Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU - Atuações individuais

Posts Recomendados

Pow cara...mas todo mundo tem 2 pulmões...

 

:D:D:D:D:D:D

 

Foi mal meu caro... quis dizer 2 corações, pra evidenciar que ele tinha um coração a mais. E 3 pulmões, pra evidenciar que ele tinha um pulmão a mais.

 

Eu não critico o B.H. por ser zicado ou por ter preferido ir para os gambás qdo recebeu proposta do Palmeiras no passado.

 

Que planejamento é esse que temos que deslocar um atacante pra fazer papel de meia ?

 

Culpo sim o cara que o trouxe esse volante mediano, sabendo que poderia ter trazido um meia que estava disponível , de graça e que sem duvida teria ajudado muito no jogo de ontem.

Más beleza, não trouxe por birrinha, deveria então ter pegado esses 3.5 milhões de euros , acrescentando mais um pouco e contratado um outro meia bom e não um jogador que é inferior ou igual aos que já tínhamos no elenco. Ou poderíamos buscar na nossa base.

 

Com um meia de qualidade teríamos ganho o jogo fácil, e todas as outras peças do time se encaixariam.

 

Por esse motivo não vou criticar os jogadores, principalmente os que tiveram coragem de bater o penalty.

 

Prezado, respeito sua opinião, mas Valdivia não ia resolver muito no esquema do Cuca. Aliás, no esquema do Cuca o cara tem que ter o físico avantajado e ordem. O esquema do Cuca escancara a fragilidade física/falta de entrega de algum jogador.

 

Acho o Cuca um técnico top, continuo achando, mas acho que ele tinha q mesclar um pouco o conceito da marcação zonal com a individual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou decepcionado com o Deyverson.

Mal chegou e já amarelou na cobrança de penalty. Enquanto isso o Moises sem conseguir correr pediu pra bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se fosse o Prass nem chegava nos Penaltis, ia ter perdido no tempo normal, ta numa fase ruim e chamando gol, os que nao entraram com o Jailson, com certeza iriam entrar com o Prass

 

Vou nem falar o que acho desse tipo de comentário, pois não vou ferir as regras do fórum. Mas, na boa cara, melhor escrever nada a escrever isso.

 

Sem noção o nível de perseguição.

 

Jaílson fez o que dava, mas poderia ter ido melhor sim nos penais (não é sua especialidade). Ademais, é o titular por merecimento e não teve culpa alguma pela desclassificação. Idem ao Prass. O resto é viagem, exagero e o que quiser chamar do naipe desse seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moisés e Dudu >>>>>>>>>>>>>>>( abismo )>>>>>>>>>>>>> resto do time

Incluo o Thiago Santos junto com Moises e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Moisés e Dudu >>>>>>>>>>>>>>>( abismo )>>>>>>>>>>>>> resto do time

 

------------------

 

Incluo o Thiago Santos junto com Moises e Dudu.

 

Queria incluir o Roger Guedes e o Egidio num abismo ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É covardia querer crucificar o Egidio por ontem. 1º pq fez uma boa partida e 2º PQ só erra quem bate. Tem que ter muita coragem para cobrar uma alternada. Já vi craque amarelando.

 

Se discutir toda sua passagem blz. Mas por ontem não. E esperar discernimento do torcedor neste momento é pedir demais.

 

 

Um time que sabemos que não encaixou. Estava tudo errado desde o começo do ano. Esse foi um resultado do trabalho lá atrás.

 

Mas não vou deixar de elogiar Moises e Dudu. Moisés joga de terno.... é uma barbaridade o que joga esse cara. Dudu é monstro, torcedor em campo, briga todas, sede por vitória.

 

Thiago Santos fez uma partida implacavel tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje com calma .

 

Jailson - muito bem e fez a parte dele .

 

Tchetche - Jogou bem , passou na lateral dando opção , muito diferente do que vinha jogando

Mina - quase não jogou e infelizmente machucou

Luan- Pipoca pipoca

Egidio - Bem no jogo e injustiçado no fim , foi homem e bateu o penalti

 

Thiago santos - Mil vezes melhor que FM , joga demais e custou 1 milhão .

Bruno henrique - sumido no jogo ,mas foi homem de bater o penalti

Dudu- Acho que não foi muito bem no jogo mas lutou muito , o sistema do cuca não existe o time joga como pelada , deveria mudar isso , correr certo é fundamental

 

Guedes- pipocou

Deyverson- pipocou no spenaltis , mas jogou bem

Keno - foi bem

 

 

Moisés - Pelo amor de Deus esse cara é o diferencial , joga facil e não pipoca ,vai ser idolo aqui .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionado ao assistir hoje o vídeo onde claramente o Cuca chama o Deyverson pra bater o penalti e a leitura labial é clara " não quero bater não, não quero bater não " e aí sobra pro Egídio.

 

Naquela altura só restavam os dois zagueiros e o Jaílson, além do Deyverson e do Egídio. Não se sentir confiante pra estar na lista de 5 ok, mas qdo vc só vê zagueiro disponível e vc é o camisa 9, é uma coisa de cagão se mijar.

 

Nesse ponto, palmas pro Egídio. Errou mas teve hombridade. E olha que nem bateu tão mal, a bola não foi tão mal colocada, o pecado foi não ter sido rente ao chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não crucifico o Egídio pelo jogo de ontem.

 

Eu não aguento ver ele vestindo a camisa do Verdão a muito tempo!

 

Eu tenho uma teoria de que ele dificulta todas as jogadas. Quando é pra cruzar ele não sabe simplesmente dominar e cruzar, mas ele SEMPRE espera o zagueiro do time adversário encostar para tentar cruzar e consequentemente jogar nas pernas do marcador.

 

Ontem, em um lance na defesa ele poderia ter dado um bicão pra frente, mas esperou um marcador chegar perto, como ele ficou sem opção jogou pra lateral.

 

Ele não tem drible, não sabe dominar, não sabe cruzar, não sabe marcar.

 

Talvez seja falta de confiança ou algo do gênero.

 

Me desculpem quem defende o jogador, mas ele não é nível de Palmeiras, não devemos nos acostumar com um "dá para o gasto" vestindo nosso manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não crucifico o Egídio pelo jogo de ontem.

 

Eu não aguento ver ele vestindo a camisa do Verdão a muito tempo!

 

Eu tenho uma teoria de que ele dificulta todas as jogadas. Quando é pra cruzar ele não sabe simplesmente dominar e cruzar, mas ele SEMPRE espera o zagueiro do time adversário encostar para tentar cruzar e consequentemente jogar nas pernas do marcador.

 

Ontem, em um lance na defesa ele poderia ter dado um bicão pra frente, mas esperou um marcador chegar perto, como ele ficou sem opção jogou pra lateral.

 

Ele não tem drible, não sabe dominar, não sabe cruzar, não sabe marcar.

 

Talvez seja falta de confiança ou algo do gênero.

 

Me desculpem quem defende o jogador, mas ele não é nível de Palmeiras, não devemos nos acostumar com um "dá para o gasto" vestindo nosso manto.

Não é nem questão de dar pro gasto, é que lateral é uma posição muito carente no futebol brasileiro, diria até mundial. Não é por acaso que o Zé Roberto, com 42 anos, foi eleito o melhor do Brasil ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se fosse o Prass nem chegava nos Penaltis, ia ter perdido no tempo normal, ta numa fase ruim e chamando gol, os que nao entraram com o Jailson, com certeza iriam entrar com o Prass

 

 

Vou nem falar o que acho desse tipo de comentário, pois não vou ferir as regras do fórum. Mas, na boa cara, melhor escrever nada a escrever isso.

 

Sem noção o nível de perseguição.

 

Jaílson fez o que dava, mas poderia ter ido melhor sim nos penais (não é sua especialidade). Ademais, é o titular por merecimento e não teve culpa alguma pela desclassificação. Idem ao Prass. O resto é viagem, exagero e o que quiser chamar do naipe desse seu post.

 

sera que esqueceram que se não fosse a falha do Prass, não teriamos perdido no Equador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
É covardia querer crucificar o Egidio por ontem. 1º pq fez uma boa partida e 2º PQ só erra quem bate. Tem que ter muita coragem para cobrar uma alternada. Já vi craque amarelando.

 

Se discutir toda sua passagem blz. Mas por ontem não. E esperar discernimento do torcedor neste momento é pedir demais.

 

 

Um time que sabemos que não encaixou. Estava tudo errado desde o começo do ano. Esse foi um resultado do trabalho lá atrás.

 

Mas não vou deixar de elogiar Moises e Dudu. Moisés joga de terno.... é uma barbaridade o que joga esse cara. Dudu é monstro, torcedor em campo, briga todas, sede por vitória.

 

Thiago Santos fez uma partida implacavel tbm.

Exatamente, eu já defendia Egidio há um bom tempo perseguido pela torcida mas jogando bem, mas agora com esse penalti, ferrou, parte da torcida é muito estupida.

A partida tinha q ser decidida com a bola rolando, penaltis é uma merda mesmo normal perder, dai invez de apoiar qm teve corajem, agente cruscifica pqp, perdr penalti durante o jogo é uma coisa (pq todo mundo qr bater) agora em decisao de penaltis é outra, porq ninguem qr cobrar, tem q ter coragem

 

Pênaltis do Palmeiras: veja como foi a escolha dos batedores

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...is-chutar.ghtml

Recomendo ver o video no 19 segundos, não quero crucificar esse cara tbm, mas porra, dou muito mais moral pra Bruno (alias esse bateu muito mal) e Egidio q perderam q pra esse cara ai, reclamando de dorzinha? Affff Moises foi qse com uma perna so e colocou pra dentro a bola. Em disputa de pênaltis ninguém é culpado (a culpa acontece durante o jogo, teve muito tempo pra fazer gol eficou no futebolzinho), mas se fosse culpar alguem..............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pênaltis do Palmeiras: veja como foi a escolha dos batedores

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...is-chutar.ghtml

Recomendo ver o video no 19 segundos, não quero crucificar esse cara tbm, mas porra, dou muito mais moral pra Bruno (alias esse bateu muito mal) e Egidio q perderam q pra esse cara ai, reclamando de dorzinha? Affff Moises foi qse com uma perna so e colocou pra dentro a bola. Em disputa de pênaltis ninguém é culpado (a culpa acontece durante o jogo, teve muito tempo pra fazer gol eficou no futebolzinho), mas se fosse culpar alguem..............

 

Também vi, não gostei .. amarelou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataram o Deyverson custando aquele valor para ser tapa buraco para salvar a temporada, capaz de ser reserva e esquecido ano que vem.

 

 

Ganhamos uma Copa do Brasil passando por 2 decisões penal

Zé Roberto, Jean, Cristaldo, Allione... bateram ótimos penaltis.

 

Só para ter uma ideia de como essa temporada foi toda errada, não tem UM batedor oficial nos 90 Minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..