Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

16 minutos atrás, mlpalmeirense disse:

Tem que ver direito isso aí, pois como o esquema é facilmente anulado e temos o 2o melhor ataque do campeonato e estamos em 10o lugar em pontaria? Logo acredito que chutamos muito, erramos muito e acertamos muito, ou seja, não estamos sendo tão anulados assim. 

Acho que o problema é mais individual pois poderíamos estar melhor colocados se não perdêssemos alguns pênaltis e gols como os de hoje, e por outro lado não tivéssemos tomado tantos gols por falhas defensivas individuais também como as de hoje. 

 

Eu disse aqui uma vez, oque ta faltando pra esse time do Palmeiras é eficiência nas suas finalizações pra conseguir a vitória e outra opção é melhorar os erros defensivos, fazemos muitos gols mas levamos muito também.

Olha o santos por exemplo, uns dos piores ataque mas também uma das melhores defesas, fazem pouco gol mas levam poucos gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito ganha o BR e não renova por razões que nunca ficaram claras.

Volta com cara de pano molhado, tem um aproveitamento apenas mediano, é eliminado em 2 competições (ou 3, contando a de hoje).

Ainda que com razão, se indispõe com um dos ídolos do elenco. Tenta fazer funcionar a sua única ideia de jogo de qualquer jeito, desprezando a realidade.

Pede a contratação de um jogador medíocre. Coloca o outro que já é meia-boca pra jogar 5 minutos finais de partidas perdidas.

Enxerga a incapacidade de alguns jogadores dois meses depois da torcida.

Pau molência do caraio. Merda por merda, contrata aquele Eduardo Batista que deu porrada na mesa. Pelo menos esse aí parecia estar se esforçando e com tesão de ganhar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

bom eu já não gostei da entrevista dele ,treinador que tem um planejamento pro ano vem não dá tal declaração

Discordo,vamos lá, ele tem o melhor planejamento e nessas 12 rodadas as coisas desandam,se classifica pra libertadores mal ou não se classifica,acontecerá dele ser mandado embora independente de ter contrato ou não.

Cenário 2: Ele consegue uma arrancada espetacular nas 12 rodadas é campeão ou fica bem  ou fica entre os 4 primeiros oscilando,algo  próximo disso, começa a ser discutido 2018

Aqui no Brasil o que vale é o resultado,ontem fizemos uma das nossa melhores partidas,por exemplo contra o SP ganhamos de 4 a 2 mas até fazer o 3 e 4 gols tomamos varios sustos, ontem tinhamos um jogo seguro,neutralizando o contra ataque do santos, e numa saida de bola mal feita pelo guerra perdemos de 1a0.

NÂO PODEMOS CAIR NO PAPINHO DA IMPRENSA querendo botar crise aqui,foca nas proximas 3 rodadas,conseguir os 9 pontos,e pra ano que vem temos q manter o Cuca,forma excelentes times, tem peso no vestiario, conhece já o palmeiras,sabe jogar libertadores e não há ninguém no mercado, ou vcs querem arriscar com um E.Batista denovo?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Igor Lima 93 disse:

Discordo,vamos lá, ele tem o melhor planejamento e nessas 12 rodadas as coisas desandam,se classifica pra libertadores mal ou não se classifica,acontecerá dele ser mandado embora independente de ter contrato ou não.

Cenário 2: Ele consegue uma arrancada espetacular nas 12 rodadas é campeão ou fica bem  ou fica entre os 4 primeiros oscilando,algo  próximo disso, começa a ser discutido 2018

Aqui no Brasil o que vale é o resultado,ontem fizemos uma das nossa melhores partidas,por exemplo contra o SP ganhamos de 4 a 2 mas até fazer o 3 e 4 gols tomamos varios sustos, ontem tinhamos um jogo seguro,neutralizando o contra ataque do santos, e numa saida de bola mal feita pelo guerra perdemos de 1a0.

NÂO PODEMOS CAIR NO PAPINHO DA IMPRENSA querendo botar crise aqui,foca nas proximas 3 rodadas,conseguir os 9 pontos,e pra ano que vem temos q manter o Cuca,forma excelentes times, tem peso no vestiario, conhece já o palmeiras,sabe jogar libertadores e não há ninguém no mercado, ou vcs querem arriscar com um E.Batista denovo?
 

Bom eu já discordo de voce Cuca com suas entrevistas só deixa a torcida com insegurança ,bastava ele dizer que tem contrato até o final de 2018 e não precisava entrar em detalhes mais ele se mostra inseguro e seu trabalho nessa segunda passagem está bem ruim comparado ao ano passado.. Ninguem ta falando em demitir o Cuca apenas que ele vem com aquele mimimi que não sabe se fica pro ano que vem e se ele não tem convicção ,é melhor cair fora do que ficar até o final do ano e nos deixar na mão DE NOVO,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Bom eu já discordo de voce Cuca com suas entrevistas só deixa a torcida com insegurança ,bastava ele dizer que tem contrato até o final de 2018 e não precisava entrar em detalhes mais ele se mostra inseguro e seu trabalho nessa segunda passagem está bem ruim comparado ao ano passado.. Ninguem ta falando em demitir o Cuca apenas que ele vem com aquele mimimi que não sabe se fica pro ano que vem e se ele não tem convicção ,é melhor cair fora do que ficar até o final do ano e nos deixar na mão DE NOVO,

Amigo quantos treinadores falam que tem contrato e não ficam pro ano seguinte?O e.batista falava q tinha contrato e ia cumprir,e deu no que deu...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedores do Palmeiras se irritam com Cuca nas redes sociais

Derrota para o Santos, insistência com Deyverson e declaração do treinador sobre futuro incomodam palmeirenses

Cuca virou "trending topic" do Twitter – um dos assuntos mais comentados da rede social – na noite deste sábado, após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Santos e suas declarações na entrevista coletiva após o jogo. O técnico, que tem contrato com o Verdão até 2018, deixou no ar a possibilidade de não cumprir o que está assinado (CLIQUE AQUI e veja o que ele disse).

O torcedor palmeirense, que já não estava feliz, ficou ainda mais irritado com o treinador.

Veja abaixo a repercussão:

Que tal começar a planejar 2018?
Enquadrem o Cuca JÁ!
Se quer sair, saia JÁ!
JÁ passou dos limites esse mimimi do treinador.

October 1, 2017

cuca 2017
queimando jogador
fala como se fosse obrigação ta no Palmeiras
tem suas panelas
cada entrevista uma direta

October 1, 2017

Cuca não é confiável. Sou grato pelo título de 2016 mas não podemos ficar na mão dele. Ele é instável e problemático. Rua.

October 1, 2017
 

O Cuca faz um campeonato pavoroso e tem que ser cobrado. Escalações e substituições bizarras

October 1, 2017

Se o Cuca realmente está ameaçando não ficar em 2018, sou a favor da demissão dele amanhã. E que comecemos o planejamento 2018 na segunda.

October 1, 2017

Cara tira o artilheiro do Palmeiras no ano e não tira o Deyverson
Não da pra defender o Cuca

September 30, 2017
 

Meu maior medo pra 2018 é seguir com o Cuca, não vejo ele acertando o time mesmo com pré-temporada

October 1, 2017

Derrota para a conta do Cuca. Por ter escalado Zé Roberto e, principalmente, pela doentia insistência com o horroroso Deyverson

September 30, 2017

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim não garante (por parte dele) ir ate o fim de 2018, 

sempre jogando isso, em coletivas que perde, e quando ganha vamos ate o fim

parece o luxa, eu ganho eles perdem.

cuca tem que repensar no modelo que ele joga esse elenco não ta dando certo pq não temos o jesus que fazia o 9 falso.

não quer ficar cuca em 2018 fala agora e fale para torcida para ela não ficar implorando sua volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá insatisfeito no Palmeiras...então vaza logo!!!

Aqui é Palmeiras e a cobrança sempre vai ser grande, aliás muito grande!!

Teimosinho e birrento do cacete...queimou alguns jogadores importantes que talvez resolveriam a situação, tanto no brasileiro como na Libertadores, enfim!!!

Por exemplo, ontem o Borja entrou e já fez mais do que esse Deyverson perna de pau (é perna de pau mesmo e mijão) no jogo todo.

Bicho teimoso do cacete, birrento!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Cuca,acho um tecnico muito bom mas estou irritado com as imposições de jogo dele e sua teimosia idiota.

Por pior que esteja o Borja,ele ñão está pior do que o Deyverson que foi pago 5 milhoes de euros pra ficar resvalando bola

pelo alto e escorando bola pra Dudu e William Bigode.

Se jogaram na cara do Borja, o valor que despejaram sou obrigado a dizer o mesmo do Deyverson

Cuca protege esse jogador e age como paneleiro sim.

Não pode existir protecionismo em ambiente de trabalho.

Outra coisa,mais uma vez jogando bola pelo alto de maneira despreparada,de maneia aleatoria

Esse time nem tem cabeçeadores natos.Na coletiva ele ate fala rapidamente sobre isso mais ainda sim permite

que se faça 42 cruzamentos?

Ah pelo amor de Deus,páre com isso porra

O ano passado fizemos muitos gols de bola parada porque tinhamos jogadores como Mina,Victor Hugo,Alecsandro,Rafael Marques etc...

Porra,é incapaz de fazer essa distinção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, não acredito que estão culpando o Cuca. O Santos não fez absolutamente NADA, e era óbvio que com 2 guris na zaga jogando contra um atacante experiente como Ricardo Oliveira, a primeira que sobrasse ele guardaria.

 

Sobre o Cuca: qual a culpa nos gols que o Dudu perdeu, e na bobeada do Guerra no lance do gol?

 

Acho que estão queimando o cara errado, e que para piorar, não tem ninguém melhor sobrando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até gostaria que o Cuca continuasse aqui em 2018, considero ele um dos melhores técnico do país, mas essas inconstâncias dele e essas putarias nas entrevistas de que "não sei se vou ou fico" já está dando no saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Até gostaria que o Cuca continuasse aqui em 2018, considero ele um dos melhores técnico do país, mas essas inconstâncias dele e essas putarias nas entrevistas de que "não sei se vou ou fico" já está dando no saco.

Tenho pra mim que ele não queria voltar.. E agora fica nesse chove não molha...

Porra, seja homem e peça pra sair se não está satisfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

A -

Somente sobre o jogo de ontem; no aquecimento antes do jogo, QUANDO OS TITULARES desceram pro vestiário, os reservas do Palmeiras eram:

Veiga, Hyoran e Guerra - três meias... ...enquanto o time titular tinha quanto, nenhum.

Isso é só um adendo pra aqueles torcedores que pedem meia... com o Cuca, esquece, são três no meio, um pegador, um "Moisés" e outro que ajude o ataque, mais que ajude a defesa... ...um Valdívia jamais jogaria com o Cuca pro exemplo.

B -

Depois, Zé Roberto com 55 anos na lateral... Zé na Lateral em 2015 já sofria contra o Santos, por ser um time rápido, passado dois anos então, tava na cara... ...tanto que desfez, o erro da semana inteira, com 45 minutos. 

Aliás, se falta um reserva pro Egídio, porque não mudar a porra do esquema... ...dava tranquilamente pra jogar com três atrás, tinha o Antonio Carlos no banco.

Ou até mesmo, improvisar alguns do dois volantes... ...mas não; queimamos uma substituição por algo que metade ou mais da torcida já tinha medo, Zé na lateral.

O Palmeiras fica duas semana, uma semana treinando um ano treinando, e quando volta, o esquema é: 4-3-3.

C - 

Ontem no primeiro tempo, o Palmeiras não finalizou em gol, o Vanderlei, não FEZ NENHUMA DEFESA, isto o Palmeiras jogando em casa.

D - 

Será que não há um treinamento de bolas paradas... porque é impossível o Dudu ser o melhor batedor de faltas do time... impressionante como o time é mal treinado nesse aspecto.

Ontem, o Palmeiras não perdeu por culpa SÓ do Cuca, ontem foi um misto de problemas.

Mas, o que mais me espanta é o mal jogo coletivo... a insistência no Deyverson, o erro na escalação do Zé, o mesmo esquema SEMPRE, e olhando nossos reforços do ano; é impossível o time não ficar melhor com os mesmo... impossível. 

Talvez um outro técnico; um outro esquema, 04 no meio campo, poderíamos aproveitar mais os reforços... 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, tempo disse:

...

A -

Somente sobre o jogo de ontem; no aquecimento antes do jogo, QUANDO OS TITULARES desceram pro vestiário, os reservas do Palmeiras eram:

Veiga, Hyoran e Guerra - três meias... ...enquanto o time titular tinha quanto, nenhum.

Isso é só um adendo pra aqueles torcedores que pedem meia... com o Cuca, esquece, são três no meio, um pegador, um "Moisés" e outro que ajude o ataque, mais que ajude a defesa... ...um Valdívia jamais jogaria com o Cuca pro exemplo.

B -

Depois, Zé Roberto com 55 anos na lateral... Zé na Lateral em 2015 já sofria contra o Santos, por ser um time rápido, passado dois anos então, tava na cara... ...tanto que desfez, o erro da semana inteira, com 45 minutos. 

Aliás, se falta um reserva pro Egídio, porque não mudar a porra do esquema... ...dava tranquilamente pra jogar com três atrás, tinha o Antonio Carlos no banco.

Ou até mesmo, improvisar alguns do dois volantes... ...mas não; queimamos uma substituição por algo que metade ou mais da torcida já tinha medo, Zé na lateral.

O Palmeiras fica duas semana, uma semana treinando um ano treinando, e quando volta, o esquema é: 4-3-3.

C - 

Ontem no primeiro tempo, o Palmeiras não finalizou em gol, o Vanderlei, não FEZ NENHUMA DEFESA, isto o Palmeiras jogando em casa.

D - 

Será que não há um treinamento de bolas paradas... porque é impossível o Dudu ser o melhor batedor de faltas do time... impressionante como o time é mal treinado nesse aspecto.

Ontem, o Palmeiras não perdeu por culpa SÓ do Cuca, ontem foi um misto de problemas.

Mas, o que mais me espanta é o mal jogo coletivo... a insistência no Deyverson, o erro na escalação do Zé, o mesmo esquema SEMPRE, e olhando nossos reforços do ano; é impossível o time não ficar melhor com os mesmo... impossível. 

Talvez um outro técnico; um outro esquema, 04 no meio campo, poderíamos aproveitar mais os reforços... 

A - Não sei se o Valdivia jogaria com o Cuca, eu questionei o Guerra no banco, e quando ele entrou queimou minha língua. Os outros 2 (principalmente o Veiga) nunca fizeram por valer a titularidade. Não adianta, o cara acompanha o dia a dia do time, sabe muito mais que qualquer um de nós quem está bem e quem está mal.

B - Daí ele faz isso, entra com jogar improvisado, ou muda o esquema e a gente desce a lenha nele aqui (como já foi feito): pô, improvisar justo em um clássico, contra o Santos?!?!

C- O gramado estava horrível do lado do ataque  do Palmeiras. E o time finalizou sim. Teve chute do Jean, do Moisés, do Dudu...

D - Isso concordo. A bola parada no time hoje é ridícula. Detalhe para falta que o Deyverson mandou na barreira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, tempo disse:

...

A -

Somente sobre o jogo de ontem; no aquecimento antes do jogo, QUANDO OS TITULARES desceram pro vestiário, os reservas do Palmeiras eram:

Veiga, Hyoran e Guerra - três meias... ...enquanto o time titular tinha quanto, nenhum.

Isso é só um adendo pra aqueles torcedores que pedem meia... com o Cuca, esquece, são três no meio, um pegador, um "Moisés" e outro que ajude o ataque, mais que ajude a defesa... ...um Valdívia jamais jogaria com o Cuca pro exemplo.

B -

Depois, Zé Roberto com 55 anos na lateral... Zé na Lateral em 2015 já sofria contra o Santos, por ser um time rápido, passado dois anos então, tava na cara... ...tanto que desfez, o erro da semana inteira, com 45 minutos. 

Aliás, se falta um reserva pro Egídio, porque não mudar a porra do esquema... ...dava tranquilamente pra jogar com três atrás, tinha o Antonio Carlos no banco.

Ou até mesmo, improvisar alguns do dois volantes... ...mas não; queimamos uma substituição por algo que metade ou mais da torcida já tinha medo, Zé na lateral.

O Palmeiras fica duas semana, uma semana treinando um ano treinando, e quando volta, o esquema é: 4-3-3.

C - 

Ontem no primeiro tempo, o Palmeiras não finalizou em gol, o Vanderlei, não FEZ NENHUMA DEFESA, isto o Palmeiras jogando em casa.

D - 

Será que não há um treinamento de bolas paradas... porque é impossível o Dudu ser o melhor batedor de faltas do time... impressionante como o time é mal treinado nesse aspecto.

Ontem, o Palmeiras não perdeu por culpa SÓ do Cuca, ontem foi um misto de problemas.

Mas, o que mais me espanta é o mal jogo coletivo... a insistência no Deyverson, o erro na escalação do Zé, o mesmo esquema SEMPRE, e olhando nossos reforços do ano; é impossível o time não ficar melhor com os mesmo... impossível. 

Talvez um outro técnico; um outro esquema, 04 no meio campo, poderíamos aproveitar mais os reforços... 

 

 

 

 

A - Não sei se o Valdivia jogaria com o Cuca, eu questionei o Guerra no banco, e quando ele entrou queimou minha língua. Os outros 2 (principalmente o Veiga) nunca fizeram por valer a titularidade. Não adianta, o cara acompanha o dia a dia do time, sabe muito mais que qualquer um de nós quem está bem e quem está mal.

B - Daí ele faz isso, entra com jogar improvisado, ou muda o esquema e a gente desce a lenha nele aqui (como já foi feito): pô, improvisar justo em um clássico, contra o Santos?!?!

C- O gramado estava horrível do lado do ataque  do Palmeiras. E o time finalizou sim. Teve chute do Jean, do Moisés, do Dudu...

D - Isso concordo. A bola parada no time hoje é ridícula. Detalhe para falta que o Deyverson mandou na barreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..