Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Time e tempo pra treinar contra o Santos

Posts Recomendados

O time do Santos não é tão perigoso, mas é rápido... Zé Roberto é confiar muito na experiência.

Meu time seria:

Fernando Prass

...Mayke...Luan...Antônio Carlos...Juninho...

....Tchê Tchê...Moisés...Thiago Santos.........

.....Rogér Guedes...Borja...Dudu...................

Keno, Guerra e Deyverson prontos para se precisar de resultado.

Jean, Bruno Henrique e Keno se precisar segurar resultado (time cheio de volantes e R.G. e Keno nos contras)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Na escalação nesse jogo que foi o ultimo contra eles colocam ele pela ponta direita, e realmente me lembro no jogo que ele ficou algumas vezes no mano a mano com o Juninho na marcação que jogou pelo lado esquerdo nesse jogo, o V. Ferraz que foi o lateral direito deles no jogo também. ( Nem lembrava no entanto do time ter jogado com 3 zagueiros nesse jogo ). Tem o jogo completo no Dailymotion. Claro que não acompanhei outros jogos do Santos então não posso afirmar que ele sempre joga pelo lado direito do campo.

Excelente canal com os jogos do Palmeiras!

http://www.dailymotion.com/Motorbanger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Excelente canal com os jogos do Palmeiras!

http://www.dailymotion.com/Motorbanger

https://arquivospalmeiras.blogspot.com.br/

Acho que quem posta esses videos dos jogos no Dailymotion é o dono desse blog, me esqueci agora quem divulgou ele aqui a uns dias atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass; Zé Roberto, Juninho, Luan (A. Carlos) e Jean (Mayke); T. Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Juninho de olho na cobertura dos avanços do Zé (B. Henrique deles deve atuar naquela porção de campo), T. Santos colado no Lucas Lima e Tchê Tchê/Moisés ajudando na sobra.

Fiquei na dúvida em relação à LD para esse jogo... se o Jean ou o Mayke. Jean tem características mais defensivas na posição, o que talvez seja o mais prudente para essa partida, porém o Mayke vive melhor momento por ali.

Em suma, jogo importantíssimo para a nossa sequência e para o que ainda almejamos de campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Conde Verde disse:

Prass; Zé Roberto, Juninho, Luan (A. Carlos) e Jean (Mayke); T. Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Juninho de olho na cobertura dos avanços do Zé (B. Henrique deles deve atuar naquela porção de campo), T. Santos colado no Lucas Lima e Tchê Tchê/Moisés ajudando na sobra.

Fiquei na dúvida em relação à LD para esse jogo... se o Jean ou o Mayke. Jean tem características mais defensivas na posição, o que talvez seja o mais prudente para essa partida, porém o Mayke vive melhor momento por ali.

Em suma, jogo importantíssimo para a nossa sequência e para o que ainda almejamos de campeonato.

Eu acho que o Jean marca muito mal. Principalmente aquelas bola invertidas, ele não corta uma. Pra mim o Mayke é titular absoluto. E prefiro o Fabiano do que o Jean na lateral direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass; Mayke, Juninho, Luan e Zé Roberto; Jean, Tchê-Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

Tentaria manter ao máximo a base das últimas apresentações. Substituindo Egídio por Zé Roberto e Dracena por Luan.

Para segundo tempo temos boas opções como keno, RG, Guerra e Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndersonCosta disse:

Zé subindo pro ataque com TcheTche fazendo a cobertura pela lateral esquerda. Com os cruzamentos milimétricos do Zé, grande chance do Deyvão meter gol de cabeça.

ZR subindo pro ataque abre uma avenida na LE, porque ele não consegue voltar antes dos atacantes. Estou com frio na espinha só de pensar no vovô ZR na LE. Os sardinhas vão jogar tudo em cima dele, certeza. Que o Cuca pense bem na cobertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, AndersonCosta disse:

Zé subindo pro ataque com TcheTche fazendo a cobertura pela lateral esquerda. Com os cruzamentos milimétricos do Zé, grande chance do Deyvão meter gol de cabeça.

Acho que vai ser algo do tipo também.

Não consigo ver outra opção, a não ser entrar com três zagueiros (como o próprio Cuca fez no jogo na Vila); Zé na ala esquerda e Mayke na direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..