Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Apostar todas fichas em Cuca para 2018?

Posts Recomendados

16 minutos atrás, MarcosAlves disse:

n falei que o Brasil é um modelo de futebol vistoso, por isso a minha sugestão seria um técnico estrangeiro.

Santos e Grêmio estão entre os 4 times com mais gols no ano, sem contar que o Grêmio tem com alguma folga o melhor atq do campeonato msm usando time reserva em alguns jogos. n citei os gambás e mulambos, 1º e 2º em número de gols no ano, pq meu alvo são times que trabalham bem a bola e possuem diversas formas de criar jogadas.

Citando outros times do continente, n tem como n destacar o A.Nacional e o Rosario Central de 2016. O ultimo inclusive nos dominou como time pequeno no jogo do Allianz parque.

Estamos gastando milhões em jogadores e pagamos certamente o técnico mais caro do Brasil p/ manter a mediocridade qnd poderíamos ser exemplo de futebol jogado.

 

 

Santos tem o 5° pior ataque do Brasileirão, foram 25 gols em 24 jogos.

Não sei como explicar um número tão baixo para um time com variedade de jogadas ofensivas. Nós com o caos todo fizemos 10 gols a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Santos tem o 5° pior ataque do Brasileirão, foram 25 gols em 24 jogos.

Não sei como explicar um número tão baixo para um time com variedade de jogadas ofensivas. Nós com o caos todo fizemos 10 gols a mais.

Qnd falo variedade de jogadas ofensivas, estou qrndo dizer que vc vê jogadas criadas através de tabelas rápidas, passes em profundidade pelo meio, jogadas de linha de fundo. n é um time q só depende de cruzamentos e jogadas individuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Qnd falo variedade de jogadas ofensivas, estou qrndo dizer que vc vê jogadas criadas através de tabelas rápidas, passes em profundidade pelo meio, jogadas de linha de fundo. n é um time q só depende de cruzamentos e jogadas individuais.

Sim e cria tanto que tem um dos piores ataques do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sim e cria tanto que tem um dos piores ataques do campeonato.

Realmente, o Santos dessa temporada tem feito poucos gols. Porém eu gosto de ver como a equipe trabalha a bola

Obs: Foi mal amigo, olhei errado a lista, era de aproveitamento e n de gols marcados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Realmente, o Santos dessa temporada tem feito poucos gols

Obs: Foi mal amigo, olhei errado a lista, era de aproveitamento e n de gols marcados

Relaxa.

Vamos secar pra esse timinho fdp ser eliminado. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Relaxa.

Vamos secar pra esse timinho fdp ser eliminado. Kkkk

Claro. Concordamos em discordar, mas o que importa é esse time lixo ser eliminado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou sinceramente dividido. O que eu tenho certeza é que quero um planejamento pra 2018 que comece já em outubro de 2017 no mais tardar. Se o Cuca ficar podemos ter um bom ano; se ele sair, também.

A questão é que há um nome no mercado a partir de hoje: Jair Ventura. Que vai ser muito disputado pro ano que vem. A hora de partir pra cima, se essa for a opção do Palmeiras, é agora. Tudo feito de forma bem serena e discreta, de preferência até sigilosa, já que tanto Palmeiras quanto Botafogo têm ambições no ano.

O Cuca me decepcionou profundamente saindo no fim do ano por questões muito, muito obscuras. Com sua saída rompeu a continuidade de um projeto vencedor de forma brusca. Um projeto que eu imaginava que ele conseguiria retomar mas não conseguiu, pois o elenco está recheado de jogadores que ele não indicou, talvez nem quisesse, e esses jogadores estarão aí em 2018 também, muitos deles, ou serão envolvidos em negociações em que prevejo o Palmeiras com muito menor poder de barganha, casos especialmente do Felipe Melo e do Borja.

Não cravo que sua saída seja o melhor pro Palmeiras (pensando que pro lugar dele viria o Jair; se for pra vir um Roger, seria uma tragédia). Mas confesso que estou mais inclinado a um projeto novo, com um técnico de boa qualidade demonstrada e ambição na carreira, do que a tentar consertar esse arremedo de time e elenco que virou o Palmeiras com essa saída do Cuca, vinda do EB, demissão do EB, volta do Cuca (e todos os problemas ocorridos nesse ciclo), sob a batuta exatamente de quem criou a confusão, ou deu margem para que ela ocorresse.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá.  Não to gostando de algumas teimosias de cuca principalmente por questões táticas. O cuca ou é 8 ou 80 ele monta o time pra jogar de um jeito se der certo o time fica quase imbatível igual ano passado agora se dá errado ele não muda o esquema não.  Vai até morrer com suas convicções 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria no Cuca com certeza!

Mas caso não de certo de ele ficar, uma boa aposta seria o Jair Ventura!

O que ele faz com aquele time do botafogo, o time joga muito compacto, marcação em cima, e só não ganhou o jogo ontem por que não tem jogadores que decidem igual nós temos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

Apóio o Cuca. Só não entendi uma coisa: ele disse que havia mudado o esquema, pra manter mais a posse de bola, o que eu aprovei 100%. Com isso, goleamos os bambis e ganhamos um ponto contra o Atlético-MG com dois a menos em campo, sem sustos. Aí, no jogo seguinte, o homem me saca o Guerra e volta ao esquema antigo. Precisamos de uma jogada individual do Dudu pra furar a defesa do Coritiba, senão teria sido um horrível 0x0 !

Alguém aí com mais conhecimento de Palmeiras pode me explicar o que acontece, por favor ?

Pois é... o Cuca tem dessas coisas... jogou 2 jogos num esquema, estava evoluindo, aí muda... acho q ele prefere o Dudu jogando mais aberto um pouco, não tanto como meia... aí o jogo muda, Guerra cadencia, mais, Dudu é mais correria, velocidade...

Mas ele poderia ter mantido o 442 com Guerra no meio e Dudu e Deyverson no ataque...

Com a volta agora do Bigode, vai deixar o Guerra no banco, e ficar no 433... mas queria mais sequencia no 442, time aparentava um encaixe...

Por outro lado, tem uma reportagem q postaram, acho q de um tal de Fragoso, q fez uma análise do esquema... Cuca ataca com 5 jogadores, linha de 2323, acho q por isso essa opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, renatocosta7474 disse:

Eu apostaria no Cuca com certeza!

Mas caso não de certo de ele ficar, uma boa aposta seria o Jair Ventura!

O que ele faz com aquele time do botafogo, o time joga muito compacto, marcação em cima, e só não ganhou o jogo ontem por que não tem jogadores que decidem igual nós temos!

Se o Cuca decidir não ficar (acho q só depende dele mesmo, a diretoria acho q aposta na permanência dele) apostaria tb no Jair Ventura... esse ano serviu para dar uma boa experiência para ele... não sei como está o contrato dele, mas mesmo assim, acho q não ficará no Botafogo, final de ano, vai ter mto time revendo planejamento e começa td com técnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maurizio disse:

Eu estou sinceramente dividido. O que eu tenho certeza é que quero um planejamento pra 2018 que comece já em outubro de 2017 no mais tardar. Se o Cuca ficar podemos ter um bom ano; se ele sair, também.

A questão é que há um nome no mercado a partir de hoje: Jair Ventura. Que vai ser muito disputado pro ano que vem. A hora de partir pra cima, se essa for a opção do Palmeiras, é agora. Tudo feito de forma bem serena e discreta, de preferência até sigilosa, já que tanto Palmeiras quanto Botafogo têm ambições no ano.

O Cuca me decepcionou profundamente saindo no fim do ano por questões muito, muito obscuras. Com sua saída rompeu a continuidade de um projeto vencedor de forma brusca. Um projeto que eu imaginava que ele conseguiria retomar mas não conseguiu, pois o elenco está recheado de jogadores que ele não indicou, talvez nem quisesse, e esses jogadores estarão aí em 2018 também, muitos deles, ou serão envolvidos em negociações em que prevejo o Palmeiras com muito menor poder de barganha, casos especialmente do Felipe Melo e do Borja.

Não cravo que sua saída seja o melhor pro Palmeiras (pensando que pro lugar dele viria o Jair; se for pra vir um Roger, seria uma tragédia). Mas confesso que estou mais inclinado a um projeto novo, com um técnico de boa qualidade demonstrada e ambição na carreira, do que a tentar consertar esse arremedo de time e elenco que virou o Palmeiras com essa saída do Cuca, vinda do EB, demissão do EB, volta do Cuca (e todos os problemas ocorridos nesse ciclo), sob a batuta exatamente de quem criou a confusão, ou deu margem para que ela ocorresse.

 

 

Sempre muito lúcido, Maurizio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rogi81 disse:

Pois é... o Cuca tem dessas coisas... jogou 2 jogos num esquema, estava evoluindo, aí muda... acho q ele prefere o Dudu jogando mais aberto um pouco, não tanto como meia... aí o jogo muda, Guerra cadencia, mais, Dudu é mais correria, velocidade...

Mas ele poderia ter mantido o 442 com Guerra no meio e Dudu e Deyverson no ataque...

Com a volta agora do Bigode, vai deixar o Guerra no banco, e ficar no 433... mas queria mais sequencia no 442, time aparentava um encaixe...

Por outro lado, tem uma reportagem q postaram, acho q de um tal de Fragoso, q fez uma análise do esquema... Cuca ataca com 5 jogadores, linha de 2323, acho q por isso essa opção...

Obrigado, amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Não só em 2018, fosse eu o presidente bancaria um treinador por no mínino 5 anos. Daria total autonomia pra ele junto com o Mattos montarem o time e fazer o trabalho dele. 

Não gosto desse troca troca de treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim está acima do nível na nacional, PORÉM, suas insistencias e teimosias tem me irritado profundamente. Além de insistir em jogadores que nao fizeram UMA partida boa no ano (contrata jogadores novos pra que entao?), agora insiste nesse 433 que TODO MUNDO ja percebeu que nao da certo, o time perde muita consistencia no meio campo (tem comissao técnica para que? nao assistem o jogo denovo em casa?)

 

*esse é meu primeiro post porque nunca consegui postar no outro forum, falava que eu nao tinha permissao, isso que meu cadastro é de 2010 kkkk sempre passei vontade :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..