Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Viu tirou Deyverson e colocou Borja e não adiantou nada!!!

Mais um motivo para mandar embora,tecnico que faz media com a arquibancada tem que ir para a rua mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre rio que o culpado de tudo é o Cuca.

A torcida sempre achando que tem razão, pediu o Borja, ta aí, piorou ainda mais o time, FM fez o básico, como sempre falando muito e chamando atenção da midia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí mesmo.. sem torugo e Mina pra descolar uns gols de cabeça... Sem Jesus pra desequilibrar..  

Essa torcida não merecia isso ..  Essa diretoria tá igual governo no Brasil..

Maior arrecadação e péssima aplicação ..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho coragem de criticar centro avente nesse time. Centro avante nesse esquema é só pra dar casquinha em balão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já mandava embora, efetivava o Alberto e ia com tudo atrás do Mano (mesmo sendo treinador defensivo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Allianz Victor said:

Eu sempre rio que o culpado de tudo é o Cuca.

A torcida sempre achando que tem razão, pediu o Borja, ta aí, piorou ainda mais o time, FM fez o básico, como sempre falando muito e chamando atenção da midia.

Exatamente!!!

 

Muito burra essa torcida mesmo... marketing é mais interessante do que jogador de VERDADE.... que impressionante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

vai precisar trocar os jogadores pq com o Cuca não deu liga ,acho mais fácil ele sair

Sim, tem que trocar jogadores. Nossos laterais não tem condições. Se o meio não cria, não tem como finalizar e sobra para fazer cruzamentos...resultado: de 20, 18 errados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Cara,eu te respeito,pelo menos vc esta aqui defendendo o seu idolo,não no tópico de jogadores com ironia.

Não é meu ídolo... eu quero continuidade!

Cuca saiu no final do ano passado, eu não queria, mas já que saiu torci que trouxessem um técnico com condições de tocar um projeto.

Trouxeram Batista, eu não queria, mas já que trouxeram preferia que o mantivessem

Mandaram embora, eu não queria, mas já que mandaram que trouxessem o último campeão de volta.

Trouxeram o Cuca e querem mandar embora, EU NÃO QUERO!

Eu prefiro que ele fique! Que se assumam os erros pelo projeto que deu errado, que parem com essa de responsabilizar sempre o técnico... pelo amor de Deus, já tivemos várias trocar de treinador nos últimos anos, responda você QUANTAS FUNCIONARAM?

A ÚNICA troca que deu certo foi justamente M.O por Cuca, o resto foi tão ruim quanto ou pior.

Estatisticamente a lógica diz que a troca é quase inútil, eu não quero, mas já que vão trocar que venha a enquete!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Pelo amor de Deus vai atrás logo do Mano Menezes 

Tá amarrado kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Queria saber o que o Borja e FM fizeram de tão ridiculo no jogo para serem xingados do jeito que estão sendo aqui,foram eles que fizeram um penalti besta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, A-Jr disse:

Já mandava embora, efetivava o Alberto e ia com tudo atrás do Mano (mesmo sendo treinador defensivo).

com 2 meses vão pedir cuca de volta kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Só queria que alguém me mostrasse a diferença do time do marcelo oliveira p isso aí

O Palmeiras era o time que mais fazia gol em jogada área com o M.O...

com o Cuca é uma jogada totalmente inútil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Allianz Victor disse:

Pediram tanto o Borja, esta aí, não fez nada, o time jogou menos ainda com ele.

 

O técnico é obrigado a atender os gritos da torcida ou achar a melhor solução para o time melhorar? Trocar um volante por outro e o 9 por outro?

O time é pior que várzea, espaços, alqueires de terra livres pro adversário, correria sem sentido algum, agonia pra recuperar a bola, irmão, treinador tem que treinar o time, ensinar a correr, armar e posicionar.

Estava bem experimentando os 4 meias, agora adota postura com 2 volantes e Moisés, sendo mandante? Nem no segundo turno do ano passado com pressão de 22 anos pelo título éramos tão covardes em campo, em uma formação.  Não temos chance de ganhar NADA esse ano, e pra que encher o time de volantes? Podendo fazer esse time trocar passes e aumentar a probabilidade de criar jogadas de gol, e não é toda hora que a bola irá entrar como no caso do gol perdido, mas temos que ter mais ataques perigosos que isso, e não tomar tantos gols como esse ano ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Márcio disse:

Cuca resolveu fazer média com a torcida pra compensar a bosta de trabalho que tá fazendo. Ridículo o Borja... consegue ser muito pior que o Deyverson.

Ele só fez oq muitos daqui e torcida pediram, mais chance pro borja e bla bla bla, ele não fez média, só deu um tapa na cara da torcida mostrando que ele não joga nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..