Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

 

Escalou 4 jogadores com limitações fisicas e o time morreu no segundo tempo.

 

Se empatar com os bambis, para mim já deu...

 

Pega o LUXA e planeja 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Cuca deve ficar até o fim de seu contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do Palmeiras é muito mimada, mas a da Mancha Verde é pior mimada, maior choradeira e só sabe criticar o time quando ganha ou perde... só interessa no grupo do MUSTAFÁ.

 

Cuca é o melhor treinador do Brasil DISPARADO. Ele não inventa nada, o time é uma bosta mesmo... os jogadores são acomodados demais.

O Mattos fez muito errado sim, não devia contratar nome ou melhor jogador da américa do sul... o maior erro foi contratar o Felipe Mello. Não adianta contratar os melhores jogadores do Brasil ou da américa do sul ou europa. Tem que ver o perfil CERTO para o PALMEIRAS.

 

Jamais querer Mattos fora do Palmeiras! Jamais!!! Quem nunca fez MERDA na VIDA INTEIRA???

 

Cuca está fazendo o time certo para ganhar jogo, mas não está dando certo, é porque os jogadores são umas bostas e nem têm vontade de jogar, resumindo que todos ACOMODADOS! Álias, eles se acham estrelas pra baralho.

 

Ontem eu fui no jogo, fiquei irritado com a torcida mimada. Não criticou nenhum jogador que perdeu muitas bolas, tive preguiça de marcar bola e ainda perdeu 5 gols feitos. Quer criticar o Cuca? Na MORAL, esses torcedores mimados querem ganhar tudo tudo... todo ano... nem o Barcelona ganhar título em todo ano!!!!

 

 

Estamos em 4º lugar do brasileirão! Se fosse Eduardo Baptista não estariamos em 8º... sim em 12º!!!!!

 

 

Recado para torcedores mimados: É mais fácil meter porrada na cara de Mustafá e Galliote! Criticar esses merdas porra! E muito menos o Mattos e o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A torcida do Palmeiras é muito mimada, mas a da Mancha Verde é pior mimada, maior choradeira e só sabe criticar o time quando ganha ou perde... só interessa no grupo do MUSTAFÁ.

 

Cuca é o melhor treinador do Brasil DISPARADO. Ele não inventa nada, o time é uma bosta mesmo... os jogadores são acomodados demais.

O Mattos fez muito errado sim, não devia contratar nome ou melhor jogador da américa do sul... o maior erro foi contratar o Felipe Mello. Não adianta contratar os melhores jogadores do Brasil ou da américa do sul ou europa. Tem que ver o perfil CERTO para o PALMEIRAS.

 

Jamais querer Mattos fora do Palmeiras! Jamais!!! Quem nunca fez MERDA na VIDA INTEIRA???

 

Cuca está fazendo o time certo para ganhar jogo, mas não está dando certo, é porque os jogadores são umas bostas e nem têm vontade de jogar, resumindo que todos ACOMODADOS! Álias, eles se acham estrelas pra baralho.

 

Ontem eu fui no jogo, fiquei irritado com a torcida mimada. Não criticou nenhum jogador que perdeu muitas bolas, tive preguiça de marcar bola e ainda perdeu 5 gols feitos. Quer criticar o Cuca? Na MORAL, esses torcedores mimados querem ganhar tudo tudo... todo ano... nem o Barcelona ganhar título em todo ano!!!!

 

 

Estamos em 4º lugar do brasileirão! Se fosse Eduardo Baptista não estariamos em 8º... sim em 12º!!!!!

 

 

Recado para torcedores mimados: É mais fácil meter porrada na cara de Mustafá e Galliote! Criticar esses merdas porra! E muito menos o Mattos e o Cuca.

 

 

Concordo. Borja (mas aí não culpo pq todo mundo queria), Felipe Melo e Michel Bastos foram contratações erradas. Esses dois últimos não são bons de vestiário e isso ta pegando, que nem pegava com Robinho e Lucas (que Cuca botou detectou, pôs pra correr e o Palmeiras levantou voo). Perdemos Vitor Hugo, Jesus e Moisés só voltou agora (três dois cinco melhores do time campeão), esse último fazendo com que o Tche Tche sumisse com sua ausência. Vieram dois meias nível Cristian Mendigo (Veiga e Hyoran). Deiverson coitado, é esforçado, mas sou dez vezes mais o Cristaldo... Laterais não sei quem é o pior, acho que o unico que se salva ali é o Maike, nem Jean é mais o mesmo. Prass depois da cirurgia acho até sacanagem insistir com ele por tudo que fez por nós... Guedes tem alguns lampejos assim como Keno mas se juntar os dois não da um Dudu... Aliás quem se salva nesse time hoje é o Dudu, Mina, Guerra e Thiago Santos. O restante não compromete mas também não decide nada.

 

Tô mentindo?

 

Cuca longe de ser culpado... Tenho até pena dele na real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas em negrito são as partes que me entristecem com a torcida, menos culpa pra um e mais culpa pra outro. Lamentável.

 

Tais jogadores já renderam e podem render em um time ajustado, o difícil está sendo fazer esses ajustes, o elenco é COMPLETAMENTE PERDIDO EM CAMPO, um amontoado de baratas tontas, quem não vê isso se finge de cego ou é dissimulado.

 

 

concordo

 

 

Escalou 4 jogadores com limitações fisicas e o time morreu no segundo tempo.

 

Se empatar com os bambis, para mim já deu...

 

Pega o LUXA e planeja 2018

 

Assino embaixo.

 

 

Digo mais, depois da entrevista do cuca. eu tomei birra numa frase dele

 

"não posso repensar as coisas que faço, porque não faço as coisas erradas. Se eu estivesse errando, seria o primeiro a reconhecer."

 

Pra mim ele acabou de perder o tikinho de respeito dos jogadores.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo

 

 

 

 

Assino embaixo.

 

 

Digo mais, depois da entrevista do cuca. eu tomei birra numa frase dele

 

"não posso repensar as coisas que faço, porque não faço as coisas erradas. Se eu estivesse errando, seria o primeiro a reconhecer."

 

Pra mim ele acabou de perder o tikinho de respeito dos jogadores.

 

Cara na boa 80% do forum faria a mesma escalação que ele, no maximo mudariam um ou outro jogador,ele mexeu bem no meio do jogo,agora o foda é que a grande parte do time não está rendendo desde do começo do ano,acho que vamos ganhar do são paulo,mas nosso time esse ano não encaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém já trabalhou p com o chefe, ou a empresa sabe muito bem que o Cuca está assim. Ele está sem vontade, desmotivado. Não dá para ver gana nos olhos dele.

 

Eu não demitiria, porque simplesmente não tem outro, mas seu trabalho está longe do razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara na boa 80% do forum faria a mesma escalação que ele, no maximo mudariam um ou outro jogador,ele mexeu bem no meio do jogo,agora o foda é que a grande parte do time não está rendendo desde do começo do ano,acho que vamos ganhar do são paulo,mas nosso time esse ano não encaixo.

 

 

Nao adianta escalar certo, se nao treina , nao tem esquema tatico e qdo pode treinar da folga.

Mano, o time nao tem padrao tatico, um bando de peladeiros, pq o tecnico nao treina.

Muita gente ja disse isso e agora o FM soltou a mesma coisa,

O time treinou pouco essa semana pq o cuca deu folga, e advinha, mais uma folga.

Eu iria querer fazer merda no trabalho pra ganhar tanta folga assim na boa. se nao ta entrosado tem q treinar e muiito , muito mesmo ate decorar posicionamento, tatica, fundamentos que seja.

 

Mas cara , parece oq o cuca quer ser demitido pra ganhar a recisao.

Eu nunca gostei dele sempre achei ele chorao , e que sempre joga a culpa na circunstancias, nunca assume a culpa mesmo.

agora entao , pode esquecer, acho q no maximo empatamos com os bambis, e duvido que o cuca fique mais 3 jogos.

 

Ja deu, . A diretoria ta procurando outro nome, pode ter certeza.

O cara fudeu com tudo, jogadores, copa do brasil, libertadores , brasileirao, ate com o Matos.

 

E nao adianta falar que e culpa do time , pq nao e so do time, se o time nao treina, pode ser o pele. nao vai encaixar.

Nosso time tinha pique, resistencia, agora olha o jogo da liberta, neguinho caindo em campo, quase desmaiando.

 

Culpa de quem? jogadores?

. Entao pra que serve um tecnico de meio milhao por mes? coloca um interino ue.

 

 

 

Cara na boa 80% do forum faria a mesma escalação que ele, no maximo mudariam um ou outro jogador,ele mexeu bem no meio do jogo,agora o foda é que a grande parte do time não está rendendo desde do começo do ano,acho que vamos ganhar do são paulo,mas nosso time esse ano não encaixo.

Desculpa mano, mas nessa altura ate o EB tava melhor que o cuca.

 

cara , arrisca o luxa, o sport ta ganhando cara,

arrisca o mancine, arrisca ate o renato gaucho.

 

Mas nao rola ficar com esse chorao orgulhoso e preguicoso no nosso time.

Muita gente ta com compromisso com erro, pq bateu no peito clamando pelo cuca.

Mas nao da cara, vcs querem perder mais oq?

Serie A?

 

"Ah mas estamos em 3', "

 

Exatamente pq ainda estamos com vaga na liberta.

Se pegar nossos ultimos jogos, e pela media , nao ficamos nem na sulamericana.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém já trabalhou p com o chefe, ou a empresa sabe muito bem que o Cuca está assim. Ele está sem vontade, desmotivado. Não dá para ver gana nos olhos dele.

 

Eu não demitiria, porque simplesmente não tem outro, mas seu trabalho está longe do razoável.

Harrisson, porque o Cuca estaria puto com "os chefes"? :blink:

 

 

Eu estou lendo e ouvindo isso já faz uns dias na mídia palestrina, mas ninguém fala o motivo. Na rádio webverdão e no blog do globoesporte os caras estão falando em "guerra particular do Cuca contra a direção"...

 

Afinal, o Cuca tá reclamando de quê? Ele pediu um caneludo de 18 milhões de reais e o Mattos foi lá buscar. Tá querendo mais o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Harrisson, porque o Cuca estaria puto com "os chefes"? :blink:

 

 

Eu estou lendo e ouvindo isso já faz uns dias na mídia palestrina, mas ninguém fala o motivo. Na rádio webverdão e no blog do globoesporte os caras estão falando em "guerra particular do Cuca contra a direção"...

 

Afinal, o Cuca tá reclamando de quê? Ele pediu um caneludo de 18 milhões de reais e o Mattos foi lá buscar. Tá querendo mais o quê?

 

Olha, falei sem nem saber que a mídia estava noticiando isso...

 

Eu não sei o motivo Titi, mas ele está claramente incomodado com algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca sempre esta contrariado com alguma coisa,se treinasse o Real Madrid ia estar reclamando que não tem 3 reserva do mesmo nivel do titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que a situação do Cuca está muito complicada.

 

Suas últimas entrevistas ele deixou muitas coisas na entrelinhas, demonstrou insatisfação por muita coisas que vem ocorrendo, inclusive em relação a direção, já disse que fez tudo que poderia ter feito que não sabe mais o que fazer (lembrou o MO no 2º semestre de 2015) e na última entrevista literalmente chutou o balde ao afirmar que está fazendo o que é certo e que não irá mudar, se estivesse errando ele reconheceria mas não está, ou seja, jogou nas costas do elenco a responsabilidade pelo maus resultados.

 

Resta saber como o elenco irá digerir isso que ele disse, o jogo contra as bibas será um termômetro, não digo só pelo resultado mas pelo conjunto da obra: evolução tática e principalmente vontade e determinação dos jogadores.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..