Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Turcos tentaram negociar com a SEP, o Dudu de novo kkkk

Posts Recomendados

O problema do Jesus na verdade não foi nem o salário né? 

Se vocês se lembram bem, ele tava topando ficar até a Copa, nos moldes do Mina, e o Palmeiras tinha feito todo um plano de carreira. Aí o filho da #*&! do Guaridiola ligou pra ele e ele se encantou. Tenho raiva do Guardiola até hoje por causa disso.

Ah ele não ganha tudo isso aí não! Se não me engano ele ganha 90 mil euros por semana que dá mais ou menos 1.2 mi de reais/mês. Parece que o novo salário dele, após a renovação, vai ser 900 mil euros por mês.

1 hora atrás, Nelore disse:

Sou contra vender Dudu ou qualquer outro jogador mesmo que por um valor razoável.

Pode até entrar um bom dinheiro em caixa, mas depois contratam 2 ou 3 jogadores pra suprir a saída e as vezes não da certo.

O problema é quando o jogador quer sair, tipo o GJ, que foi um péssimo negocio pra SEP, contratamos Borja e Deyverson por 17M e ganhamos uns 20M no Gj, e o resto não preciso nem falar né.

E tem outra, não precisamos vender jogador, de aumento pro Dudu, pague 800k pra ele se ele quiser, pq até encontrar um substituto o ano pode ter ido pro saco, como foi esse ano.

Sou totalmente favorável a remunerar bem os melhores jogadores.

 

Jesus por ex saiu pra ganhar 1.8M de Euros no city, mas claro que vai renovar por mt mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o clube nem inicia as conversas pelo Dudu por menos que 20 milhões de euros, já que a multa é de 35...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A proxima oferta se não vier em negrito, caixa alta e fonte 36 "20 MILHOES DE EUROS", eu nem abriria o envelope.

 

Pessoal da europa ta acostumado com times do Brasil passando dificuldade pra equilibrar as contas e acham que vao chegar com qualquer esmola e sair rindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria contra a venda dele se ainda estivéssemos na situação critica financeira de anos atrás, hoje não consigo entender o porque de vender, ou de quem defenda essa ideia... (mas respeito)

 

Hoje o Palmeiras não precisa vender o Dudu, precisa sim de um "Dudu" centroavante, "Dudu" lateral esquerdo, "Dudu" Lateral Direito... e assim vai,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vender por pelo menos 20kk

E eles tbm fizeram proposta pro LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez fosse aceitável uma oferta futura na casa dos 15 milhões de euros, pois nenhum jogador disponível para a função que o Dudu realiza vale, no futebol atual, menos que 30 milhões de reais. Aliás, vendo as transações que os clubes fizeram, foi um p... negócio comprarmos o Dudu por 20 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Fabricio MG disse:

mas ai é da igreja catolica não ?

"Hagia Sophia é um imponente edifício construído entre 532 e 537 pelo Império Bizantino para ser a catedral de Constantinopla (atualmente Istambul, na Turquia). Da data em que foi edificada, em 537, até 1453, ela serviu nesta função, com exceção do período entre 1204 e 1261, quando ela foi convertida para uma catedral católica romana durante o Patriarcado Latino de Constantinopla que se seguiu ao saque da capital imperial pela Quarta Cruzada. O edifício foi uma mesquita entre 29 de maio de 1453 e 1931, quando foi secularizada. Ela reabriu como um museu em 1 de fevereiro de 1935."

 

---

 

Pertence ao governo turco, que está em vias de transformá-la numa Mesquita. E obviamente meu comentário foi uma piada ao "Que vendam a Gávea", proferido por Felipão quando questionado à respeito de um interesse do Flamídia em Judas30 anos atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Silva disse:

"Hagia Sophia é um imponente edifício construído entre 532 e 537 pelo Império Bizantino para ser a catedral de Constantinopla (atualmente Istambul, na Turquia). Da data em que foi edificada, em 537, até 1453, ela serviu nesta função, com exceção do período entre 1204 e 1261, quando ela foi convertida para uma catedral católica romana durante o Patriarcado Latino de Constantinopla que se seguiu ao saque da capital imperial pela Quarta Cruzada. O edifício foi uma mesquita entre 29 de maio de 1453 e 1931, quando foi secularizada. Ela reabriu como um museu em 1 de fevereiro de 1935."

 

---

 

Pertence ao governo turco, que está em vias de transformá-la numa Mesquita. E obviamente meu comentário foi uma piada ao "Que vendam a Gávea", proferido por Felipão quando questionado à respeito de um interesse do Flamídia em Judas30 anos atrás. 

 

sim eu entendi , to curioso como foi parar um estrutura dessa pro governo turco rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu não pode ser vendido de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fabricio MG disse:

sim eu entendi , to curioso como foi parar um estrutura dessa pro governo turco rs

Os católicos tomaram dos bizantinos por um breve tempo, depois os muçulmanos (Império Otomano) tomaram dos cristãos, e o atual governo turco herdou do Império Otomano após a mudança de regime do governo dos turcos para uma república. Ou seja, pertence ao governo turco desde 1400 e guaraná com rolha. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Silva disse:

Os católicos tomaram dos bizantinos por um breve tempo, depois os muçulmanos (Império Otomano) tomaram dos cristãos, e o atual governo turco herdou do Império Otomano após a mudança de regime do governo dos turcos para uma república. Ou seja, pertence ao governo turco desde 1400 e guaraná com rolha. rs

valeu pela explicação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui contra a venda do V.H. porque ele tinha ainda varios anos de contrato. Tb sou contra a venda (por esse valor) do dudu mas o contrato dele esta perto do fim. Tem que renovar, extender o tempo de contrato.

O que não pode é segurar agora e deixar ele sair de graça no fim do contrato. 

Edit: tem contrato com o Palmeiras até 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silva disse:

Os católicos tomaram dos bizantinos por um breve tempo, depois os muçulmanos (Império Otomano) tomaram dos cristãos, e o atual governo turco herdou do Império Otomano após a mudança de regime do governo dos turcos para uma república. Ou seja, pertence ao governo turco desde 1400 e guaraná com rolha. rs

Mas hoje é museu né. Nasceu como Igreja Ortodoxa, virou católica nas cruzadas, e depois virou mesquita até "tomarem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sigo a linha do Skull, vende o Dudu por 20m de Euros e contrata quem que seja uma realidade e assuma a ponta esquerda ? Bernard vem por esse valor ? Talvez o Artur se firme, mas é uma total incógnita, para mim o Dudu é inegociável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..