Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

kkkkk

 

Nossa senhora, aí me dá um nariz de palhaço e me chama de bozo por que olha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

 

01 jogador vai mal troca o jogador.

02 jogadores vão mal troca os jogadores.

03 jogadores vão mal troca os jogadores... :unsure:

 

Quando 05/06/07 oito jogadores vão mal... ... :(

 

Ah, e pra não perder o fio da meada.

 

Perdemos para um, time que viajou o mundo inteiro, Espanha, "Copa Suruga", tava na zona do rebaixamento, e nós "treinando" a semana toda.

Não a culpa DEFINITIVAMENTE não é do técnico.

É minha.

 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou tudo!

 

Gente. Hoje ficou muito claro que esse time não vai, não deu liga e nem vai dar.

O Cuca é o menos culpado.

O time está em frangalhos.

Erramos no Borja, erramos no Deyverson, erramos no Guerra. Não tem jeito não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkk

 

Nossa senhora, aí me dá um nariz de palhaço e me chama de bozo por que olha...

 

é cada um kkkkkkkkkkk vou pedir pro meu patrão me antecipar umas férias tbm, to meio desmotivado, em janeiro volto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkk

 

Nossa senhora, aí me dá um nariz de palhaço e me chama de bozo por que olha...

 

 

 

é cada um kkkkkkkkkkk vou pedir pro meu patrão me antecipar umas férias tbm, to meio desmotivado, em janeiro volto

 

É absurdo, mas seria uma alternativa pra não precisar demitir o cuca ou não precisar mandar um monte de jogador embora! Do jeito que ele está, não pega G6. E se bobear ja perdeu o vestiário!

 

Seria uma oportunidade de testar o Valentim, dar uma chacoalhada nesse elenco cagão sem ter que pagar multa rescisória e deixando o cuca montar o time pra 2018.

 

Jogador em má fase vai pro banco, treinador no banco seria uma inovação, rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

 

01 jogador vai mal troca o jogador.

02 jogadores vão mal troca os jogadores.

03 jogadores vão mal troca os jogadores... :unsure:

 

Quando 05/06/07 oito jogadores vão mal... ... :(

 

Ah, e pra não perder o fio da meada.

 

Perdemos para um, time que viajou o mundo inteiro, Espanha, "Copa Suruga", tava na zona do rebaixamento, e nós "treinando" a semana toda.

Não a culpa DEFINITIVAMENTE não é do técnico.

É minha.

 

...

Divido a culpa contigo tmb... 50% pra cada. de resto ningume mais tem culpa. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
É absurdo, mas seria uma alternativa pra não precisar demitir o cuca ou não precisar mandar um monte de jogador embora! Do jeito que ele está, não pega G6. E se bobear ja perdeu o vestiário!

 

Seria uma oportunidade de testar o Valentim, dar uma chacoalhada nesse elenco cagão sem ter que pagar multa rescisória e deixando o cuca montar o time pra 2018.

 

Jogador em má fase vai pro banco, treinador no banco seria uma inovação, rs!

 

o Palmeiras não é a casa da mãe Cucona pra fazer uma paspalhice dessa! é até anti-profissional e diminui a instituição

 

se quer pegar vazando, então entrega o cargo e vaza!!! a confiança da diretoria, da torcida, e um orçamento vultuoso ele tem

 

não tem desculpas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E se no começo o Willian mata direito e faz o gol que era pra fazer, tudo mudava, jogaríamos tranquilos, Chape abriria o ferrolho e ganharíamos bem, todos estariam contentes com a arrancada, elogiando os jogadores e o Cuca. Mas além do erro individual do Willian, teve o erro individual do Luan que deu o gol pros caras... aí a bola queima, aí nada dá certo... joga igual time que está pra cair, fica alçando bola na área, desespero, sem esquema... todo jogador vira ruim e técnico não serve mais. Futebol é assim mesmo, bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se no começo o Willian mata direito e faz o gol que era pra fazer, tudo mudava, jogaríamos tranquilos, Chape abriria o ferrolho e ganharíamos bem, todos estariam contentes com a arrancada, elogiando os jogadores e o Cuca. Mas além do erro individual do Willian, teve o erro individual do Luan que deu o gol pros caras... aí a bola queima, aí nada dá certo... joga igual time que está pra cair, fica alçando bola na área, desespero, sem esquema... todo jogador vira ruim e técnico não serve mais. Futebol é assim mesmo, bizarro.

 

Mais pra mim ai que ta o problema... nao fico triste pelo resultado mais sim pelo desempenho... e vira esse desespero por que o time nao tem padrao tatico, nao tem jogadas, nao ta treinado... Podia ter perdido como foi ontem mais que o time tivesse jogado bem, criado oportunidades, consagrasse o goleiro ou a trave enfim desse prazer de ver o time jogar mesmo perdendo o jogo, mais esse ano eu nao tive prazer de assistir um jogo do palmeiras independente de resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador não tem culpa do Keno perder o gol da classificação da Libertadores a 3 metros do gol e não tem culpa do mesmo Keno perder outro gol ontem a no máximo dez metros do gol .E olha que o Keno é um esforçado...

Quanto ao Luan,eu avisei antes da contratação dele:Thiago Martins é bem melhor fo que ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está a cara do técnico, desde que este voltou das férias CONTRA sua vontade : Apático, desmotivado e desinteressado.

E não quero o Cuca fora, muito pelo contrário, por mim podem renovar contrato até 2022 com ele, porque se ele não conseguir ajeitar esse time, ninguem mais o fará. Porém nitidamente está faltando um trabalho motivacional para o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time está a cara do técnico, desde que este voltou das férias CONTRA sua vontade : Apático, desmotivado e desinteressado.

E não quero o Cuca fora, muito pelo contrário, por mim podem renovar contrato até 2022 com ele, porque se ele não conseguir ajeitar esse time, ninguem mais o fará. Porém nitidamente está faltando um trabalho motivacional para o técnico.

 

Só não concordo com essa parte. Quero muito que o Cuca continue, ele é um dos melhores do Brasil, mais ele precisa querer também e não é insubstituível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se no começo o Willian mata direito e faz o gol que era pra fazer, tudo mudava, jogaríamos tranquilos, Chape abriria o ferrolho e ganharíamos bem, todos estariam contentes com a arrancada, elogiando os jogadores e o Cuca. Mas além do erro individual do Willian, teve o erro individual do Luan que deu o gol pros caras... aí a bola queima, aí nada dá certo... joga igual time que está pra cair, fica alçando bola na área, desespero, sem esquema... todo jogador vira ruim e técnico não serve mais. Futebol é assim mesmo, bizarro.

 

Concordo plenamente.

 

Temos um ótimo elenco e o Cuca ainda é um dos melhores treinadores em atividade. Não vim aqui para defender ele, porque em contrapartida ele tem sim seus problemas e pode ser que isso esteja afetando no time.

- Rixa com o Felipe Melo

- Pode ainda ter problemas com alguém do elenco, e se isso estiver acontecendo com a espinha dorsal técnica do time ou dos veteranos, ninguém vai dar o sangue por ele.

 

Uma coisa que o nosso time ainda não sabe reagir e nem sei se existe solução para isso (talvez alguém muito bom em bola parada e chutes de longe) é quando um time se fecha lá atrás igual a Chape fez hj e os gambás tbm fizeram na última vez.

 

Um problema que ainda não foi resolvido é termos um centroavante efetivo e produtivo. Torço para que pelo menos esses dois atacantes que temos cheguem a esse nível agora que só temos o brasileiro para jogar.

 

Um fato relevante também, é que o padrão desse brasileiro é mais ganhar fora de casa do que dentro. Disso acredito que seja a própria evolução/mudança da forma de jogar, já que fora de casa os times costumam ser mais físicos, táticos e defensivos.

Em casa é essa bagunça que vimos ontem.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..