Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU - Atuações individuais

Posts Recomendados

Sacanagem sacrificar o Egidio pelo PENALTI. Pelo penalti perdido, eu concordo que não deve ser sacrificado. Foi lá, assumiu a responsabilidade, fez o que pode, ou seja, não se pode esperar nada dele. A culpa nos penaltis é de quem se escondeu, de quem amarelou, e que tinha mais condições técnicas e psicológicas prá assumir o peso de uma decisão.

 

Agora a RUINDADE desse cara é assustadora. Egídio é uma aberração. Deve ser SACRIFICADO SIM pelas 8 ou 10 FALTAS e ESCANTEIOS (LANCES DECISIVOS) que ele COBROU na ÁREA adversária e ERROU TODAS... ERRAR TODAS AS BOLAS PARADAS que cobrou, dando a BOLA DE GRAÇA pro adversário é atestado de INUTILIDADE, pois num futebol atual, nivelado, BOLA PARADA É DIFERENCIAL, É FUNDAMENTAL. Culpa do Cuca também, nesse caso, ano passado era a nossa jogada forte com Dudu e Jean.

 

Quanto aos penaltis perdidos, esse Bruno Henrique não me engana, cada um tem o direito de pensar o que quiser, muitos podem discordar de mim, mas esse cara foi prá cobrança com uma MÁ VONTADE, uma DISPLICÊNCIA que pelo passado CUrintiano dele eu não DESCARTO "ERRO PROPOSITAL", tipo SEM QUERER QUERENDO... não sou o dono da verdade, mas esse cara prá mim é SUSPEITO, PRINCIPALMENTE também pelo PENALTI DESNECESSÁRIO e "INFANTIL" que ele cometeu no ARANA no jogo contra os gambás quando tava 0 x 0. Eu particularmente tenho NOJO desse cara com a CAMISA DO PALMEIRAS.

 

Difícil dizer uma afirmação dessas... complicado julgar, embora eu respeite tua opinião.

 

Porém o que se comenta é que a família do BH é inteiramente corintiana.

 

São dois fatos distintos :

 

 

1 - Egídio é um jogador de capacidade analítica risível. Se a jogada tiver 5 opções e apenas 1 for errada, é nessa que ele vai. Foi um erro absurdo, imperdoável iniciarmos 2017 com o Zé e ele como únicas opções na esquerda. É um dos absurdos do planejamento 2017.

 

 

2 - Mas outro fato é ontem. Ele não jogou mal a partida e no penalti bateu sério. Não fez graça, não deu cavadinha. Bateu forte e no canto, o goleiro adivinhou e pegou. O pecado foi não ter ido rente ao chão, a bola sobe um pouco e facilita. Mas bateu melhor que o Bruno Henrique por exemplo, e bateu melhor do que o cara que o Jailson foi na bola e passou por cima dela ( ! ).

 

 

Ridículo o Deyverson não bater. Falha de personalidade grosseira.

 

Entendo não figurar na lista dos 5. Se não está confiante, ok.

Mas quando faltavam apenas os zagueiros e o Egídio pra bater, é questão de honra o camisa 9 ir lá.

 

Minha análise sobre o Egídio é a mesma antes e depois do jogo de ontem.

 

Bate bem na bola, mas não marca bem e não tem inteligência de jogo.

 

Sobre ontem, jogou bem e perder penalti faz parte do jogo.

 

é exatamente isso.

Sem mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que um cara ia se foder profissionalmente pelo time de coração dele

 

Ele foi se borrando bater o pênalti isso sim

 

Outra coisa PENALTI É PORRADA, SENTA O PÉ. Se errar errou, mas essa frescurada pra bater só da merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que ele se fodeu profissionalmente por causa desse penalti perdido... Ano que vem, ou aqui ou em outro clube, esse penalti nem vai ser lembrado.

Se ele fez de PROPÓSITO eu NÃO POSSO AFIRMAR, nem JULGAR...

Mas prá mim é NOJENTO VER ESSE CARA COM A CAMISA DO PALMEIRAS. Ele tem a cara dos lixos.

 

Quanto ao fato dele ter ido prá COBRANÇA de penalti BORRANDO DE MEDO ou DE MÁ VONTADE, é uma questão de OPINIÃO e INTERPRETAÇÃO de cada um, e TODOS DEVEM SER RESPEITADOS em suas OPINIÕES.

 

Prá mim ele foi DE MÁ VONTADE, pois um cara com o CURRÍCULO de TÍTULOS, de TIMES GRANDES na carreira, e EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL ele não BORRARIA DE MEDO.

 

E o penalti que ele cometeu no ARANA no jogo contra os gambás também é SUSPEITO, ninguém pode afirmar que foi de sacanagem, mas foi no MÍNIMO DESNECESSÁRIO, é só REVER o lance.

 

Tenho NOJO desse cara com a CAMISA do Palmeiras.

 

De agora em diante, é bem capaz que ele vá correr, mostrar vontade, ser um bom ator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Sacanagem sacrificar o Egidio pelo PENALTI. Pelo penalti perdido, eu concordo que não deve ser sacrificado. Foi lá, assumiu a responsabilidade, fez o que pode, ou seja, não se pode esperar nada dele. A culpa nos penaltis é de quem se escondeu, de quem amarelou, e que tinha mais condições técnicas e psicológicas prá assumir o peso de uma decisão.

 

Agora a RUINDADE desse cara é assustadora. Egídio é uma aberração. Deve ser SACRIFICADO SIM pelas 8 ou 10 FALTAS e ESCANTEIOS (LANCES DECISIVOS) que ele COBROU na ÁREA adversária e ERROU TODAS... ERRAR TODAS AS BOLAS PARADAS que cobrou, dando a BOLA DE GRAÇA pro adversário é atestado de INUTILIDADE, pois num futebol atual, nivelado, BOLA PARADA É DIFERENCIAL, É FUNDAMENTAL. Culpa do Cuca também, nesse caso, ano passado era a nossa jogada forte com Dudu e Jean.

 

Quanto aos penaltis perdidos, esse Bruno Henrique não me engana, cada um tem o direito de pensar o que quiser, muitos podem discordar de mim, mas esse cara foi prá cobrança com uma MÁ VONTADE, uma DISPLICÊNCIA que pelo passado CUrintiano dele eu não DESCARTO "ERRO PROPOSITAL", tipo SEM QUERER QUERENDO... não sou o dono da verdade, mas esse cara prá mim é SUSPEITO, PRINCIPALMENTE também pelo PENALTI DESNECESSÁRIO e "INFANTIL" que ele cometeu no ARANA no jogo contra os gambás quando tava 0 x 0. Eu particularmente tenho NOJO desse cara com a CAMISA DO PALMEIRAS.

Cara são 11 jogadores pra cobrar as bolas paradas, não é só com Egidio q não da certo, ninguem está cobrando direito, alias aho q nem são as cobranças, depois q VH saiu, só sobra Mina (q é sempre muito marcado na area) pra fazer gol de BP, dai qndo ele sai acabou, niguem ta fazendo gol de bola parada

E pior qlqr porra de falta o Palmeiras joga bola na area, porra isso tem q parar é falta qse no meio campo e pimba bola pra area, aff

 

Sobre Bruno, discordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até parece que um cara ia se foder profissionalmente pelo time de coração dele

 

Ele foi se borrando bater o pênalti isso sim

 

Outra coisa PENALTI É PORRADA, SENTA O PÉ. Se errar errou, mas essa frescurada pra bater só da merda

 

Sinceramente,por mais que se tenha "clube de coração",ninguém torce contra si próprio.Isso aí,JFrancisco,postado por uma pessoa do bem,como você,soa muito falso.Poderia ter postado uma coisa mais real.E outra coisa:o goleiro se adiantou em todos os penaltis cobrados.Em especial nos penais cobrados por Tchê Tchê (convertido) e o do BH.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente,por mais que se tenha "clube de coração",ninguém torce contra si próprio.Isso aí,JFrancisco,postado por uma pessoa do bem,como você,soa muito falso.Poderia ter postado uma coisa mais real.E outra coisa:o goleiro se adiantou em todos os penaltis cobrados.Em especial nos penais cobrados por Tchê Tchê (convertido) e o do BH.

Rapaz, li 10 vezes o que escreveu e não entendi. Difícil interpretar

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, li 10 vezes o que escreveu e não entendi. Difícil interpretar

 

:blink:

 

Realmente,eu deveria ter partido do comentário que um usuário postou insinuando que o Bruno Henrique errou de propósito sua cobrança,porque toda a família do cara é Gambá.Assim você teria entendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Egidio foi melhor lateral 2 anos seguidos do Brasileiro , e dizem que ele não joga nada . Foda !

 

 

Nossa que pena ele não vai renovar, acho que ta indo pro Real Madri ou Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhe um canto e bate firme lá, se o goleiro pegar, mérito dele (tipo Marcos contra o Marcelinho). Por isso Evair é sinônimo de pênalti bem batido pra mim, escolhia seu canto, se fixava lá (treinava tb, lgk) e batia com confiança.

Oq não dá são esses pênaltis como do Egídio, parece q o cara já vai negativo, em dúvida...

E se fosse o último pênalti (caso do 10 deles) eu chutaria no meio e alto, pois o goleiro vai tentar se consagrar e pular pra algum lado.

 

Egidio foi melhor lateral 2 anos seguidos do Brasileiro , e dizem que ele não joga nada . Foda !

 

Cruzeiro pode ter títulos, etc, mas não tem a dificuldade de jogar aqui, nos gambás, mulambos, etc, a pressão é muito maior. E o Egídio é o tipo de jogador com psicológico fraquíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum problema em estarem renovando com o Egidio, desde que ele seja apenas uma opção no banco de reservas e usando em extrema necessidade. Zé deve aposentar e Vitor Luiz pode voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..