Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Jogo-treino contra o Oeste hoje, às 15h30

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Infelizmente não, se você quiser ver a parte do jogo que perdeu, esse link ai que ta passando o jogo ao vivo agora, depois da para ver ele com calma quando quiser inteiro, fica upado no youtube. O gol do Oeste foi daquele Robert que jogou aqui e ta com 36 anos. 

Nunca vou esquecer do golaço desse cara contra os sardinhas na Vila 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em meio a essa péssima exibição coletiva, com muitos erros de passe, acho que dá para destacar pelo menos que o B. Henrique no segundo tempo, quando passou a jogar de primeiro volante, está indo bem, tanto defensivamente, como na saida de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
45 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Em meio a essa péssima exibição coletiva...

Era só o que eu queria ver melhorar até o fim do ano, espero que os titulares façam melhor diante do Coritiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ah mas era jogo treino"

Eu quero ganhar até par ou ímpar!!!

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o time (mesmo misto) não jogou nada?

Confere, amigos? E a atuação do Borja, como foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fênix disse:

É impressão minha ou o time (mesmo misto) não jogou nada?

Confere, amigos? E a atuação do Borja, como foi?

Eu não manjo porra nenhuma de futebol, mais achei que jogou nada, o jogo inteiro foi upado pelo canal Palmeiras/FAM naquele link que postei na primeira página, da para assistir com calma agora. O Borja até se movimentou bastante, fazia o pivô mais errou praticamente todos os passes depois de dar esse tipo de opção de passe. Quase fez um gol de cabeça em um cruzamento muito bom do Guerra, mais não achei que foi bem não, apesar de esforçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu não manjo porra nenhuma de futebol, mais achei que jogou nada, o jogo inteiro foi upado pelo canal Palmeiras/FAM naquele link que postei na primeira página, da para assistir com calma agora. O Borja até se movimentou bastante, fazia o pivô mais errou praticamente todos os passes depois de dar esse tipo de opção de passe. Quase fez um gol de cabeça em um cruzamento muito bom do Guerra, mais não achei que foi bem não, apesar de esforçado.

To perdendo a vontade de ver esses jogos treino, pelo que eu saiba a ultima palavra em treino é buscar reproduzir a situação de jogo real, valendo, mas nesses jogos a vontade da maioria dos jogadores é zero. Erik, Veiga, Hyoram, Borja e o Pedrão na zaga até que se esforçaram, mas outros como o Guedes dava até raiva, uma má vontade monstra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistir jogo-treino exige uma maturidade e racionalidade do torcedor que a maioria não tem, inclusive eu. Se levar em conta o nível da turminha na internet, twitter, youtube e afins, não tem motivo nenhum pra disponibilizar isso no canal oficial do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Assistir jogo-treino exige uma maturidade e racionalidade do torcedor que a maioria não tem, inclusive eu. Se levar em conta o nível da turminha na internet, twitter, youtube e afins, não tem motivo nenhum pra disponibilizar isso no canal oficial do clube.

Digo o mesmo, até pq estou recomeçando a pegar nojo da boleirada que atua nesse país, muita facilidade e farra com dinheiro para pouco esforço por aprimoramento.

 

27 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/13/2017 em 17:08, Bernardo Pires disse:

Em meio a essa péssima exibição coletiva, com muitos erros de passe, acho que dá para destacar pelo menos que o B. Henrique no segundo tempo, quando passou a jogar de primeiro volante, está indo bem, tanto defensivamente, como na saida de bola.

Pelo amor, Bruno Henrique de primeiro volante, com uma zaga de Luan ou Dracena e Egidio na lateral é suicidio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Pelo amor, Bruno Henrique de primeiro volante, com uma zaga de Luan ou Dracena e Egidio na lateral é suicidio.

Quando abriram os portões da academia, quem jogava no time titular do treino contra o time sub 20 como 1º volante era o Jean, o que acho até bem mais preocupante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Assistir jogo-treino exige uma maturidade e racionalidade do torcedor que a maioria não tem, inclusive eu. Se levar em conta o nível da turminha na internet, twitter, youtube e afins, não tem motivo nenhum pra disponibilizar isso no canal oficial do clube.

Bem isso.

Munição gratuita e sem motivo para o povo cornetar.

É igual aqueles treinos de finalização, deve ter cada um isolando a bola sozinho... Transmite para ver o tanto de jogador que sairia criticado por um simples treino, onde o intuito é justamente ter menos pressão para aperfeiçoar os fundamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..