Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Com esses pedidos de "Fora Cuca"  quem vê pensa que o Palmeiras esta lutando pra não cair.

E desde qdo só pode pedir pro técnico cair fora se tá na zona de rebaixamento?

Temos um dos melhores elencos DA AMÉRICA DO SUL, se não for o melhor (pelo menos no papel) e fomos eliminados da Copa do BR e Libertadores, além de estar jogando uma bolinha pífia no brasileiro, só ver quem é o líder atualmente.

Eu não quero o Cuca fora, mas não dá pra entender pq ele insiste com alguns jogadores e não varia o esquema como já falaram aí.. E só de pensar no quanto gastamos no craque Deyverson me dá arrepios... E advinha quem chorou pra ele vir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

E desde qdo só pode pedir pro técnico cair fora se tá na zona de rebaixamento?

Temos um dos melhores elencos DA AMÉRICA DO SUL, se não for o melhor (pelo menos no papel) e fomos eliminados da Copa do BR e Libertadores, além de estar jogando uma bolinha pífia no brasileiro, só ver quem é o líder atualmente.

Eu não quero o Cuca fora, mas não dá pra entender pq ele insiste com alguns jogadores e não varia o esquema como já falaram aí.. E só de pensar no quanto gastamos no craque Deyverson me dá arrepios... E advinha quem chorou pra ele vir...

Times "badalados" esse ano não deram certo com esse famoso "elenco" no papel, cheirinho, galo, palmeiras e nosso futebol Brasileiro esta uma lástima, ninguém está jogando ( não que seja uma desculpa mas é a realidade), mas o jeito que muitos comentam do Cuca parece que o Palmeiras esta em crise e caindo sim.

Outra questão é que quando o Palmeiras ganha com placar mínimo e com estilo de jogo parecido do ano passado ainda criticam mas esquecem das vitórias do brasileirão passado que foram tão iguais como as ultimas que tivemos.

Essas criticas referente a jogador e esquema sempre vai ter, algumas semanas atras todos criticavam o cuca porque ele não dava sequência para uma mesma escalação, hoje ele faz isso e criticam porque ele tem seus preferidos, mudou o sistema pro 4-4-2 no jogo dos bambis e galo, e só ganhou 1 deles pq teve que voltar no 4-3-3.

Até concordo referente ao Deyverson, mas também quem insistiu em borja, michel bastos, egidio, zé roberto entre outros, ta pior que as escolha do Cuca.

Pra mim a torcida palmeirense não passa de um bando de bipolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os corneteiros se acham manja mais do que o Cuca... pelo amor... !!!!

Para né!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, BalanFC disse:

Os corneteiros se acham manja mais do que o Cuca... pelo amor... !!!!

Para né!!!!

 

 

Os corneteiros achavam q manjavam mais que o marcelo oliveira bicampeão brasileiro e que tinha acabado de ser campeão da copa do brasil.

N gosto dessa ideia de ficar endeusando treinador só pq ganhou um título, n somos atlético -mg.Ainda mais um que parece q n quer estar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Silva disse:

É bom que a gente realize mesmo a cassação de Cuca agora como fizemos com Victor Hugo no início do ano, com Prass até alguns dias atrás, e outros bons nomes (Barrios?) que passaram pelo clube. 

 

Quem sabe assim para a próxima temporada não contratemos um "Luan", "Deyverson" ou outro nome tão efetivo quanto para o cargo de treinador. 

Não custa lembrar que quem limou o Barrios e indicou o Deyverson foi o Cuca. Aliás, na minha modesta opinião e de muitos outros palmeirenses, o Barrios nunca deveria ter saído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Daqui a pouco acaba o campeonato é o Palmeiras não encontrou um padrão de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras esta vivendo uma fase que aparentemente uma parte da torcida virou geração mimimi, se não ganhar 1 título por ano pode ir embora assim como a diretoria ficou muito exigente.

Felipão quase foi demitido 2 vezes, 1 pós vice brasileiro 97 e a outra pós paulistão 98, não adianta ter estrutura e poder financeiro se a cada 6 meses trocar de técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Allianz Victor disse:

Palmeiras esta vivendo uma fase que aparentemente uma parte da torcida virou geração mimimi, se não ganhar 1 título por ano pode ir embora assim como a diretoria ficou muito exigente.

Felipão quase foi demitido 2 vezes, 1 pós vice brasileiro 97 e a outra pós vice paulistão 98, não adianta ter estrutura e poder financeiro se a cada 6 meses trocar de técnico.

em 1997 Felipão não ia ser demitido ,em 98 voce tem razão após a derrota de 4 a 1 para o Mogi mirim no palestra  ele esteve pra ser demitido ,mais se fechou com o elenco e mesmo perdendo na semi do paulista para os bambis acabamos ganhando a copa brasil e depois a mersosul .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

E desde qdo só pode pedir pro técnico cair fora se tá na zona de rebaixamento?

Temos um dos melhores elencos DA AMÉRICA DO SUL, se não for o melhor (pelo menos no papel) e fomos eliminados da Copa do BR e Libertadores, além de estar jogando uma bolinha pífia no brasileiro, só ver quem é o líder atualmente.

Eu não quero o Cuca fora, mas não dá pra entender pq ele insiste com alguns jogadores e não varia o esquema como já falaram aí.. E só de pensar no quanto gastamos no craque Deyverson me dá arrepios... E advinha quem chorou pra ele vir...

Temos o melhor elenco mas como eu já disse aqui antes o nosso time não é melhor que o do Flamengo, Cruzeiro, Santos e até o Atlético Mg. Em alguns setores estes times são superiores ao nosso. 

Algumas contratações que poderiam elevar o nosso patamar não deram certo como Borja e Felipe Melo. Guerra também está aquem do esperado desde o problema com o seu filho. 

Some a isso a saída do Vitor Hugo e do Jesus, contusão do Jailton, Moisés e do Jean que tem um problema ainda não resolvido, queda de rendimento do Zé Roberto e do Prass que parece que chegaram ao fim da carreira e talvez constatemos que temos um time inferior aos principais concorrentes. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Palmeiras esta vivendo uma fase que aparentemente uma parte da torcida virou geração mimimi, se não ganhar 1 título por ano pode ir embora assim como a diretoria ficou muito exigente.

Felipão quase foi demitido 2 vezes, 1 pós vice brasileiro 97 e a outra pós vice paulistão 98, não adianta ter estrutura e poder financeiro se a cada 6 meses trocar de técnico.

Felipão quase demitido em 97? Desculpa, você viajou legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Felipão quase demitido em 97? Desculpa, você viajou legal.

Posso ter me equivocado, mas em 98 não deixa de ser mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mlpalmeirense disse:

Temos o melhor elenco mas como eu já disse aqui antes o nosso time não é melhor que o do Flamengo, Cruzeiro, Santos e até o Atlético Mg. Em alguns setores estes times são superiores ao nosso. 

Algumas contratações que poderiam elevar o nosso patamar não deram certo como Borja e Felipe Melo. Guerra também está aquem do esperado desde o problema com o seu filho. 

Some a isso a saída do Vitor Hugo e do Jesus, contusão do Jailton, Moisés e do Jean que tem um problema ainda não resolvido, queda de rendimento do Zé Roberto e do Prass que parece que chegaram ao fim da carreira e talvez constatemos que temos um time inferior aos principais concorrentes. 

 

Falou tudo, lendo tudo isso parece que 2017 não éra pra ser nosso mesmo, que fique como exemplo para as próximas temporadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é essa panelinha, uns tem muitas chances e outros são esquecidos/queimados. Ainda não estendo o que esse Tiago Santos e Deyverson fazem no Palmeiras. Por sinal Deyverson indicado que custou uma grana e não vale nem metade disso. Por isso a insistência, pra manter o orgulho.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..