Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Na entrevista, uma repórter perguntou se Borja e FM entraram pela pressão da torcida ou por necessidade técnica, ai o Cuca responde, pensem o que quiserem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, JoãoVerdão disse:

Na entrevista, uma repórter perguntou se Borja e FM entraram pela pressão da torcida ou por necessidade técnica, ai o Cuca responde, pensem o que quiserem

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... só me resta sorrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que voltou sem vontade alguma de trabalhar

Hoje claramente quis jogar pra torcida, de propósito.

Por mim não fica pro ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso independe do que ele queira ou peça.

Tem que ser demitido. Ele não escolhe nada, é funcionário abaixo de presidente e Diretor de futebol.

Atitude ridícula de um técnico paneleiro e mimado.

Rua já. Nada de fim do ano não, pois a tragédia pode ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eduardo SEP 1914 said:

Li de alguns palmeirenses respeitados dentro da mídia palestrina o seguinte : Cuca quis jogar a responsa pra torcida, pra opinião pública ?

O time já foi escalado de forma absurda.
Um meio campo com Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés ? E quem cria, quem pensa, quem dá profundidade, velocidade ???  MOISÉS NÃO É ARMADOR ! E acaba de voltar de longa lesão, jogando num catado que precisa caçar o adversário feito tonto ! Vai queima-lo em mais alguns jogos.

...

Eu questionei exatamente isso essa semana aqui no fórum.

Se o Moisés não é nosso meia, e ele sacou o Guerra do time para colocar o Moisés. Quem arma? 

Me disseram que o futebol moderno dispensa a necessidade de um armador se todos os volantes ajudarem.

Na boa. Isso não entra na minha cabeça. Todo time precisa de um camisa 10, um meia armador. Temo Guerra, Hyoran e Veiga, mas ele prefere um volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca vai conseguir o mesmo feito que o Felipão.

Estragar a imagem de um bom trabalho de tal modo que a torcida não suportaria mais uma volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Negada que tá culpando a torcida...

Vocês usaram droga né? 

Pro inferno!

A verdade é que o Cuca tá conseguindo ser pior do que o EB. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco também já passou nas mãos do EB e nada, o problema maior não é técnico é técnica, não contrataram os dois laterais e um meia acima da média  e ainda venderam Vitor Hugo que nos salvava em vários jogos com seus gols de cabeça, e saída de GJesus, então dá nisso aí, o time ficou pior que era, tem que jogar a cada jogo no seu máximo se quiser ficar entre os primeiros, para mim não me surpreendeu esse desempenho, o elenco pode ser até mais recheado que os outros, mas o time é comum, acho o time do Santos melhor que o nosso. O que nos empurra é a torcida enorme e vibrante que temos  e estrutura, se depender de time diferenciado, esquece, o time é isso aí, parelho aos outros, não é seleção não como a imprensa e muitos quiseram passar, Real Madri das Américas , sei

 

Aeh Cuca poe meia nesse time po... só tem volantes  !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Fabricio MG disse:

Cuca e Tite são os melhores técnicos do Brasil

com boas surpresas como Jair Ventura e Roger Machado

O RESTO É TUDO NIVELADO LÁ EMBAIXO

O Cuca de 2016 sim,o atual é mais do mesmo como 99,9% dos distribuidores de coletes do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ontem eu não tive ânimo para ver o Palmeiras,o Cuca está conseguindo me fazer perder a vontade de ver jogos do Palmeiras (futebol brasileiro não assisto a muito tempo).Dez minutos de partida assistida (perdi os cinco primeiros minutos) me deram desânimo, o "time" continua a mesma coisa,com os mesmos vícios,mesmos defeitos e o treinador insiste, aí,pra não passar raiva desliguei a televisão e fui dar um rolê,hj é minha folga, tenho que aproveitar.O Cuca está demonstrando ser um mimado,que sob críticas continua errando só pra não dar o braço a torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

"Falta só um piloto de verdade pra dirigir essa Ferrari.."  diziam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Li de alguns palmeirenses respeitados dentro da mídia palestrina o seguinte : Cuca quis jogar a responsa pra torcida, pra opinião pública ?

O time já foi escalado de forma absurda.
Um meio campo com Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés ? E quem cria, quem pensa, quem dá profundidade, velocidade ???  MOISÉS NÃO É ARMADOR ! E acaba de voltar de longa lesão, jogando num catado que precisa caçar o adversário feito tonto ! Vai queima-lo em mais alguns jogos.

Óbvio, que com laterais como Egídio e Tche tche (?), com um meio campo formado por 3 jogadores pesados sendo 1 mero caçador e rebatedor ( Thiago ) e sem qualquer armação para Dudu, William e Deyverson ... óbvio que estava errado, óbvio que ia dar merda !

Começou bem, e começou bem na ÚNICA COISA QUE ESSE TIME SABE FAZER : Marcação alta, intensa, perseguidora. Isso funciona por alguns minutos. E funcionou, 1 a 0.
E depois ?
Depois acabou. Só deu Bahia.
Prass salvou uma, duas, três.... nós atacamos uma segunda vez e....2 a 0.... muito ilusório, mas ok, futebol é resultado.
Depois Prass salvou outra a na sequência.... 2 a 1... fim de primeiro tempo.

Ora, a escalação errada não funcionou. Temos alternativas ?
Nada, voltamos sem alterações.
Prass salvou uma, salvou duas.... opa...vem alteração.... vamos modificar a forma de jogar, pelo menos com O MÍNIMO de estratégia, inteligência.... algo além de correr feito doido e chutar a bola pra frente.... 
Não !!!!!!!!!!!

Sai Deyverson, entra Borja.
Palmeiras nada....

Bruno Henrique sentiu. Opa !
Podemos segurar Thiago e Moisés e colocar o Guerra, para prender a bola, pensar , sei lá o que !
Ou quem sabe o Hyoran e cair mais pelas pontas ? 
Momento de corrigir a cagada inicial que não deu certo por 65 minutos !

Não !!!!!!
Vem Felipe Melo. !!!!!!!!!!!!!!

 

Mais de 10 dias treinando, após uma outra parada de 10 dias.
Qual a organização ?

Como o time se defende quando atacado ?
Cada um pega o seu ?
Como atacamos ? Zagueiro chutando pra frente pro atacante escorar, ou alguém cruzando da intermediária ? 
É só isso ?????
E PORQUE SÓ ISSO ????

Tem tempo pra treinar, tem material humano, tem CT de primeira, tem salário em dia, hoje tinha um gramado excelente, tinha um adversário limitado...
Porque não tem uma infiltração ? Porque não vimos uma ultrapassagem ? Porque não vemos uma tabela ?

Não tem a MENOR ORGANIZAÇÃO !!!!

Não vejo nenhum time, NENHUM TIME, nem o Atlético GO, ser atacado sem se defender ali posicionadinho, linha junta...  só a gente quando é atacado parece um formigueiro sendo atacado por uma criança : cada formiga corre pro seu lado, espalhem-se !!!

A decepção é muito grande.
E volto a dizer, não estive ao lado do Felipe Melo, que conhecemos o destempero e principalmente no vazamento do áudio foi juvenil. Mas um jogador com mínima experiência percebe. Um cara rodado pelo futebol de primeira linha, não aceita esse método de jogo de jeito nenhum.
É como vc entrar num escritório pra trabalhar e encontrar na mesa um monte de pergaminhos, vidros de tinta nanquim e penas, e ouvir de seu supervisor " meu modo de trabalhar é assim, se enquadre nisso. ".

Perfeito. Não expressaria melhor o que penso sobre Cuca e Palmeiras 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ia atrás do Jair ventura, esse sim merece tempo para trabalhar a equipe.

Com time horrível poucas alternativas e jogadores  e de qualidade e os que se destacaram (subiu pra cabeça) ele (Jair) teve uma boa gerência, soube lidar com a situação, trabalhou egos de jogadores,  perda de jogadores (lesão ou perda por saídas), liderou o elenco, contornou crises, não perdeu elenco e o melhor de tudo, trabalhou da melhor forma possível (esquema tático) seu elenco, buscando ao máximo a qualidade coletiva tática e técnica e colhendo bons frutos. Por tudo isso eu tentaria esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..