Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

47 minutos atrás, MuriloPuc disse:

Virei fã do Mayke, tá jogando pra baralho, defende, apóia, joga o feijão com a arroz e é veloz... #*&! lateral direito!!!

Concordo.  O cara evoluiu demais.  Em alguns momentos me lembra o Daniel Alves...  Participa muito. Foi linda a triangulação dele que resultou no terceiro gol. Roubou a bola no quase gol do Grêmio... que continue assim e que fique mais atento no posicionamento na defesa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke, Dudu, Keno e Dracena foram os destaques para mim. Borja participou muito bem e é nítida a evolução, a redução da angústia em campo, ao menos ao meu ver. Tá se soltando. Boto fé nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos foram bem , menos o Egidio... Ele vacila muito , as vezes sem querer mais na maioria por querer (só ver o lance que ele rouba a bola do cara do Gremio e depois tenta dar o drible no cara e perde a bola e quase tomamos um gol)... Sinto muito , forcei pra não pegar no pé dele , mais não da ... Não devem renovar com ele nem a pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Quase não foi exigido no jogo - 6

Mayke - Tirando o mal posicionamento no começo do jogo teve uma atuação regular e segura na defesa, participou da jogada do 3º gol, que terminou com ele dando uma boa assistência para o Dudu. 7

Dupla de zaga - Atuação segura - 7

Egidio - Muitos passes errados no campo de defesa, e tirando os 2 lances do comecinho do jogo, praticamente todas as bolas aonde o Grêmio levava perigo era pelo lado dele, não fez nada no apoio ao ataque - 3

B. Henrique - No comecinho do jogo ele e o Tchê² foram juntos para o ataque e deixaram a defesa desprotegida em um lance, mas de resto achei a atuação dele segura, alguns contra ataques começaram com botes e rebatidas dele, e ele serviu o Keno bem 2 vezes quando apoiando o ataque, em uma delas o Keno sofreu o penalti não marcado. 6,5

Tchê² - Apareceu bem no campo de ataque como opção para passe para ajudar o time a armar jogadas. 6,5

Moisés - Atuação discreta, parece meio lento e travado ainda, apesar de ter ido bem na finalização a gol - 5,5

Keno - Puxou bons contra ataques no 2º tempo, e deu trabalho pelo lado direito do campo para os marcadores, também teve boa participação defensiva por esse lado e sofreu um penalti não marcado. 7,5

Dudu - Fez 2 gols, um que contou com sorte, e com uma roubada de bola e puxada de contra ataque iniciou a jogada que resultaria depois no gol do Moisés, no 2º tempo ajudou mais o Egidio na marcação pelo lado esquerdo. 8

Borja - Se movimentou bem e foi uma boa opção de passe e participou de jogadas perigosas, quase deixou seu gol 2 vezes, também ajudou na marcação. 7,5

Os 3 que entraram no decorrer do jogo eu achei que tiveram pouco tempo para fazer algo, destaque negativo para a lambança do Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu contra a Ponte e contra o Grêmio só passeou no primeiro tempo, mas correu demais no segundo tempo. Acho que ele fica descansando pra pegar as zagas mais cansadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - não foi exigido e se mostra cada vez mais o Prass de sempre.

Mayke - muito boa partida. Rápido, voluntarioso, um feijão com arroz bastante eficaz. É disso que precisamos nas laterais, equilíbrio entre apoio defensivo e ofensivo. E isso que ele fez.

Dracena - partida muito segura.

Juninho - idem ao Dracena.

Egídio - péssimas escolhas. Irrita-me ver um jogador profissional, com a sua experiência, querer driblar por duas vezes em locais tão perigosos como os próximos à área. Correu esse risco por duas vezes. Em suma, sua noção defensiva é extremamente juvenil. Ofensivamente, que é onde consegue fazer algo, foi bastante aquém.

B. Henrique - ele tem bom passe, visão de jogo e saída de bola. Porém, é muito, mas muito lento. Possui sérias dificuldades de movimentação. Para um adversário com ataque mais estático, vai bem, para um com ataque mais veloz, é problema. Ontem o seu sofrimento na marcação não ficou mais evidente, pois o time estava bem postado. 

Tchê Tchê - errou uma ou outra jogada, contudo tem se mostrado mais parecido com o Tchê Tchê do ano passado, motorzinho, que se apresenta pro jogo em qualquer parcela do campo.

Moisés - ainda tá muito pesado, errando alguns passes que não errava e se precipitando em outros, todavia foi feliz no arremate do gol e tem presença de equipe.

Keno - tem sido o nosso jogador mais perigoso. Ágil, driblador, finalizador, passador, participativo e tudo isso sem ser burro. Ótimo futebol o do Keno.

Dudu - decisivo. Semelhante ao Dudu que conhecemos, que parte pra cima sem medo de errar e que decide.

Borja - melhor partida dele por aqui até agora. Jogou pro time, se apresentou bem como referência no ataque, fez boas tabelas e puxou a marcação certinho. Fez uma boa jogada no lance em que tirou o zagueiro com a cabeça e tocou para trás (faltou um companheiro acreditar e se apresentar). Não marcou gol, mas foi uma boa apresentação, espero que o seu desempenho continue evoluindo.

T. Santos entrou e ajudou no que pode, como sempre. Veiga e Deyverson só fizeram a trapalhada do gol deles, falta desnecessária de um e espanada do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tutu Verdão disse:

Concordo.  O cara evoluiu demais.  Em alguns momentos me lembra o Daniel Alves...  Participa muito. Foi linda a triangulação dele que resultou no terceiro gol. Roubou a bola no quase gol do Grêmio... que continue assim e que fique mais atento no posicionamento na defesa!

 

2 horas atrás, MuriloPuc disse:

Virei fã do Mayke, tá jogando pra baralho, defende, apóia, joga o feijão com a arroz e é veloz... #*&! lateral direito!!!

Que exagero! Tá jogando bem, sim, mas tá cedo pra esse tipo de afirmação! Daqui a pouco entrega uma paçoquinha e já vira o Fabinho Capixaba com grife!

 

Essa bipolaridade do tocedor palmeirense deveria ser estudada! Ou o cara é o Pelé ou o cara é um lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol do Tche Tche voltar não é acaso, num time q vive do físico, brigando por "casquinhas", um caro do porte do Tche Tche vai sumir msm. Ele vai bem como mortorzinho, fazendo a aproximação e dando opção para as tabelas e triangulações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Egídio é esforçado mas  bem burrinho com a bola nos pés, quando é pra triangular ele cruza,quando surge uma oportunidade para fazer um cruzamento ele erra,sem contar o seu senso de posicionamento que é horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Egídio é, junto do Guedes, o jogador que menos tem noção de marcação no elenco, péssimo. Já falei q topo um desafio, se eu, fora de forma, tomar metade dos dribles que ele, nunca mais jogo bola e comento aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Emil disse:

 

Que exagero! Tá jogando bem, sim, mas tá cedo pra esse tipo de afirmação! Daqui a pouco entrega uma paçoquinha e já vira o Fabinho Capixaba com grife!

 

Essa bipolaridade do tocedor palmeirense deveria ser estudada! Ou o cara é o Pelé ou o cara é um lixo!

Uuummmm sr mandão pra baralho:..

Bipolar? Desde quando falo falo mal do cara?Quem é vc pra ditar quando devo afirmar algo? Se liga aí Hitler, vc não é o dono da razão ... 

Viaja não brother, cada um com a sua, vlw?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MuriloPuc disse:

Uuummmm sr mandão pra baralho:..

Bipolar? Desde quando falo falo mal do cara?Quem é vc pra ditar quando devo afirmar algo? Se liga aí Hitler, vc não é o dono da razão ... 

Viaja não brother, cada um com a sua, vlw?

 

Falei que a torcida é bipolar... e vc acabou de dar um bom exemplo disso haha! Daonde veio essa raiva toda, filho? Relaxa que o Botinha ganhou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Falei que a torcida é bipolar... e vc acabou de dar um bom exemplo disso haha! Daonde veio essa raiva toda, filho? Relaxa que o Botinha ganhou!!

Vc me quota e depois fala que é a torcida? Eu com raiva??? Exemplo do q??Melhor rever suas atitudes brother, ou releia o que vc escreve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MuriloPuc disse:

Vc me quota e depois fala que é a torcida? Eu com raiva??? Exemplo do q??Melhor rever suas atitudes brother, ou releia o que vc escreve...

👍

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..