Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guz

Finalmente Allianz Parque terá anel de LED

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

O Allianz há alguns dias divulgou em um twitter sobre o atraso na colocação dos paineis e explicou que devido ao final do ano , houve demora na liberação dos equipamentos na alfandega , mas convenhamos....que po** de planejamento é esse que não leva em consideração o final do ano, que demoraria mais tempo que o normal para a liberação na alfandega....

 

Desculpa e mais desculpa 

Quem tá com problema na alfandega sou eu 

a encomenda que não chega 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Desculpa e mais desculpa 

Quem tá com problema na alfandega sou eu 

a encomenda que não chega 

nem queria falar....mas isso ....esse episódio, é inaceitável, pessoas envolvidas perdem emprego, a empresa responsável , paga multa por dia de atraso e dependendo é cobrada multa por hora.....imagina o tempo (anos) que está atrasado....não sei, se a SEP tem alguma clausula para multar esses atrasos sucessivos e em várias partes do estádio, não sei se a arbitragem abrangeu isso, pelo que me lembro, eles deveriam colocar o estádio no padrão FIFA, que está no contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Eu tenho medo quando eles resolverem parar de manutenção 

ai fica tenso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim seco achando que tinha iniciado a instalação. Sonho, eles deram aquela resposta ali porque a torcida a cada tweet, cada post no instagram a galera ia lá reclamar; tá parecendo desculpinha mesmo essa alfandega. Toma banho com essa wtorr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história do anel de leds está parecendo a história dos naming rights dos gambás.

Lembro que ano passado eles não estavam repassando o percentual que o Palmeiras tinha direito nos shows realizado no Allians e muito menos pagando a parte que deveriam pagar quando o Palmeiras joga em outro estádio por conta desses shows.

Daí eu faço uma pergunta: Todos esses descumprimentos de cláusulas que constam no contrato não dá motivo para o Palmeiras entrar na justiça requerendo a rescisão unilateral do contrato?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Essa história do anel de leds está parecendo a história dos naming rights dos gambás.

Lembro que ano passado eles não estavam repassando o percentual que o Palmeiras tinha direito nos shows realizado no Allians e muito menos pagando a parte que deveriam pagar quando o Palmeiras joga em outro estádio por conta desses shows.

Daí eu faço uma pergunta: Todos esses descumprimentos de cláusulas que constam no contrato não dá motivo para o Palmeiras entrar na justiça requerendo a rescisão unilateral do contrato?

 

 

F.... Né ?

Vai o Palmeiras ficar 3 meses sem pagar os "direitos" do jogador pra você ver...

 

A "justiça" não está nem aí se o clube investiu 1 milhão, 100,milhões.... Não pagou? Jogador sai de graça! 

Agora a "parceira" nós dá um P.... Calote, já a quase 3 anos, e ficam nesta lenga lenga de arbitragem que não termina nunca!

Gostaria de saber porque o Palmeiras de forma legal não pode pedir o bloqueio das receitas que a WTorres tem com o nosso estádio? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ieri Oggi Domani disse:

Será que compraram esses leds no AliExpress?

Nesse caso vou considerar que os aneis de led vão chegar junto com minha cabeça de cavalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Essa história do anel de leds está parecendo a história dos naming rights dos gambás.

Lembro que ano passado eles não estavam repassando o percentual que o Palmeiras tinha direito nos shows realizado no Allians e muito menos pagando a parte que deveriam pagar quando o Palmeiras joga em outro estádio por conta desses shows.

Daí eu faço uma pergunta: Todos esses descumprimentos de cláusulas que constam no contrato não dá motivo para o Palmeiras entrar na justiça requerendo a rescisão unilateral do contrato?

 

 

A questão é.... será que seria interessante pro Palmeiras NESSE MOMENTO pedir rescisão do contrato? Passamos por uma série crise econômica onde onde os clubes têm encontrado dificuldade em encontrar patrocinador para bancar R$20milhões por ano, imagine encontrar algum parceiro que assine um contrato nos moldes que a WTorre assinou (sendo responsável por toda manutenção do estádio, tendo que pagar uma bala quando somos "impedidos' de jogar em virtude de shows....).

Já vi diversas reportagens que mostravam que o gasto de manutenção que o Curintia tinha por jogo era bem superior ao que a gente pagava de "aluguel" para jogarmos no Allianz.

Acho que exatamente por isso que não estamos "indo pro pau" com a WTorre... nesse momento é melhor tomar esses calotes do que termos o custo de manutenção do estádio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guaraná disse:

A questão é.... será que seria interessante pro Palmeiras NESSE MOMENTO pedir rescisão do contrato? Passamos por uma série crise econômica onde onde os clubes têm encontrado dificuldade em encontrar patrocinador para bancar R$20milhões por ano, imagine encontrar algum parceiro que assine um contrato nos moldes que a WTorre assinou (sendo responsável por toda manutenção do estádio, tendo que pagar uma bala quando somos "impedidos' de jogar em virtude de shows....).

Já vi diversas reportagens que mostravam que o gasto de manutenção que o Curintia tinha por jogo era bem superior ao que a gente pagava de "aluguel" para jogarmos no Allianz.

Acho que exatamente por isso que não estamos "indo pro pau" com a WTorre... nesse momento é melhor tomar esses calotes do que termos o custo de manutenção do estádio

Exato, apesar de tudo o contrato com a WTorre é disparado o melhor do Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Anéis invisíveis.

Interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

eu queria ver mesmo era a iluminação do Allianz Park..., parecida aquela do estadio Allianz Arena...., isso sim to esperando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..