Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Se você pudesse dar um conselho para ajudar o Cuca, qual seria?

Posts Recomendados

Criticam o Cuca e babam ovo para Jair Ventura e Carille.

Vocês sabem com quantos volantes joga o Botafogo ? Sabem que com ele, os dois meias sairam (Montillo por diversas lesões e Camilo por opção do técnico) ?

O trabalho dele é lindo, no Botafogo. Tem que ver se ele conseguiria adequar outra característica ao Palmeiras, já que provavelmente ele encha o time de volantes muito pela limitação do elenco que tem. Mas quem garante que daria certo no Palmeiras tendo outra filosofia e cobrança ?

Já o Carille, conseguiu fazer algo surreal e a gambazada acumulou uma grande gordura, mas vocês estão vendo o desempenho deles ? Estão perdendo vários pontos sem jogar nada, ontem arrancaram um empate contra o Cruzeiro na ressaca.

Também babavam ovo pro Roger Machado, o revolucionário e estudioso técnico do Grêmio (naquele momenyo). E aí ? Que fim levou Roger Machado ?

Resumindo, não tem técnico milagreiro, o nível do futebol brasileiro é esse, NENHUM técnico do Mundo entregará o que muitos esperam aqui no Brasil, um futebol bem jogado, vistoso, com tabelas e diversas possibilidades de criações de jogadas, etc...

Na hora que citarem um time brasileiro que joga com o nível que exigem aqui, eu calo a boca e admito que o Cuca é incompetente.

Qual time brasileiro joga a bola que estão exigindo aqui ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Criticam o Cuca e babam ovo para Jair Ventura e Carille.

Vocês sabem com quantos volantes joga o Botafogo ? Sabem que com ele, os dois meias sairam (Montillo por diversas lesões e Camilo por opção do técnico) ?

O trabalho dele é lindo, no Botafogo. Tem que ver se ele conseguiria adequar outra característica ao Palmeiras, já que provavelmente ele encha o time de volantes muito pela limitação do elenco que tem. Mas quem garante que daria certo no Palmeiras tendo outra filosofia e cobrança ?

Já o Carille, conseguiu fazer algo surreal e a gambazada acumulou uma grande gordura, mas vocês estão vendo o desempenho deles ? Estão perdendo vários pontos sem jogar nada, ontem arrancaram um empate contra o Cruzeiro na ressaca.

Também babavam ovo pro Roger Machado, o revolucionário e estudioso técnico do Grêmio (naquele momenyo). E aí ? Que fim levou Roger Machado ?

Resumindo, não tem técnico milagreiro, o nível do futebol brasileiro é esse, NENHUM técnico do Mundo entregará o que muitos esperam aqui no Brasil, um futebol bem jogado, vistoso, com tabelas e diversas possibilidades de criações de jogadas, etc...

Na hora que citarem um time brasileiro que joga com o nível que exigem aqui, eu calo a boca e admito que o Cuca é incompetente.

Qual time brasileiro joga a bola que estão exigindo aqui ?

O grêmio tem/tinha um jogo mais agradável de se assistir.

Se estamos querendo manter msm nível do futebol nacional, pq precisamos gastar tanto e pagar o técnico mais caro?!

Minha opinião é que deveriamos ir atrás de um técnico estrangeiro(Coudet seria minha preferência), estabelecer uma filosofia de jogo e começar a formar técnicos ( financiar o curso da UEFA, buscar parcerias p/ estágio com os melhores times do mundo).( Estenderia p/ analistas, preparadores e olheiros)

Qnt a achar q técnico é milagreiro,    Tb n acho. Só acho que temos que dar tempo a um técnico que tenha potencial p/ entregar um desempenho melhor, prefiro apostar em alguém que possa nos trazer algo diferente do que em um técnico que vai nos manter no msm nível dos demais com um gasto mto maior.

Como eu já postei outro dia, ano q     vem jovens com potencial voltarão de empréstimo e outros na base tem potencial p/ fzr parte do elenco principal, mantendo o Cuca possívelmente eles ou serão escanteados ou serão subutilizados p/ encaixar no esquema do treinador.

 

Hj o que diferencia o trabalho do Cuca para o do Marcelo Oliveira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

O grêmio tem/tinha um jogo mais agradável de se assistir.

Se estamos querendo manter msm nível do futebol nacional, pq precisamos gastar tanto e pagar o técnico mais caro?!

Minha opinião é que deveriamos ir atrás de um técnico estrangeiro(Coudet seria minha preferência), estabelecer uma filosofia de jogo e começar a formar técnicos ( financiar o curso da UEFA, buscar parcerias p/ estágio com os melhores times do mundo).( Estenderia p/ analistas, preparadores e olheiros)

Qnt a achar q técnico é milagreiro,    Tb n acho. Só acho que temos que dar tempo a um técnico que tenha potencial p/ entregar um desempenho melhor, prefiro apostar em alguém que possa nos trazer algo diferente do que em um técnico que vai nos manter no msm nível dos demais com um gasto mto maior.

Como eu já postei outro dia, ano q     vem jovens com potencial voltarão de empréstimo e outros na base tem potencial p/ fzr parte do elenco principal, mantendo o Cuca possívelmente eles ou serão escanteados ou serão subutilizados p/ encaixar no esquema do treinador.

 

Hj o que diferencia o trabalho do Cuca para o do Marcelo Oliveira?

                             Não é por nada, não, mas esse Grêmio do vídeo aí é o do Roger, o mesmo que afundou o Atletico este ano, rs.  E o Grêmio deste ano também apresentou bom futebol, e muitas vezes perdeu jogando bem, mas quem está lá agora é o Renato, aquele mesmo que disse que técnico não precisa estudar, e que aposto que nenhum palmeirense queria dirigindo o time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                             Não é por nada, não, mas esse Grêmio do vídeo aí é o do Roger, o mesmo que afundou o Atletico este ano, rs.  E o Grêmio deste ano também apresentou bom futebol, e muitas vezes perdeu jogando bem, mas quem está lá agora é o Renato, aquele mesmo que disse que técnico não precisa estudar, e que aposto que nenhum palmeirense queria dirigindo o time. 

 O vídeo é só p/ ilustrar que buscar um estilo de jogo similar no Brasil n é nada impossível.

p/ mim chega desse medalhões caros, ultrapassados e que só rendem no máximo uma temporada (R.Gaucho, Cuca, Abel, luxa, felipão, levir, mo, etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

 O vídeo é só p/ ilustrar que buscar um estilo de jogo similar no Brasil n é nada impossível.

p/ mim chega desse medalhões caros, ultrapassados e que só rendem no máximo uma temporada (R.Gaucho, Cuca, Abel, luxa, felipão, levir, mo, etc).

                           Entendi. E errei, já era o Renato o técnico. Dessa lista aí, o único confiável é o Cuca, estamos malhando porque aqui é Palmeiras e não pode errar, mas qualquer um dos outros aqui não dura 3 meses, assim como Carille e Jair Ventura, esses então, se durarem dois meses é recorde.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixe de ser teimoso e pare de escalar jogador só porque você pediu a contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu conselho seria: pare de fazer charme, declare seu amor ao Palmeiras, limpe o grupo daqueles que não servem ao seu estilo de jogo, seja campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de entrevista, termine, e em seguida de outra entrevista explicando a entrevista com desenhos claros do que está falando....porque toda entrevista dão um jeito de achar algo que ele não disse, e quem tem que explicar é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MarcosAlves disse:

O grêmio tem/tinha um jogo mais agradável de se assistir.

Se estamos querendo manter msm nível do futebol nacional, pq precisamos gastar tanto e pagar o técnico mais caro?!

Minha opinião é que deveriamos ir atrás de um técnico estrangeiro(Coudet seria minha preferência), estabelecer uma filosofia de jogo e começar a formar técnicos ( financiar o curso da UEFA, buscar parcerias p/ estágio com os melhores times do mundo).( Estenderia p/ analistas, preparadores e olheiros)

Qnt a achar q técnico é milagreiro,    Tb n acho. Só acho que temos que dar tempo a um técnico que tenha potencial p/ entregar um desempenho melhor, prefiro apostar em alguém que possa nos trazer algo diferente do que em um técnico que vai nos manter no msm nível dos demais com um gasto mto maior.

Como eu já postei outro dia, ano q     vem jovens com potencial voltarão de empréstimo e outros na base tem potencial p/ fzr parte do elenco principal, mantendo o Cuca possívelmente eles ou serão escanteados ou serão subutilizados p/ encaixar no esquema do treinador.

 

Hj o que diferencia o trabalho do Cuca para o do Marcelo Oliveira?

Bem discutível essa avaliação sobre o Grêmio, eu não vejo nem de longe jogando acima dos demais, se estivesse ganharia com tranquilidade de vários adversários, golearia outros, seria favorito na Libertadores (o que não é), não teria perdido a chance de encostar nos gambás e demonstraria muito mais contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Eu vejo o mesmo futebol mediano dos demais, sem contar que o técnico deles é o grande Renato Gaucho (Vamos contratar ele pelo brilhante trabalho que vem fazendo).

Sobre Marcelo Oliveira x Cuca, na minha opinião o time de hoje não vai ser zebra contra ninguém como o time de 2015 foi contra o Santos na final da Copa do Brasil. Isso já responde seu questionamento sobre a diferença do trabalho dos dois.

Já sobre técnicos gringos... Quantos deram certo no Brasil ? A esmagadora maioria foi um fiasco, não o pq dessa insistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Bem discutível essa avaliação sobre o Grêmio, eu não vejo nem de longe jogando acima dos demais, se estivesse ganharia com tranquilidade de vários adversários, golearia outros, seria favorito na Libertadores (o que não é), não teria perdido a chance de encostar nos gambás e demonstraria muito mais contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Eu vejo o mesmo futebol mediano dos demais, sem contar que o técnico deles é o grande Renato Gaucho (Vamos contratar ele pelo brilhante trabalho que vem fazendo).

Sobre Marcelo Oliveira x Cuca, na minha opinião o time de hoje não vai ser zebra contra ninguém como o time de 2015 foi contra o Santos na final da Copa do Brasil. Isso já responde seu questionamento sobre a diferença do trabalho dos dois.

Já sobre técnicos gringos... Quantos deram certo no Brasil ? A esmagadora maioria foi um fiasco, não o pq dessa insistência.

O grêmio n tem o elenco que o Palmeiras tem, jogou varios jogos do campeonato com o time reserva e msm assim tem com alguma tranquilidade o melhor ataque do campeonato. O jeito de jogar que me agrada, qnts gols parecidos vimos o Palmeiras fzr nesses últimos anos?!

Nunca citei o R.Gaucho como uma opção, pq p/ mim ele é mais do msm (treinador de no máximo uma temporada).

Qnt a diferença entre oliveira e cuca. Os favoritismos pré-jogo se dão mais pelo elenco ou pelo desempenho?! Pq p/ mim é por causa do elenco.

A insistência é por saber que os técnicos brasileiros estão mto abaixo dos demais. Vamos nos contentar com esse futebol até qnd?! 

Na minha opinião técnicos estrangeiros n dão certo aqui pq n é feito um processo de transição e adaptação correto e tb pq os dirigentes n tem paciência ( Só pensam nos resultados a curto prazo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

O grêmio n tem o elenco que o Palmeiras tem, jogou varios jogos do campeonato com o time reserva e msm assim tem com alguma tranquilidade o melhor ataque do campeonato. O jeito de jogar que me agrada, qnts gols parecidos vimos o Palmeiras fzr nesses últimos anos?!

Nunca citei o R.Gaucho como uma opção, pq p/ mim ele é mais do msm (treinador de no máximo uma temporada).

Qnt a diferença entre oliveira e cuca. Os favoritismos pré-jogo se dão mais pelo elenco ou pelo desempenho?! Pq p/ mim é por causa do elenco.

A insistência é por saber que os técnicos brasileiros estão mto abaixo dos demais. Vamos nos contentar com esse futebol até qnd?! 

Na minha opinião técnicos estrangeiros n dão certo aqui pq n é feito um processo de transição e adaptação correto e tb pq os dirigentes n tem paciência ( Só pensam nos resultados a curto prazo).

Sabe qual a diferença do nosso elenco para os demais ? É muito mais numérica do que de qualidade, nós temos mais opções, mas não temos vários grandes jogadores (ninguém tem), a qualidade técnica do nosso elenco está na média, não temos um esquadrão, não temos a nova era Parmalat, não temos a "4a academia".

Nós temos o segundo melhor ataque do campeonato, empatados com os gambás e apenas 5 gols a menos que o Grêmio.

Sobre favoritismo, pra mim ele é concedido por desempenho, por elenco é apenas antes da temporada começar, quando tudo está no papel e ninguém sabe o que cada time irá apresentar. E no final de 2015 o Santos estava voando e nós se arrastando, ganhamos na superação dos jogsdores, apoio da torcida, peso da camisa, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o simples e seja feliz, quando fez deu certo....

 

Simples pra mim é lateral na lateral, volante de volante, meia de meia....falta só o principal centroavante de centroavante, pra um bom entendor meia palavra basta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico vai e técnico vem, uma coisa fica cada vez mais evidente pra mim.

Os caras querem adequar o time à sua filosofia e não adequar a filosofia de trabalho ao tipo do elenco. Vide Cuca ano passado e esse ano. Eduardo Baptista ano passado e esse ano. Muda a característica dos jogadores, o esquema começa a não funcionar mais.

O que aconteceu ano passado foi uma feliz coincidência, igual a gambazada esta tendo esse ano. Casou direitinho jogadores e esquema de jogo.

Talvez esse seja o jeito certo de comandar e só precisamos dar continuidade ao trabalho para que os jogadores tenham tempo de assimilar novas formas de jogar.
Quando o time esta na degola, muda-se o jeito de pensar pois não há tempo de trabalhar a filosofia. Ai sim eles se adaptam a equipe que tem disponível, vide Dorival Jr nas bixas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MarcosAlves disse:

O grêmio n tem o elenco que o Palmeiras tem, jogou varios jogos do campeonato com o time reserva e msm assim tem com alguma tranquilidade o melhor ataque do campeonato. O jeito de jogar que me agrada, qnts gols parecidos vimos o Palmeiras fzr nesses últimos anos?!

Nunca citei o R.Gaucho como uma opção, pq p/ mim ele é mais do msm (treinador de no máximo uma temporada).

Qnt a diferença entre oliveira e cuca. Os favoritismos pré-jogo se dão mais pelo elenco ou pelo desempenho?! Pq p/ mim é por causa do elenco.

A insistência é por saber que os técnicos brasileiros estão mto abaixo dos demais. Vamos nos contentar com esse futebol até qnd?! 

Na minha opinião técnicos estrangeiros n dão certo aqui pq n é feito um processo de transição e adaptação correto e tb pq os dirigentes n tem paciência ( Só pensam nos resultados a curto prazo).

Concordo.. mas o nível de um jogador por outro não fica muito longe..

Acredito que valorizamos mais.. ou compramos mais  caros. Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso elenco é melhor..ou porque fizemos as contratações mais vultosas, fomos colocados num patamar acima dos outros?? Um papa-tudo??..a realidade é outra, o nível , qualidade, não está tão acima, nem tão abaixa dos outros, a diferença é muito pouca, mas a porrada das mídias esportivas vem com mais gosto, onde acho que o Cuca embarcou junto..

Carille e Jair, sabedores dos elencos que tinham em mãos, já se armaram no jogo travado, fechados, poluindo a defesa, o meio.. deixando um ou dois jogadores flutuando no Meio, enquanto isso, o Cuca e  o Zé do Mengo, Roger do galo, partindo pra cima, levando porradas de todos os lados..

   O Roger, Zé do Mengo, já cairam, o Cuca tentando se agarrar, pois a lógica é que, quanto mais pancada vc leva, mais mexe no time, e o padrão nunca aparece..

 Não pensem os Srs, que Keno, Veiga, Luan,  Hyoran, Borja, William, Guerra, Juninho, A.Carlos etc.. etc  são craques, dependem de esquemas táticos, pois são jogadores nota 5-6, num esquema bem. Montados podem chegar a 7-8..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..