Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras? (Enquete)

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?  

297 votos

  1. 1. Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

    • Mano Menezes
    • Alberto Valentim
    • Roger Machado
    • Luxemburgo
    • Abel Braga
    • Renato Gaúcho
    • Marcelo Gallardo
    • Fernando Diniz
    • Jair Ventura
    • Outro (especifique na mensagem)


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Luxemburgo é o único diferenciado, certeza que o time estaria voando na mão dele, voto nele.

Igual o Sport tá voando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu revolucionaria. Precisamos urgente melhorar o futebol praticado no Brasil, não só no Palmeiras. Eu procuraria um técnico europeu, de preferência português, espanhol, alemão ou italiano. Claro que teria a questão do dinheiro, mas não se enganem, fora do Brasil os técnicos não ganham tanto assim, nao seria impossível. Teríamos que convencê—los do projeto e da experiência que eles iriam adquirir em terras tupiniquins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunomarmos7 disse:

Eu revolucionaria. Precisamos urgente melhorar o futebol praticado no Brasil, não só no Palmeiras. Eu procuraria um técnico europeu, de preferência português, espanhol, alemão ou italiano. Claro que teria a questão do dinheiro, mas não se enganem, fora do Brasil os técnicos não ganham tanto assim, nao seria impossível. Teríamos que convencê—los do projeto e da experiência que eles iriam adquirir em terras tupiniquins.

Sua idéia é boa, porém, vc sabe como os jogadores brasileiros são. Um bando de vagabundo q qdo não gostam de um técnico, começam a fazer corpo mole. Ai já era, n tem como dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Luxemburgo é o único diferenciado, certeza que o time estaria voando na mão dele, voto nele.

KKKK É por causa desse tipo de pensamento que ele segue com o bolso cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo nao tem nada de ultrapassado. Ele eh o melhor treinador de nossa história, e saberia o que fazer com este grupo estrelado.

Luxemburgo é acima do normal, diferenciado.

Sabe extrair o melhor de cada jogador.

Faria do Borja uma estrela, assim como fez de Keyrrisson.

Os filhos da fila entenderao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz a diretoria esta perdida

se não der certo manda embora depois do Paulista, hoje temos dinheiro para contratar uma sacolada de jogador meia boca pagando uma fortuna e trocando de treinador direto como solução.

 

Só não queria ver Mano aqui, aparenta ser uma pessoa não de grande índole e treinadorzinho retranqueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim contratar o Luxemburgo pra técnico é como contratar o Adriano para o ataque... Teve um passado glorioso, mas perdeu a linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa não da mais galera... em 2009 foi o seu final de carreira e naquela época poderia ser 

Logico que foi put4 técnico, o melhor da historia mas hj... Em um elenco recheado desse, com essa nossa diretoria atual totalmente perdida seria a receita para o desastre.

 

1 jogo contra o pior time da competição é cedo e não da para avaliar absolutamente nada. Mas estou torcendo para o Alberto conseguir bons resultados e ganhar força, me parece uma pessoa competente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não entendo é que defendiam a demissão do Cuca porque não poderíamos ser reféns de um cara que ganhou um título há 10 meses atrás, mas pedem Luxemburgo que ganhou último título nacional em 2004.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..