Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verdito

Mina quebra osso do pé e deve ficar três meses sem jogar pelo Palmeiras

Posts Recomendados

E o Moisés? Nenhuma notícia?? Fiquei bem receoso ontem, estava sentindo o joelho operado, o lance foi bem feio... Espero que não seja nada de grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o último jogo do Mina. Se foi negociado pra ingressar em janeiro de 2018 no Barça, vai ficar até novembro parado. Até ter transição física e talz... acabou o ano.

 

Que ano fdp.

 

Não sei o que eh pior sinceramente - aqueles anos de 2012, 2014 quando tentávamos desesperadamente fugir da série B ou aqueles anos modorrentos de 2004, 2005, 2010, 2011 quando não éramos candidatos a nada.

 

Ou os anos de expectativas como 2009 e 2017. Expectativa, gastança, contratação badalada. E nada resolveu. Esse sentimento de tristeza é potencializado pela campanha gambá, que sem dinheiro, com salário atrasado, contas atrasadas, nenhuma contratação bombástica, conseguem ser invictos no campeonato. E nesse ano de 2017 nem de arbitragem a favor deles podemos falar.

 

Espero que o time não fique nesse sentimento de deprê por algumas semanas. Que comece a jogar bola rapidamente. Tempo pra treinar o Cuca vai ter agora.

Acho que a única coisa que eu gostaria de ver como palmeirense agora seria uma vitória contundente em Itaquera. Pelo menos pra tirar o cabaço dos gambás. E óbvio, terminar pelo menos entre os 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
E o Moisés? Nenhuma notícia?? Fiquei bem receoso ontem, estava sentindo o joelho operado, o lance foi bem feio... Espero que não seja nada de grave.

 

O Baleião do Esgoto Aberto disse que trocou zaps com o Moisés, que tinha acabado de fazer um exame e que está ótimo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora?

 

Esportes

Barcelona pensa em contratar Mina ainda nesta janela de transferências

 

 

O Barcelona está cogitando a possibilidade de contratar de forma imediata o zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras, exercendo a opção de compra apalavrada com o clube brasileiro no valor de 9 milhões de euros. Segundo o diário Sport, a intenção do clube catalão era manter o jogador no Brasil durante toda a temporada e tomar uma decisão apenas no meio do ano que vem, mas a eliminação do Verdão na Libertadores pode acelerar o processo.

 

Mina interessa a vários times, mas está bem encaminhado como compra do Barça. O clube espanhol acompanha o trabalho do jogador, que já é titular absoluto na zaga da Colômbia.

 

O Barcelona já pensava em contratar um zagueiro nesta temporada, e Ernesto Valverde pediu a chegada de Iñigo Martínez, mas os 32 milhões de euros de sua cláusula de rescisão com a Real Sociedad assustou o clube espanhol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras vai acabar pedindo um pouco a mais e vendando pro Barcelona nessa janela.

 

Ficar até a Copa é sem sentido. Primeiro semestre terá só o Estadual e quem sabe umas 3 rodadas pela Libertadores. Brasileiro vai ter algumas rodadas.

 

Talvez ontem tenha sido o último jogo do Mina com a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E agora?

 

Esportes

Barcelona pensa em contratar Mina ainda nesta janela de transferências

 

 

O Barcelona está cogitando a possibilidade de contratar de forma imediata o zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras, exercendo a opção de compra apalavrada com o clube brasileiro no valor de 9 milhões de euros. Segundo o diário Sport, a intenção do clube catalão era manter o jogador no Brasil durante toda a temporada e tomar uma decisão apenas no meio do ano que vem, mas a eliminação do Verdão na Libertadores pode acelerar o processo.

 

Mina interessa a vários times, mas está bem encaminhado como compra do Barça. O clube espanhol acompanha o trabalho do jogador, que já é titular absoluto na zaga da Colômbia.

 

O Barcelona já pensava em contratar um zagueiro nesta temporada, e Ernesto Valverde pediu a chegada de Iñigo Martínez, mas os 32 milhões de euros de sua cláusula de rescisão com a Real Sociedad assustou o clube espanhol.

 

Puts... Se é para pwrder o Mina, espero que apareça outro clube interessado em pagar mais...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Palmeiras acordaria um valor e deixaria ele ir sim, como o amigo falou, ele mal vai poder jogar esse ano(nem achoq ue vai) e ano que vme no primeiro semestre a gente tem poucos jogos importantes, E se ele vai sair, é melhor desde já ir treinando o substituto.

 

De repente o barcelona ajuda na contratação de outro jogador com bom potêncial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que aqui não é especulação, mas acho bobagem pensar em repor o Mina com o Émerson do Botafogo.

Nem lá ele é muito querido.

 

Eu especularia se o Pablo dos gambás topa ir de um clube a outro.

A multa é baixa para o momento do Palmeiras e os gambás tão se matando e não conseguem acertar com o clube dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E agora?

 

Esportes

Barcelona pensa em contratar Mina ainda nesta janela de transferências

 

 

O Barcelona está cogitando a possibilidade de contratar de forma imediata o zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras, exercendo a opção de compra apalavrada com o clube brasileiro no valor de 9 milhões de euros. Segundo o diário Sport, a intenção do clube catalão era manter o jogador no Brasil durante toda a temporada e tomar uma decisão apenas no meio do ano que vem, mas a eliminação do Verdão na Libertadores pode acelerar o processo.

 

Mina interessa a vários times, mas está bem encaminhado como compra do Barça. O clube espanhol acompanha o trabalho do jogador, que já é titular absoluto na zaga da Colômbia.

 

O Barcelona já pensava em contratar um zagueiro nesta temporada, e Ernesto Valverde pediu a chegada de Iñigo Martínez, mas os 32 milhões de euros de sua cláusula de rescisão com a Real Sociedad assustou o clube espanhol.

Notícia requentada! Não param de requentar isso aí! Tudo é crise aqui! Lá em Itaquera é o paraíso desses FDP!

No mais #ForçaMina

E que o Antônio Carlos que jogue com o Luan, pq Juninho tá mal e o Dracena pior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..