Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogi81

Esquema polêmica Mauro Betting respondendo Chico Lang

Posts Recomendados

Putz, não sei o que me surpreende mais: o Chico Lang ainda na mídia, ou ainda darem ibope para o que ele fala. Estão fazendo tudo o que ele mais pediu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chico Lang nada mais é que um Neto alfabetizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chico Lang? achei que já tinha aposentado. Sujeito sem a menor importância, nem os caras do Corinthians gostam dele. O palhaço só quer um pouco de atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem típico dessa sub-raça chamada gambá, eles não suportam ver o Palmeiras campeão, nos anos 90 era esquema Parmalat, em 2012 o título da copa do Brasil foi o esquema Kia (a montadora de carro não aquele gangster iraniano) e agora os malditos vem com esse papinho de esquema Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons tempos de velho Palestra, saindo do jogo e passando na frente da imprensa e gritando "chico langue, viaaaaado"

Engraçado que esse texto me fez mais lembrar do antigo estadio do que ficar com raiva do "jornalista" que eu nem lembrava que existia....  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/10/2017 em 08:24, PorcoArce disse:

Chico Lang nada mais é que um Neto alfabetizado. 

kkkk... eu diria que é um neto com primeiro grau.

Em 26/10/2017 em 17:00, Harrison da Guia disse:

Putz, não sei o que me surpreende mais: o Chico Lang ainda na mídia, ou ainda darem ibope para o que ele fala. Estão fazendo tudo o que ele mais pediu...

Acho que tu resume bem essa história toda. Vamos supor que fosse um jornalista corintiano sério que tivesse feito a acusação. Com exemplo, eu poderia citar o Benjamin Back... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..