Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras? (Enquete)

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?  

297 votos

  1. 1. Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

    • Mano Menezes
    • Alberto Valentim
    • Roger Machado
    • Luxemburgo
    • Abel Braga
    • Renato Gaúcho
    • Marcelo Gallardo
    • Fernando Diniz
    • Jair Ventura
    • Outro (especifique na mensagem)


Posts Recomendados

44 minutos atrás, sep_luis disse:

difícil afirmar isso hein... treinou pouco tempo o palmeiras e nunca vi ele se destacando por isso. 

Desculpa, não votei no Valentim, votei no Ventura, errei o nome, eu queria falar dele! KKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Heverton Ribeiro disse:

Votei no Valentim. Acabei de ver MCY. O time meteu 7 no Stoke, Com dois do Gabriel Jesus. Peça por peça, acho que poderíamos fazer o mesmo esquema do Guardiola para 2018.

Ederson = Prass

Walker = Mayke

Stone = T. Martins

Otamendi = Luan

Delphi = V. Luiz

Fernandinho = F. Melo

De Bruyne = Hyoran

Davi Silva = Guerra

Sané = Dudu

G. Jesus = Qualquer que saiba matar uma bola e chutar no gol

Esterling = Keno

Heuah porra, coitado do Hyoran pra fazer a do De Bruyne... hoje o belga brincou de distribuir gols, o cara eh monstruoso.

E Jesus é muito mais que isso que você disse, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei Cuzzato. G. Jesus é gênio. O triste é ver que no time que ele despontou nós temos dois postulantes muito abaixo da média. Quanto ao Hyoran, acho que temos que ver o moleque jogar. Qualidade técnica ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, acredito que é o único nome que a diretoria teria convicção para suportar pressão e dar condições para um trabalho de 1 ano, pelo menos.

O resto dos treinadores não durariam um semestre aqui no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lógico que o Jair Ventura com o elenco do Botafogo vai ser 'retranqueiro'. O cara sabe jogar com as peças que tem, e faz muito bem feito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou de Valentim chega dessa mesmice brasileira 

Palmeiras precisa ser ousado . As vezes é necessário tentar e outra Valentim gosta de usar a base 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
40 minutos atrás, Mental disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/09/mano-pede-demissao-no-flamengo.html

Lembrando que Mano vazou do cheirinho por pressão, claro que a situação dos caras era ridícula, mas o Palmeiras deve ser o time que mais exerce pressão sobre treinador. O cara tem que ter culhões de aço aqui.

Coisa que Mano nunca teve ele gosta de dinheiro só isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Valentim, Jair Ventura ou um estrangeiro. Nem fudendo que eu contrataria o Mano Menezes, é um mascarado mau caráter, espero que não cometam essa burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é que se o Valentim for bem nesse final de campeonato, a diretoria vai cometer o mesmo erro que cometeu com o Jorginho em 2009...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Coisa que Mano nunca teve ele gosta de dinheiro só isso 

Tb vejo o Mano assim.

Eu votei no Jair sem hesitar. Cara que sabe trabalhar com o que tem nas mãos, que teve culhões pra botar pra correr o camisa 10 da equipe por problemas internos e fez de forma muito inteligente, sutil, de repente o Camilo já estava em outro clube. As campanhas dele pelo Botafogo, dois anos seguidos, tb indicam que não parece ser andorinha de um verão só, a dessa Libertadores foi épica pra um time tão modesto, limitado. No jogo contra nós deu uma aula, jogou cada tempo com um estilo de jogo completamente diferente e o time mostrou muita organização em ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É olhando as opções pra técnico assim tabuladas, que agente pensa: FODE***

Sinceramente, é meio moeda pro alto, e quem sair tá bom já que o nivel não muda quase nada....kkkkkkkkkkkk

Gallardo eu acompanhei pouco no River, já li algumas coisas que ele fez um trabalho de reestruturação no River e contou com o auxilio do Francescoli na diretoria, mas fica sempre aquela questão de jogador brasileiro meio "vagabundão" com técnico argentino e vice versa. Como jogador ele tinha personalidade bem forte, chegar aqui e pegar um grupo desse ai, teria que ter muito mas muito respaldo da diretoria.

Mano é um cara mais experiente, mas sinceramente, por estilo de jogo, ele e Jair, num primeiro momento não me fazem muito sentido, sei lá, não adianta criar esperança que o cara com um elenco mais qualificado vai abrir mão de suas idéias, conceitos e forma como enxerga futebol, principalmente Mano, construiu sua carreira com as idéias dele de organização defensiva, transição rápida e direta, jogadores contibuindo muito na fase defensiva, todos sem exceção,  é utopia pensar que do nada ele vai abrir mão disso e passar a praticar futebol ofensivo porque está no Palmeiras, seria até burrice dele se meter a fazer o que não sabe, e cair por idéia dos outros. Pra mim ele e Jair seriam caras para aceitar a forma como pensam, entender isso desde o inicio e dar muito, mas muito respaldo tanto nós torcedores quanto a diretoria, essa acima de tudo.

Roger eu gosto das idéias de jogo, é um cara mais preocupado em ter sim a organização defensiva, mas antes de tudo ter a bola e jogar com ela, não ser apenas reativo, a questão é que essa ofensividade tem um custo, principalmente pegar um campeonato paulista com aqueles times pequenos do interior em melhor momento fisico, fechado até a alma e jogando por uma bola, vai durar quanto tempo após a primeira derrota? vai ter apoio e compreensão da diretoria num possivel momento de pressão? ou vai ser a mesma coisa do EB? 

Os outros eu nem levo em consideração, pra mim Luxa, Abel, Renato Gaucho................ nossa....... chega a embrulhar o estômago.

Valentim pra mim é interino, apenas e tão somente, eu nem me preocuparia em avaliar esse final de Brasileiro, seja positivo ou negativo, porque pra mim além de não dar tempo nenhum pra ele mostrar nada, esse momento é a mesma coisa que poker com feijão, sem pressão psicológica muito forte, sem grandes cenários, quando chega na real, com grana em jogo, os vencedores do poker com feijão levam tempo pra se adaptar. E ele ainda tenho um certo receio por conta da experiência no Red Bull, uma que taticamente o time não mostrava nada de relevante, outra que quando deu zica, ao invés de seguir a carreira como treinador, insistir e tentar buscar alguma outra oportunidade e evoluir, ele preferiu retornar a zona de conforto, até que pegue algum time e mostre alguma coisa, eu não apostaria fichas nele não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..