Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

"..entrega essa ferrari nas mãos de um piloto de verdade..", diziam.

O piloto de verdade parece ainda não ter chegado.

E sim, na minha opinião o time PIOROU E MUITO depois que Cuca chegou. O resultado é isso ue vemos jogo a jogo.

Parabéns aos envolvidos.

 

Vc não assistia os jogos do eduardo batista pra falar que o time piorou.... O palmeiras sofria pra conseguir algo no paulistão,sem falar dos 3 a 0 pra ponte,jogos ganhados no ultimo minutos contra penarol e jorge wisteman....DEIXEM O CUCA TRABALHAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me surpreendeu o time ter ido mal. afinal isso já é uma constante esse ano. Não coloco a culpa totalmente no Cuca mas agora que ele vai ter tempo pra treinar e a volta de Moisés espero que o time passe a jogar melhor e para isso ele vai ter que encontrar um esquema em que Moisés e Guerra jogue juntos.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não quero ser leviano, mas parece que o Cuca tem cisma com quem não foi indicado por ele. Não gosto do futebol do Borja, mas colocá-lo faltando menos de 2 minutos para o final beira a má-fé. A insistência com tche-tche então... sem explicação lógica

 

Qual é a necessidade de aproveitar Zé Roberto mano?o cara vai aposentar daqui a 3 meses!!testa os muleke porra!!esse ano já era baralho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes critiquei o Cuca.

 

Más qual a razão de trocar somente aos 45 do segundo tempo ? Fiquei sem entender.

 

Tínhamos vários jogadores exaustos, além disso, a condição física é muito importante, não tem porque deixar de utilizar as 3 substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era contra a troca de tecnico, mas depois de hoje pode vazar, time joga muito mal, e depois da palhaçada de hoje, fazer o gol e colocar a mumia do zé roberto depois colocar o borja aos 46 do 2 tempo é piada, se eu sou o cara eu nem entro, sem contar a cara de bosta dele em todas coletivas dizendo que ta no seu máximo, parece que fez um favor pro Palmeiras ao voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não me surpreendeu o time ter ido mal. afinal isso já é uma constante esse ano. Não coloco a culpa totalmente no Cuca mas agora que ele vai ter tempo pra treinar e a volta de Moisés espero que o time passe a jogar melhor e para isso ele vai ter que encontrar um esquema em que Moisés e Guerra jogue juntos.

 

ele não tem culhão pra armar o time com 2 jogadores criativos no meio. e como o queridinho tche tche não pode sair do time, em uma irreal situação jogando com moises e guerra, ou ele mete o guerra no ataque, ou tira o bruno henrique/jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vive pelo "esquema tático", morre pelo "esquema tático". Tá complicado demais.

 

E pelos panelinhas também, não esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Poucas vezes critiquei o Cuca.

 

Más qual a razão de trocar somente aos 45 do segundo tempo ? Fiquei sem entender.

 

Tínhamos vários jogadores exaustos, além disso, a condição física é muito importante, não tem porque deixar de utilizar as 3 substituições.

Pois é, jogo no fim o time cansado, poderia ter colocado gente pra ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito complicado essas últimas escalações e mudanças, igual como o colega do fórum disse antes, keno e guedes juntos só servem pra atacar no desespero pra buscar um resultado, isso quando estão com vontade de gol..Não é de hoje essas substituições do Borja me deixam perplexo, chateado com esse contentamento de 1x0 e depois levar o empate, sacanagem. A esperança por mudança continua, vamos ver o que vem por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
não me surpreendeu o time ter ido mal. afinal isso já é uma constante esse ano. Não coloco a culpa totalmente no Cuca mas agora que ele vai ter tempo pra treinar e a volta de Moisés espero que o time passe a jogar melhor e para isso ele vai ter que encontrar um esquema em que Moisés e Guerra jogue juntos.

 

"Dois meias? Que sabem pensar? Você está louco? Aqui tem esquema de jogo, meu filho!"

By Cuca Calça Vinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele não tem culhão pra armar o time com 2 jogadores criativos no meio. e como o queridinho tche tche não pode sair do time, em uma irreal situação jogando com moises e guerra, ou ele mete o guerra no ataque, ou tira o bruno henrique/jean.

 

Cara pensa antes de escrever,ano passado o esquema era Moises, CX e Tche Tche, hj ele deve apenas tirar o Tche Tche e colocar o T.Santos ou o B.Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca 2016: Mito, sem mais. Fantástico.

Cuca 2017: Teimoso, paneleiro, mula, medíocre, só tem a aparência do anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Dois meias? Que sabem pensar? Você está louco? Aqui tem esquema de jogo, meu filho!"

By Cuca Calça Vinho

 

Pior né. Mas como moisés consegue jogar de volante e pensar ao mesmo tempo. Tenho esperança que isso ainda aconteça:

 

Meu time pro resto do campeonato é um meio campo formado por Bruno Henrique, Moisés e Guerra e um ataque com Keno, Deyverson, Guedes, até o Dudu voltar.

 

Thiago Santos é um monstro na marcação mas o time, pelo menos em casa, não pode abrir mão de jogadores com uma técnica mais apurada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..