Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Moisés faz dupla com Guerra em treino do Palmeiras e se destaca

Posts Recomendados

Eu jogaria com jogadoras titular so contra times de séria A e testaria base e suplentes contra o resto, aí sim o Paulistão seria um ótimo campeonato de se ver e jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maldito campeonato paulista, quem sabe o que poderia ser desse ano sem a contusão do Moisés...

 

O cara mal tirou os pontos do joelho e em 90 minutos em campo jogou mais do que qualquer meio campista nosso em 2017.

E o tal Zé das couves que lesionou ele onde anda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treino é treino e jogo é jogo.

 

De que adianta destacar no treino e não existir no jogo?

Oi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o tal Zé das couves que lesionou ele onde anda

Tá caindo pra série C com o Figueirense. Que fique por lá e não nos enfrente nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Mayke, Mina (Dracena), Luan e Egidio; Bruno Henrique, Moisés e Guerra; Guedes, Dudu (Willian) e Borja - jogos em casa

 

Jailson, Mayke, Mina (Dracena), Luan e Egidio; Thiago Santos, Moisés e Guerra, Guedes, Dudu (Willian) e Borja - jogos fora

 

Se o Tche Tche voltasse a jogar bola, entraria no lugar do Bruno Henrique e, em algumas ocasiões, no do Guerra. Keno, na minha opinião, deve sempre ser opção pro segundo tempo.

 

Testaria esse time até o final do ano, pensando em montar uma base pra 2018 e durante o tempo de recuperação do Mina e do Dudu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem de torcer pra darem seguimento ao Moisés e o Guerra em campo pq são os jogadores com mais qualidades que temos junto com o Dudu (que joga mais a frente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas no final de agosto vai poder contar com os dois melhores jogadores de meio de campo juntos, Moisés e Guerra. Nas oitavas da libertadores o Guerra jogou 13 minutos e o Moisés 45 min, acho que isso fez toda diferença, se os dois estivessem em condições para estes jogos, a situação seria outra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Apenas no final de agosto vai poder contar com os dois melhores jogadores de meio de campo juntos, Moisés e Guerra. Nas oitavas da libertadores o Guerra jogou 13 minutos e o Moisés 45 min, acho que isso fez toda diferença, se os dois estivessem em condições para estes jogos, a situação seria outra

 

É por essa conclusão básica, essa linha de raciocínio que digo sempre, se a SEP quiser ter um time jogando como o nosso modelo atual, nesse mesmo tipo de marcação do Cuca, essa bagunça, irá precisar de mais 2 Moisés no meio, mais 2 atacantes técnicos, 2 laterais acima da média nacional, pq jogadores da SEP sempre passam por contusões esporádicas, algumas de atletas indispensáveis e nosso banco não mantém o nível, como muitos "comentaristas" alardeiam por aí.

 

Um time requer combinação das peças, e ter técnica mais refinada ajuda muito o jogo desse time fluir, a observação sobre o Moisés é muito didática, é só notar o quanto ele melhora o jogo e o rendimento dos jogadores que o cercam (Tchê² principalmente). Outros que enxerguem o jogo, que tenham passe preciso, joguem fora do óbvio, aí 2018 poderemos ver jogos do Palmeiras mais técnicos e atrativos, jogo que aumenta nossas chances de gol, vitória, título etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Dá um migué e fala que não está falando do Moisés.

 

Vai ficar menos feio.

 

Dar migué pra que?

 

Jogou demais ano passado? SIM jogou. Esse ano a lesão não deixou jogar ainda.

 

Simples...não tem esse de migué. Mostra em campo, no jogo que eu retiro o que disse.

 

P.S: Não sou torcedor de jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dar migué pra que?

 

Jogou demais ano passado? SIM jogou. Esse ano a lesão não deixou jogar ainda.

 

Simples...não tem esse de migué. Mostra em campo, no jogo que eu retiro o que disse.

 

P.S: Não sou torcedor de jogador!

 

 

Cara, ta feio.. para

 

Moises entrou jogo contra Barcelona e em 45 minutos fez mais que Palmeiras na Libertadores toda..

Ele voltou de lesao de quase meio ano.. Com lesão ngm joga mesmo

Pega outro jogador para cristo.. esse não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, ta feio.. para

 

Moises entrou jogo contra Barcelona e em 45 minutos fez mais que Palmeiras na Libertadores toda..

Ele voltou de lesao de quase meio ano.. Com lesão ngm joga mesmo

Pega outro jogador para cristo.. esse não

 

Não to pegando pra cristo meu amigo...de verdade.

 

Fez a diferença em 45 minutos..fez e ponto.

 

agora vai ter sequencia e basta provar em campo.

 

Eu não vivo de passado...entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dupla Guerra/Moisés é de certa forma óbvia, e tem tudo pra dar certo. Acredito q não havia acontecido ainda pela falta de condições físicas de um dos dois (ou ambos) e pela falta de tempo pra entrosar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa dupla Guerra/Moisés é de certa forma óbvia, e tem tudo pra dar certo. Acredito q não havia acontecido ainda pela falta de condições físicas de um dos dois (ou ambos) e pela falta de tempo pra entrosar.

 

Cadência de jogo e triangulações. É tudo o que eu peço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..