Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Just now, Diego Santos said:

Não é meu ídolo... eu quero continuidade!

Cuca saiu no final do ano passado, eu não queria, mas já que saiu torci que trouxessem um técnico com condições de tocar um projeto.

Trouxeram Batista, eu não queria, mas já que trouxeram preferia que o mantivessem

Mandaram embora, eu não queria, mas já que mandaram que trouxessem o último campeão de volta.

Trouxeram o Cuca e querem mandar embora, EU NÃO QUERO!

Eu prefiro que ele fique! Que se assumam os erros pelo projeto que deu errado, que parem com essa de responsabilizar sempre o técnico... pelo amor de Deus, já tivemos várias trocar de treinador nos últimos anos, responda vocês QUANTAS FUNCIONARAM?

A ÚNICA troca que deu certo foi justamente M.O por Cuca, o resto foi tão ruim quanto ou pior.

Estatisticamente a lógica diz que a troca é quase inútil, eu não quero, mas já que vão trocar que venha a enquete!

 

Cadê os jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Santos disse:

Não é meu ídolo... eu quero continuidade!

Cuca saiu no final do ano passado, eu não queria, mas já que saiu torci que trouxessem um técnico com condições de tocar um projeto.

Trouxeram Batista, eu não queria, mas já que trouxeram preferia que o mantivessem

Mandaram embora, eu não queria, mas já que mandaram que trouxessem o último campeão de volta.

Trouxeram o Cuca e querem mandar embora, EU NÃO QUERO!

Eu prefiro que ele fique! Que se assumam os erros pelo projeto que deu errado, que parem com essa de responsabilizar sempre o técnico... pelo amor de Deus, já tivemos várias trocar de treinador nos últimos anos, responda vocês QUANTAS FUNCIONARAM?

A ÚNICA troca que deu certo foi justamente M.O por Cuca, o resto foi tão ruim quanto ou pior.

Estatisticamente a lógica diz que a troca é quase inútil, eu não quero, mas já que vão trocar que venha a enquete!

 

Vai ter que mudar vários jogadores  pq com o Cuca não deu liga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As atuações do Borja realmente tem sido patéticas, mas pelo menos temos uma referência dele ( ano passado) em que ele teve grandes atuações pelo ATL da colombia.
O Deyverson como falei anteriormente, joga no máximo na série B, é mt fraco. O Borja eu ainda acredito que com um meio de campo decente, conseguiria render alguma coisa.

Nosso meio de campo está ridículo, Tche2, TS, BH e Moises estão péssimos, o próprio Dudu n ta fazendo nada e o William sempre cai de produção no 2 tempo.
O RG prefiro n comentar oq penso sobre ele pra n ser bloqueado no forum....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O trabalho do Cuca este ano é simplesmente PAVOROSO. Se alguém não soubesse quem é o técnico do Verdão, pelo futebol apresentado podia cravar MB ou OO tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Achei que o moises jogou melhor hj dq os jogos anteriores, não parecia morto em campo como em jogos passados.

É que sempre acho o meio campo a parte mais importante. Se estivesse bem, poderia finalizar, por Deyverson ou Borja na cara do gol e mataria o jogo antes do Bahia fazer pressão. Por isso que só não parecer morto não é suficiente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Allianz Victor disse:

Ele só fez oq muitos daqui e torcida pediram, mais chance pro borja e bla bla bla, ele não fez média, só deu um tapa na cara da torcida mostrando que ele não joga nada.

Ele não tem que fazer o que a arquibancada pede, é técnico experiente e vitorioso, será que faz o que os outros querem ou o que ele pensa ser o certo?

E se faz o que a torcida quer, o que pretende com isso? Jogar tudo pro alto? Nem sequer temos os 46 pontos de segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rafa Simon said:

É que sempre acho o meio campo a parte mais importante. Se estivesse bem, poderia finalizar, por Deyverson ou Borja na cara do gol e mataria o jogo antes do Bahia fazer pressão. Por isso que só não parecer morto não é suficiente...

Moisés nunca foi meio campo, é segundo volante. Volta como volante baralho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viemos de anos e anos horríveis e derrotas, humilhações, etc, etc. 

Mas isso não esconde a verdade que: Esse time do Palmeiras 2017 é um fracasso.

Pelo que foi investido, por 80% dos jogadores do ano passado serem mantidos, pelo nível dos outros times

Borja não está jogando nada, Deyverson também não

Nossa defesa é uma PIADA, tomar 2 gols desse time ridículo do Bahia que cansou de dar passes bizonhos o tempo inteiro

Ver gambás serem campeões brasileiro com esse time medíocre vai ser difícil de digerir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

todos repito todos setoristas do Palmeiras fala que o Borja é muito ruim nos treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até a desclassificação da libertadores não teve tempo para treinar, depois teve muito tempo e o time não evoluiu. Não consegue acertar o time, não deu liga,  o meio de campo não tem qualquer criatividade, marca pouco. O Moisés ficou cinco meses parado contusão séria, não tem como exigir que jogue no mesmo nível do ano passado, o erro é colocar de titular absoluto, a volta teria que ser gradual, entrando aos poucos, o meio tempo que jogou contra o Barcelona iludiu parecendo que tava pronto, o tempo mostrou que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Ele não tem que fazer o que a arquibancada pede, é técnico experiente e vitorioso, será que faz o que os outros querem ou o que ele pensa ser o certo?

E se faz o que a torcida quer, o que pretende com isso? Jogar tudo pro alto? Nem sequer temos os 46 pontos de segurança.

esse ano trabalho do Cuca ta lamentável ,oque ele passa é que veio treinar o clube "forçado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, BalanFC disse:

 

Deyverson é ruim, mas sempre ajudou o time. Sempre sim! 

Problema é meio de campo... nao criar nenhuma jogada... 

As vezes cria e quando cria não faz, né Dudu...e afins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo os comentários:

-time teve 12 dias pra treinar e mais uma vez não jogou nada

logo

-culpa da torcida que pediu Borja

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, BalanFC disse:

Moisés nunca foi meio campo, é segundo volante. Volta como volante baralho!!!!

Mas está jogando como meio campo. Ou seja, o Guerra deve estar muito mal nos treinos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..