Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

A diferença do cuca de 2016 para 2017 se resume a:

Gabriel Jesus sendo nosso salvador e o Moises e Tche tche comandando nosso meio campo!

Esse ano não conseguimos encaixar um bom atacante e o nosso meio campo praticamente não existe!

Seria necessário começar a jogar de uma forma diferente, mas infelizmente não vejo vontade e nem motivação no cuca para isso!

Caso ele não fique mesmo e não tenha como segurar, Jair Ventura com certeza! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti o jogo, sou a favor da continuidade de um trabalho, porém parece que o Cuca está se esforçando pra sair.

Jogo em casa e começar com 3 volantes?? Não entendi.

Veiga, Hyoran e Guerra no banco??? Não entendi, será que estão tão mal nos treinamentos??

2 a 1 aos 42 do segundo tempo e jogador do Bahia aparece na cara do goleiro em contra ataque e o nosso atacante tenso que fazer pênalti??? Não entendi.

Segundo vi nos melhores momentos fomos garfados pelo Bahia pelas laterais do campo, zona que o Cuca colocou para desafogar o time, deve ser por isso que colocou 3 volantes, pra cobrir as laterais, mas não adiantou, os 3 tiveram que ir pra cima para armar o time, os laterais subiram juntos no desespero e a avenida ficou aberta, foi isso que aconteceu??? Se foi, todo técnico usa isso contra o Palmeiras, coloca pontas rápidos pra jogar nas costas dos laterais, não tá na hora de mudar isso não Cuca??? Não entendi.

Uma pena, pois gostaria muito que o Cuca continuasse, gosto dele, mas desse jeito não vai ter como.

O meu medo é ele ir pra um Flamengo (acho que o Rueda cai) ou um Atlético e ir muito bem, e a gente ter um novo técnico que tb não consiga fazer esses jogadores jogarem, daí vai ser mais um ano nessa pindaíba.

Sinceramente a dúvida do que fazer é grande e o Mattos e o Galliote vai ter que mostrar serviço para tomar as decisões corretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Henrique Menon disse:

O meu medo é ele ir pra um Flamengo (acho que o Rueda cai) ou um Atlético e ir muito bem, e a gente ter um novo técnico que tb não consiga fazer esses jogadores jogarem, daí vai ser mais um ano nessa pindaíba.

Sinceramente a dúvida do que fazer é grande e o Mattos e o Galliote vai ter que mostrar serviço para tomar as decisões corretas.

Rueda não vai cair, pelos menos esse ano.

O Atlético será o time de Cuca o ano que vem. Ele sabe que saindo do Palmeiras, uma proposta do Atlético viria imediatamente.

O Cuca não é mal técnico, só que aqui não deu certo esse ano. É unânime que ele vem fazendo um trabalho pífio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei esse time a oitava maravilha do Mundo, mas depois de tanto tempo livre os caras jogarem essa bola ridícula, não tem como poupar o Cuca de críticas. E isso não significa que quero que ele saia, é só a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa teimosia é característica de técnico que quer sair. Ligou o fod@-se e vai nesse esquema morto até o fim do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, JoãoVerdão disse:

Na entrevista, uma repórter perguntou se Borja e FM entraram pela pressão da torcida ou por necessidade técnica, ai o Cuca responde, pensem o que quiserem

Ta chegando a hora que o Cuca vai confessar que nunca queria ter voltado e que só fez isso porque alguém ameaçou a família dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que, por uma série de fatores, o trabalho não deu liga. O Cuca é um cara temperamental e começa a dar a entender que, pra ele, tanto faz como tanto fez.

O time tem um modelo de jogo ultrapassado e não evolui, muito pelo fato de não conseguir executar um ÚNICO movimento coletivo de forma organizada. O time dá muitos espaços e, quando está com a bola, não consegue construir nenhuma jogada. NENHUMA. Estamos em outubro e isso ainda acontece. Diante de tal cenário, será mesmo que devemos apostar em uma continuidade do trabalho?

Será mesmo que o caminho é fazer MAIS UMA reformulação no elenco? Este grupo pode não ser o melhor, mas está longe de ter tantas carências, a ponto de não conseguir trocar 5 passes seguidos. Será que nossas peças do sistema defensivo são tão ruins assim ou o problema está no próprio sistema? Será que nosso meio campo e ataque são tão incapazes, a ponto de não conseguirem trabalhar a bola, ou o problema está no sistema de jogo?

O trabalho não evolui e o modelo de jogo proposto não está encaixando, além de ser ultrapassado e nos deixar extremamente expostos, mesmo frente a adversários mais fracos. Está na hora de repensar a atual situação, pra que 2018 não seja tão frustrante quanto esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duro defender o Cuca depois de ontem.

Jogou pra torcida, por birra... colocou o Borja e o FM pra se queimarem, no sentido de: "Ae, seus amendoins, coloquei os caras e não deu certo"

Embora uma coisa seja dita, muitos dos caras que a gente julgava 'bons' são apenas 'medianos' que estavam em boa fase em 2016.

Pra mim fica cada vez mais claro que ganhamos 2016 porque os astros e o Universo quiseram que TT e Moisés jogassem muita bola juntos e que no ataque tinha um cara 'world-class', que se não fazia gol, dava assistência.

Tenho dúvidas se o Cuca queria mesmo ter voltado. A impressão que dá é que voltou mais por $ do que tesão em querer escrever seu nome na história do Verdão.

Então pra mim, desmistificando alguns fatos:

1 - O SUPER ELENCO: não é super não. Não tem um zagueiro 'decente' além do Mina, que vai sair. O VH era 'decente', mas teve má fase, foi queimado pelo estagiário e deixamos sair por merreca. Não temos laterais. O Mayke é o melhorzinho. E no ataque, o melhor finalizador é o Wilian. O Deyverson é um Rafael Marques e olha lá. E o Borja, é o Borja, que pode ser gente boa, ter metido gol a rodo nos bambis na libertadores, mas é ruim.

2 - O SUPER TÉCNICO: não é super não. Teve mérito em botar pra jogar juntos TT, Moisés e Gabriel Jesus numa fase iluminada. Jean idem na direita, quando o físico permitiu e o Zé Roberto que não comprometia.

3 - ELENCO UNIDO, QUE TEM CT DE PRIMEIRA E GANHA BEM, POR ISSO É UNIDO: o caso FM claramente desestabilizou o elenco. Com certeza tinha nego que queria ele de volta, mas tinha muitos que não o queriam mais.

4 - TIME TITULAR: não temos. Quem é o time titular hoje? Acho que talvez Mayke, Mina e Wilian. 

5 - MOISÉS CRAQUE: não é. É volante acima da média. E um meia pífio. Não é porque jogou o fino da bola contra o Barcelona de Guayaquil que é craque. E tenho minha suspeita que ele jogou o fino pq o Barcelona imaginou que ele nao jogaria, deram liberdade pra ele jogar.

No mais, é uma pena ver um time como o do gambá que sofreu contra um timeco contra o coritiba levar 3 pontos e a gente contra um timeco como o Bahia levar 1. Mas jogamos como timeco.

No mais 2, é uma pena ver nego jogando com uma bela 'máscara' tipo o Dudu, que já se acha o 'ídolo-mor' de 2015 em diante. Menos, Dudu.

Tem que ter ruptura pra ano que vem: Zé Roberto, Borja, Deyverson, Edu Dracena, Fabiano, Egídio, Erik não tem porque ficar.

Cuca idem.

corremos sério risco de não classificar nem pra pré-Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, luisvap disse:

Duro defender o Cuca depois de ontem.

Jogou pra torcida, por birra... colocou o Borja e o FM pra se queimarem, no sentido de: "Ae, seus amendoins, coloquei os caras e não deu certo"

Embora uma coisa seja dita, muitos dos caras que a gente julgava 'bons' são apenas 'medianos' que estavam em boa fase em 2016.

Pra mim fica cada vez mais claro que ganhamos 2016 porque os astros e o Universo quiseram que TT e Moisés jogassem muita bola juntos e que no ataque tinha um cara 'world-class', que se não fazia gol, dava assistência.

Tenho dúvidas se o Cuca queria mesmo ter voltado. A impressão que dá é que voltou mais por $ do que tesão em querer escrever seu nome na história do Verdão.

Então pra mim, desmistificando alguns fatos:

1 - O SUPER ELENCO: não é super não. Não tem um zagueiro 'decente' além do Mina, que vai sair. O VH era 'decente', mas teve má fase, foi queimado pelo estagiário e deixamos sair por merreca. Não temos laterais. O Mayke é o melhorzinho. E no ataque, o melhor finalizador é o Wilian. O Deyverson é um Rafael Marques e olha lá. E o Borja, é o Borja, que pode ser gente boa, ter metido gol a rodo nos bambis na libertadores, mas é ruim.

2 - O SUPER TÉCNICO: não é super não. Teve mérito em botar pra jogar juntos TT, Moisés e Gabriel Jesus numa fase iluminada. Jean idem na direita, quando o físico permitiu e o Zé Roberto que não comprometia.

3 - ELENCO UNIDO, QUE TEM CT DE PRIMEIRA E GANHA BEM, POR ISSO É UNIDO: o caso FM claramente desestabilizou o elenco. Com certeza tinha nego que queria ele de volta, mas tinha muitos que não o queriam mais.

4 - TIME TITULAR: não temos. Quem é o time titular hoje? Acho que talvez Mayke, Mina e Wilian. 

5 - MOISÉS CRAQUE: não é. É volante acima da média. E um meia pífio. Não é porque jogou o fino da bola contra o Barcelona de Guayaquil que é craque. E tenho minha suspeita que ele jogou o fino pq o Barcelona imaginou que ele nao jogaria, deram liberdade pra ele jogar.

No mais, é uma pena ver um time como o do gambá que sofreu contra um timeco contra o coritiba levar 3 pontos e a gente contra um timeco como o Bahia levar 1. Mas jogamos como timeco.

No mais 2, é uma pena ver nego jogando com uma bela 'máscara' tipo o Dudu, que já se acha o 'ídolo-mor' de 2015 em diante. Menos, Dudu.

Tem que ter ruptura pra ano que vem: Zé Roberto, Borja, Deyverson, Edu Dracena, Fabiano, Egídio, Erik não tem porque ficar.

Cuca idem.

corremos sério risco de não classificar nem pra pré-Libertadores.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adormeci apos o 2x0 sentindo que "ja' havia visto este filme" ja' que o Bahia estava dominando o meio de campo. Acordo com o resultado esta manha cedo, batata. So' voltei a acessar a internet agora e quis ver a coletiva, a qual nao achei tao ruim assim e agora sai a noticia. O proximo tecnico campeao sera' idolatrado da mesma forma. Como falei depois do jogo contra o Santos, nao me apego a nomes. MAS......falta qualidade nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..