Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU - Atuações individuais

Posts Recomendados

Deyverson não fez nada hoje, Tche Tche não fez nada... mas pegaram o Cuca e o Egídio pra crucificar.

Acho engraçado como as pessoas são facilmente direcionadas para "crucificar" um ou outro, mas enfim.

 

Nota 10 hoje para Dudu e Moisés somente.

Nota 3 para Dracena, Guedes e Tche Tche.

Nota 6 para o resto.

 

Engraçado, Barrios, Borja, Willian, agora Deyverson... o moleque correu, teve garra, ia atrás de todas as bolas para agilizar o jogo... mas ngm vai jogar nd de CA nesse esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - 7 sem culpa, prefiro o prass pra penaltis mas foi bem quase nos levou as quartas

Tche tche - 0 a única coisa certa que fez foi bater penalti

Mina - 10 tem meu respeito se importa com o time.

Luan - 6 não jogaram pelo lado dele então mal teve trabalho

Egídio - 5 defensivamente foi bem ofensivamente não acertou um cruzamento e bateu o penalti ridículo

Thiago Santos - 7 honra a camisa

Bruno Henrique - 5 razoável no jogo péssimo no penalti

Dudu - 10 foi bem na jogada do golo, no jogo foi mal mas esse honra e se importa

Keno - 0 sempre que tem a chance de mostrar que pode jogar pipoca

Guedes - 0 joga três jogos bem e depois 10 mal mas tem cadeira cativa

Deyverson - 5 esse esquema ae queima o atacante

 

Moisés - 10 obrigado

Dracena - 0 lento fez um penalti ridículo que o juiz não deu. Só jogou bola até renovar depois só horrores, no Paulista jogou bem ae depois quando pega jogo difícil não ganha uma bola se quer

Guerra - 5 entrou mal no jogo mas o lugar dele e no meio junto com o Moisés mas alguém acha que o cuca vai fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jailson foi bem no jogo mas lamentável nos pênaltis. Deixou de pegar bolos altamente defensáveis.

 

Os dois laterais são o ponto fraco do time. Todo mundo sabe disso, mas a direção prefere apostar em refugos. Não penso q com mayke ou o improvisado Jean seria diferente o resultado.

 

Edu Dracena completamente perdido

 

Obrigado Dudu e Moisés! Pena que, no Palmeiras, as lesões parecem escolher aqueles que são um alento à torcida

 

Isso não existe, pênalti altamente defensável!? Muitos chutam no meio pq o goleiro acertou o canto e mudam de última hora e não pq queriam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Moises - Joga de terno e mesmo assim não esconde a raça. Foi lá e bateu a última cobrança.

Dudu - CRESCE em jogos decisivos. Monstro

Jailson - Merecia essa benção. Não foi dessa vez.

 

Moisés, Dudu e Jaílson vocês me representaram hoje.

 

Dracena, Tche Tche e Egídio PÉSSIMOS. Os piores de longe. Precisamos de dois laterais titulares pro ano que vem.

Queria saber porq raios Egidio foi péssimo, porq perdeu o ultimo penalti? Não ferra velho

 

Inclusive Keno e Guedes foram piores q ele

 

Mas concordo sobre Jailson e principalmente Moises e Dudu, pena q ambos sentiram dor dai o time acabuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não vou culpar o Egídio e BH (assim tbm como não culparia o Tchê Tchê que converteu e até que não comprometeram na partida), mas se eles se disponibilizaram para bater mostra que tinham confiança e culhões, pecam como qualquer outro ser humano

 

Pra mim o Dracena foi mais medíocre que o Egídio,ia fazendo um pênalti ridículo no final e ainda refugou para bater no lugar do Egidio,capitão cagão desses bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jailson - 7 sem culpa, prefiro o prass pra penaltis mas foi bem quase nos levou as quartas

Tche tche - 0 a única coisa certa que fez foi bater penalti

Mina - 10 tem meu respeito se importa com o time.

Luan - 6 não jogaram pelo lado dele então mal teve trabalho

Egídio - 5 defensivamente foi bem ofensivamente não acertou um cruzamento e bateu o penalti ridículo

Thiago Santos - 7 honra a camisa

Bruno Henrique - 5 razoável no jogo péssimo no penalti

Dudu - 10 foi bem na jogada do golo, no jogo foi mal mas esse honra e se importa

Keno - 0 sempre que tem a chance de mostrar que pode jogar pipoca

Guedes - 0 joga três jogos bem e depois 10 mal mas tem cadeira cativa

Deyverson - 5 esse esquema ae queima o atacante

 

Moisés - 10 obrigado

Dracena - 0 lento fez um penalti ridículo que o juiz não deu. Só jogou bola até renovar depois só horrores, no Paulista jogou bem ae depois quando pega jogo difícil não ganha uma bola se quer

Guerra - 5 entrou mal no jogo mas o lugar dele e no meio junto com o Moisés mas alguém acha que o cuca vai fazer isso?

 

Não, se sobrar só o TS, ele bota de ponta msm assim, não sai dessa merda de esquema nem fodendo. Pq usar os jogadores nas suas melhores posições se pode improvisar?

 

Pra mim o Dracena foi mais medíocre que o Egídio,ia fazendo um pênalti ridículo no final e ainda refugou para bater no lugar do Egidio,capitão cagão desses bicho.

 

Dracena é ex-jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Isso não existe, pênalti altamente defensável!? Muitos chutam no meio pq o goleiro acertou o canto e mudam de última hora e não pq queriam.

 

Se tivesse esperado tinha pego mais um ou dois sim. Teve uma cobrança que o equatoriano veio super devagar para a bola e mesmo assim ele saiu antes. Foi no meio do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tem gente reclamando do Jailson nos penaltis porra, pegou um penalti ta bom

 

Ele é um goleiro aparentemente de "normal pra bom" em penaltis, é q estamos acostumados aos monstros Marcos e Prass...

Se fosse Prass nos penaltis hj acho q passariamos, mas nem por isso da pra falar um "A" contra Jailson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ser desclassificado nos pênaltis era quase uma certeza,os jogadores terminaram uns bagaços fisicamente,esse "jeito" de jogar do Cuca destrói os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que toda culpa ao Egídio recai principalmente na diretoria (Mattos & cia). Egídio impreterivelmente era o nosso melhor lateral esquerdo. Michel Bastos sem condições, Zé Roberto muito menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder nos pênaltis é foda, putz. Duas coisas se destacaram para mim nos pênaltis. Primeiro que essa corrida "que abre" como o Bruno Henrique fez é muito mancada. Se o jogador não ajusta a corrida depois, ele já vai pra bola telegrafando a cobrança aberta. Chega com o corpo todo virado para aquela direção, e óbvio que os goleiros percebem, porque seria quase humanamente impossível o batedor mudar o canto em cima da bola. Considerando que o Bruno Henrique tava morto no final do jogo, a tendência a não ajustar o corpo se multiplicou por 10 e deu a lógica: cobrança aberta defendida pelo goleiro. Segundo ponto que me chamou atenção foi o Deyverson não ter batido. Provavelmente bateria depois do Egídio, mas essa ordem devia ser invertida. O matador tem que chamar a responsabilidade e bater pênalti, mesmo que essa não seja sua especialidade.

 

O jogo foi ruim, time esteve muito nervoso. As maiores decepções individuais nos 90 minutos foram o Róger Guedes e o Guerra. O Róger fez tudo errado nos 45 minutos. Não acertou uma jogadinha sequer, foi muito decepcionante. Foi bem substituído pelo Moisés, que até ajeitou o time. Sem palavras para o profeta. O Guerra entrou surpreendemente mal. Parecia muito abaixo em intensidade. Lógico que não se espera que consiga fazer função semelhante à do Dudu na direita, mas ele também errou tudo que tentou e nem mesmo conseguiu compensar com fôlego extra. Errou muitos pases e não conseguiu prender a bola em um momento que o Barcelona já estava bastante desorganizado. E parecia que já havia corrido os 90 minutos, sendo que entrou descansado. Foi infelizmente o ponto mais baixo de um mês bem fraco do Guerra, justamente depois do seu melhor período no Palmeiras. Esse momento ruim começou justamente depois do jogo de ida lá no Euador, ou seja, depois do incidente com o filho. Pode ter relação, a verificar. Bastante dececpcionante hoje.

 

Jogadores que não necessariamente decepcionaram, mas que devem ser destacados de certa forma negativa: Egídio e Mina. Quanto ao Egídio, gosto dele como jogador e acho que não tem muita coisa melhor que ele no mercado. Mas o pênalti perdido é o fim da carreira dele no Palmeiras. Não quero ser ignorante, mas, quando foi para os pênaltis, deve ter passado na cabeça de todos os foristas e de todo mundo no estádio o cenário de ser eliminado com pênalti perdido pelo Egídio. Sei que na minha passou. Já é a segunda eliminação consecutiva com participação fundamental dele, então encerra o ciclo pelo bem de todos. Deixa como titular até o fim do ano e deixa o contrato expirar. Até porque se o Egídio está no mesmo nível da maioria dos laterais esquerdos do Brasil, melhor começar uma outra tábula rasa, uma nova folha em branco. Agora o Mina. Pra mim é o melhor zagueiro da última década que jogou no Palmeiras. Mas parece que atingiu um ponto de estagnação, senão de regressão mesmo! Merece os parabéns por ter honrado a camisa. Ver um jogador sair tão frustrado como ele saiu é de certa forma um "conforto" para o torcedor, porque mostra a vontade de estar em campo. Mas, ultimamente, vem tomando vários deibles que não costumava tomar. Muitos botes errados, o que, ano passado, era rarïssimo! No jogo de hoje, como em muitos outros, os atacantes têm conseguido ser mais ágeis que ele, botar a bola na frente e ir embora. Eu especulo que seja talvez um excesso de confiança. Confia demais no seu tempo de bola e sabe que, caso erre, pode compensar no físico. Mas, se for o caso, precisa focar mais, concentrar mais.

 

Agora é focar no Brasileirão e pegar G4, obrigaçào mínima do mínimo. Libertadores é assim mesmo, tem que jogar várias para ganhar. Já começam a ficar claras algumas necessidades muito significativas para 2018, entào vamos começar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barcelona bateu um pênalti bem, o resto tudo chutinho mas não culpo o Jailson pegou uma bola que deu esperanças e nos 90 minutos passa segurança. Tem goleiro que é assim bom mas nos penaltis deixa a desejar, tipo o Oblak do Atlético de Madrid.

 

Injusto cobrar o Jailson, redes sociais é uma merda... Culpam o goleiro mas não falam do chute de moça do Bruno Henrique. BH não ganhou merda nenhuma no Palmeiras, Jailson foi peça fundamental no Brasileirão

 

O Fato é que penalti é uma desgraça.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson não foi bem nos penaltis. Acertou 2 cantos em 7 cobranças e uma delas era bastante defensável.

 

Mas é apenas crítica. Continua merecendo todo o apoio.

 

Bruno Henrique, jogue bem ou não, mereça ou não, já me irrita por ser gambá fanático. Hoje de cabeça quente é impossível não ve-lo como um cavalo de tróia mandado pelo inimigo.... merecia mais o ódio da torcida do que o Egídio, que bateu " menos pior " que o bh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Cuca: Defende Egídio e diz que outros não quiseram bater

 

– Ele não foi posto entre os primeiros (batedores), você tem que respeitar a natureza dos fatos. Tinha jogadores que não estavam com confiança para bater, não cabe falar quem. Tem que respeitar, acontece. Dentro disso, o Egídio foi o sexto a bater. Poderia ter sido o outro a perder, o Bruno Henrique perdeu antes também. Que não seja ele o culpado, somos todos os culpados – falou.

 

E mesmo q ele tivesse pedido pra bater não da pra crucificar ninguem por perder penalti em decisao de penalti, repito, tinha é q ter evitado ir pros penais

 

Jaílson não foi bem nos penaltis. Acertou 2 cantos em 7 cobranças e uma delas era bastante defensável.

 

Mas é apenas crítica. Continua merecendo todo o apoio.

 

Bruno Henrique, jogue bem ou não, mereça ou não, já me irrita por ser gambá fanático. Hoje de cabeça quente é impossível não ve-lo como um cavalo de tróia mandado pelo inimigo.... merecia mais o ódio da torcida do que o Egídio, que bateu " menos pior " que o bh...

Tbvm acho q BH bateu pior, alias o do Egidio nem foi tao ruim assim, o goleiro pegou mesmo, mas NENHUM dos dois é culpado, a culpa foi pelo q foi feito em campo, decisao de penaltis é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Moisés foi o grande nome, cerebral demais, líder, melhora os jogadores que estão ao seu redor, transmite confiança aos companheiros. Nota 10.

 

Nenhuma nota aos laterais pq não os temos, dois volantes (Jean e Tchê ) jogam na lateral, Mayke é mediano e ainda machucou, Michel todos sabem que não tem pique pra ser lateral a idade pesou, Zé tbm não tem mais velocidade, Egídio só jogou algo em um time na carreira, e um time muito encaixado, é a pobreza técnica personificada.

 

Dudu correu muito e só jogou de verdade após a entrada de Moisés, pois teve um armador o ajudando, mostrou brio, mas fez partida nota 6.

 

Guedes foi a nulidade que é em mais da metade dos jogos que fez aqui.

 

Os demais, bem agitados, elétricos e sem inspiração nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..