Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras? (Enquete)

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?  

297 votos

  1. 1. Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

    • Mano Menezes
    • Alberto Valentim
    • Roger Machado
    • Luxemburgo
    • Abel Braga
    • Renato Gaúcho
    • Marcelo Gallardo
    • Fernando Diniz
    • Jair Ventura
    • Outro (especifique na mensagem)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Gallardo precisa de muitas condições para dar certo, a começar de conseguir contrata-lo, o que já parece bem difícil. Depois precisa de tempo de adaptação e será um tempo bem significativo, não conhece o elenco, dificuldade para se fazer entender, aí já viu, começa a pressão de time mais rico, blá,blá,blá. Eu acho que o elenco tem jogador cascudo o suficiente para ajudar o Valentim nessa empreitada, o pessoal gosta dele,  o ambiente mudou, dá para recomeçar bem e do zero.  Acho que o Palmeiras vai até mais longe com ele no campeonato brasileiro, se em 2014 ele até segurou a bronca com aquele bando de perebas, agora com um elenco melhor e mais experiência...

Se contratarem agora há uma chance de dar certo, se deixar para fazer em janeiro, as chances de dar certo são mínimas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gallardo vai pra Europa logo,tem mercado no velho continente,esse aí pode esquecer.Voltando pra realidade,Jair Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Jair, o cara faz dois anos que leva um time com nível fraco a boas campanhas e noto em campo que o time dele é bem treinado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cuzzato disse:

Um bom e que está sem clube no momento é o Cuca

Esse aí no último trabalhos dele fez panelinha no vestiário, jogou problemas pra torcida, escalava os amigos dele e não tava muito a fim de treinar o time.

 

Eu votei no Valentim. O Gallardo tmb é jovem no comando do River, mesmo ganhando uma libertadores ele está no Max 3 anos como técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Ventura porque acho que além de bom taticamente ele é boleiro e fala a língua dos jogadores, o que acho ridículo mas no Brasil é assim que funciona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes esse ano protagonizou uma das cenas mais patéticas que eu já vi numa partida de futebol, quando tentou atrapalhar a cobrança de lateral de um jogador da Chape. Bizarro. Espero muito que não venha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero Jair, porque sei que se ele conseguiu e consegue com esse time do Botafogo, potencialmente iria voar com um time com grande investimento. Mas sei que é dificilimo, diretoria do Botafogo faria de tudo, gastando o último centavo (que eles não tem) para conseguir segurar ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Votei no Valentim porque acho que além de bom taticamente ele é boleiro e fala a língua dos jogadores, o que acho ridículo mas no Brasil é assim que funciona!

difícil afirmar isso hein... treinou pouco tempo o palmeiras e nunca vi ele se destacando por isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jair Ventura é muito tatico mas muito retranqueiro. A minha dúvida e se ele e retranqueiro por causa do elenco que tem (o que nao deixaria de ser uma qualidade ao potencializar o time com base no elenco a disposição) ou se por convicção.

Fernando Diniz poderia marcar época. É revolucionário. Mas seria necessário paciencia da mais impaciente das torcidas. Seria a mais arriscada das apostas. Fico curioso em saber como seria.

Valentim se preparou bastante mas nunca vi um jogo em que ele mostrou algo muito diferente. Talvez uma vitoria do Palmeiras contra o SPFC mas mesmo assim nada demais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é uma questão muito complicada, eu torço pelo sucesso do Valentim, mas tem que ser um tiro certeiro, se lá no paulista notarmos que ele não serve, já teremos perdido a chance de começar o ano com o nome certo e talvez até a chance de negociar com esse nome certo, que pode já estar em outro clube, aí corremos o risco de sobrar só os EB's no mercado... Bom, que a diretoria se mostre competente nessas decisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, situação é tão crítica. Somos um dos times mais ricos do continente e as opções para treinador são ridículas.

Nunca gostei do estilo do mano, não concordo com suas atitudes, principalmente quando precisa explicar uma derrota, ele me parece nunca ter os pés no chão.  Os times são organizados, mas sempre com o pé no freio. Eu prefiro um treinador mais corajoso.

Eu esperaria o avaliaria o desempenho do Valentim. 

A diretoria acompanhará o vestiário e como ele vai se comportar nestes últimos jogos, dá para concluir se é ou não o cara para 2018. A escolhe deve ser totalmente criteriosa e técnica, chega de tomar decisão com base em grife. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Barros. disse:

Eu não entendo, muitos palmeirenses falam que não gostariam do Mano por ele ser retranqueiro, mas pedem Jair que é mais defensivo que o próprio Mano, joga com 3 volantes no meio além de outro volante (Bruno Silva) de ponta.

 

Eu gostaria de ver o Gallardo, mas como sei que é meio utópico, votei no Mano.

Existe uma diferença básica que é: o Mano, no Cruzeiro, tem muitas opções ofensivas e opta por ser retranqueiro sempre. O Jair tem Pimpão e Roger no ataque, a única possibilidade de vitória é ter um time defensivamente bem organizado pra aproveitar as poucas chances que terá no ataque. Ele mesmo já disse que a forma de jogar do Botafogo não é a preferida dele, mas é a que melhor se encaixa de acordo com o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Valentim. Acabei de ver MCY. O time meteu 7 no Stoke, Com dois do Gabriel Jesus. Peça por peça, acho que poderíamos fazer o mesmo esquema do Guardiola para 2018.

Ederson = Prass

Walker = Mayke

Stone = T. Martins

Otamendi = Luan

Delphi = V. Luiz

Fernandinho = F. Melo

De Bruyne = Hyoran

Davi Silva = Guerra

Sané = Dudu

G. Jesus = Qualquer que saiba matar uma bola e chutar no gol

Esterling = Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..