Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Coritiba - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
13 minutos atrás, Bauer disse:

Eu quero tanto, mas tanto, que o Palmeiras seja (por um milagre) campeão, só pra ver gente reclamando...

kkkk um pena que é quase impossivel , se esse impossivel acontecesse seria o titulo mais epico da historia ( pelos menos que eu assisti rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom desempenho , só não concordo com o Jean no time,  estão pedindo Borja? ele sempre entra e não faz nada, estranho a torcida de uma hora pra outra ficar pedindo Borja, ele já teve várias chances, o Deyverson está jogando melhor que ele, tem é que pedir Hyoran, esse sim merece mais chances, é um jogador que pode jogar na meia e na frente e ainda sabe fazer gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito longe desse desastre que estão comentando aeh....

É nítido que podemos melhorar. Também acho que demorou pra mexer no segundo tempo; o time com buracos no meio campo e cedendo espaço para o coxinha, era hora pra fazer alteração logo aos 15~20 min do segundo tempo. Mas fez o que era mais importante: venceu!

Porém, a avaliação do jogo em si fica um pouco prejudicada pela arbitragem. É bisonho esse critério de marcar falta em qualquer lance. Ridículo. O jogo não flui; o apitador consegue irritar as duas equipes; o jogo fica ruim e chato de assistir. É um saco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma semana pra treinar e nada de evolução

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca fala que tinha muita pressão e toda entrevista dele e dos jogadores falam em titulo, arrancada de 6 jogos, ganhar o 2 turno, deveriam ser realista e focar o próximo jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

A partida era em casa, era uma boa oportunidade de reeditar a dupla Moises e Tche tche de volante, Jean está sendo sacrificado, eles meio q variam, mas na maior parte Jean fica de primeiro volante po... Tem que decidir entre Jean e Maike na LD

No meio hoje era dia de Guerra mesmo, com Moises e Tche atras

Podem ver que Guerra piorou o futebol qndo foi deslocado para os lados, gostaria de ter visto ele hoje novamente pelo meio, com Dudu e Keno pelos lados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti apenas os 30 minutos finais e achei o time muito bem postado na defesa, marcou muito bem, lembrou o segundo turno do ano passado, jogou pelo resultado e saiu com a vitória, basicamente o que o time da marginal fez no primeiro turno deste campeonato, faz o gol e se fecha. Futebol de resultado ganha título!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia de usar o Dudu na função que o Guerra vinha fazendo(meia que vinha da direita para o meio), e não entendi o porque de ele ter abandonado isso depois dos 20 minutos, porque o time vinha bem até ali. Também teve a demora pra fazer as duas últimas alterações.

 

Tirando isso, achei que foi bem, já que o time tava bem postado atrás, e mesmo sem fazer uma grande partida, obrigou o Wilson a fazer umas 3 ou 4 defesas importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

(Premisa: ainda confio muito no Cuca)

 

A vitória era necessária e “obrigatória”. Objetivo conquistado.

O primeiro tempo foi relativamente bom (só digo relativamente porque o sistema defensivo já dava sinais de alerta). Também gostei da escalação no papel.

O segundo tempo foi PAVOROSO. Concordo com a estratégia de contra-atacar para matar o jogo, mas alguns fundamentos básicos não existiram, a começar pelo fato de que os jogadores que participavam dos contra-ataques parecem ainda não terem “orquestrado” (tanto na conversa quanto na execução em treinos)  um entendimento do tipo “quando eu puxo por este lado, você vai no vão que eu vou dar pra você lá, e depois você devolve pra mim no outro vão”. Poxa, bê-a-bá! Não, os jogadores parecem ainda não se conhecerem suficientemente bem e os contra-ataques eram desperdiçados continuamente, o que obviamente criou espaços absurdos no meio do campo para o Coritiba tentar criar. Se eles não fossem tào ruins, a crônica anunciada do gol de empate teria acontecido, Na boa, uma coisa é ter dificuldade de furar uma retranca de um time que está na Z4 e vem de visitante. Outra é fazer o gol em casa e não saber controlar o jogo. Ter que torcer para o juiz acabar o jogo. Ta dificil…

Mas vamos em frente….

Em tempo: pra mim o Dudu e o Moises estão no limite fisico e estou com medo que vão arrebentar de vez….sai zica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que o cuca foi mal... voltou com o esquema de três atacantes que já esta manjado... dai dizem que o guerra sentiu no aquecimento... ok... então é aceitável... ou mantem o mesmo esquema e lança o hyoran... tem técnico que é muito teimoso... 

no decorrer do jogo acredito que quem tinha que sair era o moisés,,, já estava cansado e não produzia nada... o deyverson estava fazendo uma partida razoável

o time voltou com os chutões e chuveirinho p/ área... a evolução que eu estava vendo que teve no jogo contra o sp e até contra o atletico mg foi p/ o espaço ontem... mas estamos na luta!! vamos ver onde chegamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

[...]

Em tempo: pra mim o Dudu e o Moises estão no limite fisico e estou com medo que vão arrebentar de vez….sai zica.

Rapaz, jogo uma vez por semana não dá nem pra brincar de limite físico. É normal cansar no final, o que é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Gerson SEP said:

Rapaz, jogo uma vez por semana não dá nem pra brincar de limite físico. É normal cansar no final, o que é diferente.

Eu acho que eles nao estao 100% ainda....e o meu medo e' os caras terem uma/outra distensao por estar jogando 90 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..