Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras? (Enquete)

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?  

297 votos

  1. 1. Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

    • Mano Menezes
    • Alberto Valentim
    • Roger Machado
    • Luxemburgo
    • Abel Braga
    • Renato Gaúcho
    • Marcelo Gallardo
    • Fernando Diniz
    • Jair Ventura
    • Outro (especifique na mensagem)


Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Donatello disse:

não gosto mas parece que o mano è um mal necessário para o time aprender a jogar sem a bola, e ter contra ataques cirúrgicos.

Já estou ansioso pra ver como ele fará essa "mágica"... pq os contra-ataques do Cruzeiro raramente são cirúrgicos (tendo mais meias de qualidade até), talvez contra a defesa peneira como a do Palmeiras esse ano, mas isso não conta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero que o Palmeiras faça bom jogo contra o At. Goianiense, do contrário o Valentim já entra criticado e levando pau de todo mundo - especialmente dos ratos na diretoria - até porque não tem a experiência de um Tite pra mudar um time bagunçado em 2 treinos. Se não houver paciência, não vai.

Se for essa a tônica, que tragam um grande nome, talvez Gallardo mesmo, se Mano Menezes vier nem sei o que pensar, vou ficar extremamente cabreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu prefiro qlqr um menos Mano Menezes, eu gostaria do Felipão de volta.

 

Mas sobre o Mano, muitas vezes as coisas surpreendem as pessoas, quando vc espera pelo pior, as vezes vem o melhor, e muitas vezes quando voce espera pelo melhor, o pior te acompanha.

 

Quiza 2018 com Mano Menezes voltaremos a conquistar a America e o Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Espero que o Palmeiras faça bom jogo contra o At. Goianiense, do contrário o Valentim já entra criticado e levando pau de todo mundo - especialmente dos ratos na diretoria - até porque não tem a experiência de um Tite pra mudar um time bagunçado em 2 treinos. Se não houver paciência, não vai.

Se for essa a tônica, que tragam um grande nome, talvez Gallardo mesmo, se Mano Menezes vier nem sei o que pensar, vou ficar extremamente cabreiro.

A tendência é que os jogadores se esforcem mais por um treinador novo, isso pode ajudar o Valentim, especialmente porque ele parece ser um sujeito querido pelo grupo. Para correção de erros realmente ele como qualquer um precisaria de mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado.

Seja quem for esse técnico, se entrar e o time não se recuperar vai terminar o ano marcado pela "exigente" torcida e pelos "sábios" conselheiros.

Ou seja, o risco de chegarmos ao quarto treinador em 1 ano é real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que inventar

Já era pra ter efetivado o Valentim em 2016 e não fizeram, preferiram dar chance pro Eduardo Batista que não justificava em nada sua vinda

Pra quê trazer outro técnico tarimbado? Luxa, Felipão, Marcelo Oliveira, Cuca, Muricy, já tivemos praticamente todos e o desfecho foi sempre o mesmo. são 5 ou 6 meses de alegria e o resto de decepções.

Precisa mudar a mentalidade e começar a criar técnico em casa. Os gambás na cagada revelaram o Carile, o Botafogo na necessidade deu certo com o Jair Ventura. Pq não dar chance ao cara? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Márcio Palestra disse:

Não tem o que inventar

Já era pra ter efetivado o Valentim em 2016 e não fizeram, preferiram dar chance pro Eduardo Batista que não justificava em nada sua vinda

Pra quê trazer outro técnico tarimbado? Luxa, Felipão, Marcelo Oliveira, Cuca, Muricy, já tivemos praticamente todos e o desfecho foi sempre o mesmo. são 5 ou 6 meses de alegria e o resto de decepções.

Precisa mudar a mentalidade e começar a criar técnico em casa. Os gambás na cagada revelaram o Carile, o Botafogo na necessidade deu certo com o Jair Ventura. Pq não dar chance ao cara? 

Considerando a falta de opções no mercado, talvez seja uma boa ideia.

 

O que não dá é pra ficar com o cara de interino até dezembro pra depois colocar outro só em janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Existe uma diferença básica que é: o Mano, no Cruzeiro, tem muitas opções ofensivas e opta por ser retranqueiro sempre. O Jair tem Pimpão e Roger no ataque, a única possibilidade de vitória é ter um time defensivamente bem organizado pra aproveitar as poucas chances que terá no ataque. Ele mesmo já disse que a forma de jogar do Botafogo não é a preferida dele, mas é a que melhor se encaixa de acordo com o elenco.

Acho que vc está equivocado, ele mesmo já disse que o técnico que ele se espelha é o Simeone, que todo mundo sabe como os times dele joga.

Ele preferiu colocar o volante João Paulo na meia e colocar o Camilo no banco até ele ir pro Inter.

Ele tem um Guilherme no banco, mesmo assim prefere colocar o Bruno Silva de ponta direita, sendo que o mesmo é volante, só pelo poder de marcação que tem.

Enfim, no meu modo de ver futebol, o Jair é muito mais "retranqueiro" que o Mano Menezes, que mesmo tendo olhos mais atentos para a defesa, joga com 3 meias e um atacante e já teve times que jogavam para ganhar, como os lixos em 2009.

Não acho o Jair um mal técnico, é promissor,  mas é bem defensivo.. Eu aguardaria ele em um outro time para avaliar com mais clareza se ele virá a ser esse técnico de ponta que muitos pintam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VALENTIM, mas...

A diferença é a "expectativa".

Jair quando assumiu o Bota brigava pra ficar na serie A... qualquer resultado acima disso seria louvável, como foi. Agora o time dele joga "pra não perder", bem na defesa e tenta um gol.  E ninguém vai exigir mais do que ele entrega no bota fogo, já aqui...

Os gamba tiveram q "engolir" o Carrile(nem sei se é assim e escreve) e hoje se vangloriam pelo trabalho dele. Nem eles o queriam no inicio do ano, mais não teve ninguém q assumisse a bomba e caiu no colo do Carrile. E a "expectativa" dos gamba era minima, era ajeitar a casa e ficar no meio da tabela no brasileiro brigando por uma libertadores. e não tinham obrigação nenhuma de resultado, então jogam com uma defesa forte e contra ataque.

 

Torço muito, mais mto mesmo pra que o Valentim tenha ideias modernas de futebol e saia da mesmice de "jogar por resultado"(que no caso dele sera ate compreensivo tentando se firmar no cargo) mais minha esperança é que ele saia dessa linha de defesa forte jogando por uma bola, que o resultado justifica tudo etc. Eu confesso q parei de ver os jogos depois que vi q o time não evoluía tecnicamente e taticamente(acho q contra o vasco foi a gota dagua), estava cansado desse futebol "desorganizado" e vendo as entrevistas pós jogo onde o técnico dizia q o time jogava bem(eu não posso ter visto o mesmo jogo). Voltando  "expectativa", isso jogara contra o Valentim, tomara q ele e a diretoria tenham em mente ver um palmeiras jogando melhor, mais organizado taticamente e tecnicamente e não se prendam apenas em resultado. Apesar da "expectativa" que todos temos e criamos com nosso PALMEIRAS.

Vou voltar a acompanhar os jogos torcendo como sempre pela vitoria, mas mais que isso espero ver um time diferente(não precisa ser um M. City como o de hoje nos 7x2rsrsrs), mais que tenha algo ha mais que apenas a vitoria/resultado. Que nos façam vibrar e nos prendam vendo nosso time JOGAR e que tenhamos prazer em ver nosso PALMEIRAS e que vira uma muleta pra se jogar feio, por uma bola pelo resultado apenas se prendendo a vitoria e resultado pela "expectativa" de se vencer a qualquer custo.

#forçavalentim #vamospalestra #euquerojogobonito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

No começo do ano minhas opções eram: 

Mano ou Rueda

Senão o Valentin mesmo

Hoje continuo com a mesma ideia, o Rueda já era, mas iria de Mano, ocara sabe montar elencos sem gastar fortunas isso é ótimo, em 2017 o Palmeiras errou muito nas contratações....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanho muito o futebol brasileiro (só o Palmeiras), então não posso avaliar objetivamente o desempenho de outros treinadores. Votei no Gallardo, porque acredito que possui competência comprovada para conduzir esta "Ferrari", mas, dependendo das próximas partidas, não ficaria insatisfeito com o Valentim (que conhece bem o elenco). Como eu disse, não possuo dados suficientes para avaliar o Ventura, mas acredito em quem fala bem dele, pois conseguir resultados positivos com este Botafogo não é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
17 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Já estou ansioso pra ver como ele fará essa "mágica"... pq os contra-ataques do Cruzeiro raramente são cirúrgicos (tendo mais meias de qualidade até), talvez contra a defesa peneira como a do Palmeiras esse ano, mas isso não conta. 

 

Sim se ele vim é isso que temos que esperar contra ataque cirúrgicos.

E não falei em lugar nenhum que o cruzeiro faz isso leia de novo.

E mais eu TB não o queria mas é tipo vamos ter que engolir. Igual quando foi o eb.

Minha real escolha seria o gareca ou qualquer puto argentino portugués que saiba arrumar  é um time de verdade pelo motivo de que não vejo eficiência tática suficiente nos times treinados por esses churrasqueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..