O !

 

Quinto : Foi justo. Barcelona foi melhor nos dois jogos e nós jogamos por 10 minutos em 180, onde fizemos um gol.

Foi justo pq nos tornamos um clube arrogante. Não se prioriza um mata-mata tão nivelado e instável onde vc pode cair fora facilmente. Brasileiro é segurança, Brasileiro é prioridade.

Agora, ARROGANTES, o ano acabou.

 

Tenham UM POUCO de DIGNIDADE e fiquem no G4 pelo menos.

 

 

Palmeiras, Atlético Mg e Flamengo : os 3 patetas do futebol Brasileiro. Piada dos rivais. Arrogantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
kkkkkkkk

Cada absurdo. Até adeus Mattos já estão falando. São loucos? Todo mundo comete erro, oras. Mattos vem sendo campeão vários anos seguidos e esse ano errou, infelizmente. Ano que vem trabalhar mais pra não cometer os erros desse ano. É isso!

 

Não sou favoravel a demitir ele não,mas o Banana tem que ser homem e cobrar ele sim!!!Cansou de fazer merda esse ano,time hoje ficou dependendo de um meia voltando de 6 meses parado,uma vergonha!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To com um mau pressentimento. Igual tava sentindo contra o Cruzeiro na CdB e CAP na última rodada

SABIA MANO, SABIA

 

Quando acordo com essa PORRA é tiro e queda

 

Até tentei externar hoje pra ver se quebrava a zica mas não adiantou

 

Cogito seriamente não assistir mais quando ter esse troço

 

ANOS é assim e sempre me iludo

 

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou preocupado é com o Moisés.

Rlx, ano já acabou, ele deveria ficar recuperando pro ano que vem já ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que sobrar tbm mesmo ele montou o elenco logo tbm tem responsabilidade, assim como o técnico, o presidente, os jogadores, Não adianta eximir de responsabilidade de ngm não é uma sequência de cagadas mesmo.

 

Claro que ele errou, mas ainda assim é o diretor de futebol que ressuscitou o Palmeiras e tem crédito. O que não falta é abutre louco p ele cair p voltar a mamar na teta palestrina. 2017 foi um fracasso em termos de título, isso já é certo, mas o Palmeiras tem que seguir na rota que vinha trilhando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time não jogou nada, vamos ser sinceros. Eu ja estava pessimista mesmo então não estou tão triste. Faz parte, ano passado ganhamos o br, essa ano infelizmente não vamos ganhar título mas o trabalho tem que continur. Mantem a espinha dorsal do time, tira uns caras que não tem condição (isso no final do ano, não agora) e vanos vir fortes pro ano que vem, paciência.

 

 

Futebol é assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..