Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Guerra desfalca Palmeiras por 4 semanas

Posts Recomendados

Enquanto isso  Valdivia está jogando desde que saiu do Palmeiras,  parece comédia  :ha::ha:.

mas nesse caso aí foi zica.do coitado do Guerra , como não estava jogando mesmo ,  coloca o Hyoran no time já, chega de 3 volantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs viram o lance?

Ele não caiu de maduro, foi dividida com queda luxando o ombro. 

E ele tb não teve culpa que seu filho ficou entre a vida e a morte. Aliás ele estava com a delegação pronto para o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

Enquanto isso  Valdivia está jogando desde que saiu do Palmeiras,  parece comédia  :ha::ha:.

mas nesse caso aí foi zica.do coitado do Guerra , como não estava jogando mesmo ,  coloca o Hyoran no time já, chega de 3 volantes.

 

Você tá trollando né?

Vai comparar luxação no ombro e acidentes familiares com lesões resultantes de cachaça, descompromisso e balada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo esse sujeito é azarado pra porra.

Bom jogador, só não é titular por conta do esquema "pega, pega, pega" do brilhante Cuca. Meu meio de campo ideal seria Guerra, Moisés, B Henrique e T Santos. Se o jogo for em casa ou estiver fácil, troca o Santos pelo Keno.

E ao amigo aqui de cima, concordo que alguma recuperação do Valdívia possa ter sido comprometida por falta de seriedade do mesmo, mas nunca vi alguém ter lesão por cachaça ou balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Você tá trollando né?

Vai comparar luxação no ombro e acidentes familiares com lesões resultantes de cachaça, descompromisso e balada?

Comparando lesão? não to comparando nada, lesão do Valdivia era muito mais grave e mais difícil de curar que é a fibrose causada por recuperação mal feita,  ainda bem que mudaram o DM pra melhor, desde quando saiu do Palmeiras  não se machucou mais, já o Guerra não joga  só por contusão , não joga porque não é titular absoluto como era Valdivia e mesmo assim ainda tem a zica de  machucar ombro , é bom jogador, mas a torcida não quer nem saber de detalhes, questionar faz parte, ainda mais a torcida corneteira do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GreenForce disse:

Comparando lesão? não to comparando nada, a lesão  do Valdivia era muito mais grave e mais difícil de curar que é a fibrose causada por recuperação mal feita,  ainda bem que mudaram o DM pra melhor, desde quando saiu do Palmeiras  não se machucou mais, já o Guerra não joga  só por contusão , não joga porque não é titular absoluto como era Valdivia e mesmo assim ainda tem a zica de  machucar ombro , é bom jogador, mas a torcida não quer nem saber de detalhes, questionar faz parte, ainda mais a torcida corneteira do Palmeiras

Greenforce, vc é gente boa cara, não acredite nisso, o proprio Valdivia desmentiu tudo, essa informação é obsoleta. Ele confessou que bebia demais e impedia a própria recuperação, palavras dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

Enquanto isso  Valdivia está jogando desde que saiu do Palmeiras,  parece comédia  :ha::ha:.

mas nesse caso aí foi zica.do coitado do Guerra , como não estava jogando mesmo ,  coloca o Hyoran no time já, chega de 3 volantes.

 

Já pensou em fazer um cadastro no fórum Colo Colo Todo Dia??

Pq pra mim é nítido que sua maior paixão e pelo chinelo e não pelo Palmeiras.... em todo tópico vc arruma um jeito de chorar a saída do cachaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Greenforce, vc é gente boa cara, não acredite nisso, o proprio Valdivia desmentiu tudo, essa informação é obsoleta. Ele confessou que bebia demais e impedia a própria recuperação, palavras dele. 

Bebia , claro, mas não estou nem aí se bebia, pra mim é dentro de campo que vale e O DM era uma merda sim,  mas isso é passado, estamos falando de hoje, Hoje , o Valdivia está jogando desde quando saiu e o Guerra não, portanto eu prefiro Valdivia do que Guerra, acho muito mais útil e ajudaria mais do que o Guerra,  é questão de gosto só isso, mas a realidade é essa com Guerra, então vamos torcer pra ele se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, GreenForce disse:

Bebia , claro, mas não estou nem aí se bebia, pra mim é dentro de campo que vale e O DM era uma merda sim,  mas isso é passado, estamos falando de hoje, Hoje , o Valdivia está jogando desde quando saiu e o Guerra não, portanto eu prefiro Valdivia do que Guerra, acho muito mais útil e ajudaria mais do que o Guerra,  é questão de gosto só isso, mas a realidade é essa com Guerra, então vamos torcer pra ele se recuperar

Não sou exatamente um fã de médicos, mas quando o paciente não se cuida, a culpa não é deles. Enfim, como vc disse é passado e agora é torcer pelo Guerra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GreenForce eu também curto o cachaceiro. Mas essa sua frase " Valdivia está jogando desde quando saiu " desde que ele saiu em 2015, ele fez no maximo 60 jogos entre seleção, time do deserto e time do chile (9 jogos nesse). ESSE ano o Guerra fez 34 jogos pelo Palmeiras + Outros pela seleção do país dele que olha só ele se aposentou para entre outras coisas focar apenas no nosso Clube.

Tirando que o Guerra é profissional e o Valdivia mostrou muitas vezes não ser.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Renato L disse:

No mínimo esse sujeito é azarado pra porra.

Bom jogador, só não é titular por conta do esquema "pega, pega, pega" do brilhante Cuca. Meu meio de campo ideal seria Guerra, Moisés, B Henrique e T Santos. Se o jogo for em casa ou estiver fácil, troca o Santos pelo Keno.

E ao amigo aqui de cima, concordo que alguma recuperação do Valdívia possa ter sido comprometida por falta de seriedade do mesmo, mas nunca vi alguém ter lesão por cachaça ou balada.

Um atleta que abusa do álcool está mais suscetível a ter lesões. A musculatura não se recupera como deveria e uma hora acaba "estourando".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero que se lasque o fato de beber ou não, desde que isso não atrapalhe o desempenho do jogador. 

Existem vários jogadores pingaiadas, mas eles se garantiam no campo e não tinham lesões musculares em sequência. A cachaça prejudicou as recuperações das lesões do Valdivia, ele mesmo admitiu isso, não tem como brigar por esse fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..