Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Atuações individuais

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Octacampeao disse:

O cara fica trotando em campo, intensidade zero.

Aí eu pergunto: logo depois que ele voltou, sofreu uma entrada violenta e se machucou novo, mas logo voltou. Mas voltou desse jeito, meia-boca. Será que o Moisés não está 100% clinicamente ? Ou seja, estaria jogando machucado, com dor ? Fisicamente é bem claro que ele está muito abaixo dos demais. Mas gostaria de saber se há algum problema médico.

Sobre o Juninho. Cortar aquela bola com o pé esquerdo não foi uma simples falha. Foi um atestado de burrice. Alguns jogadores bem podiam receber umas aulas de física básica, na concentração, ao invés de jogarem poker. Sei que ele não tem bom pé direito, mas pra cortar e mandar a bola pra pqp pode ser desregulado mesmo. Só não pode contrariar as leis da física. Cansado de jogador burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Dudu participou dos dois gols e ainda tem gente achando que ele foi mal, só por Deus mesmo,reclamar do Moisés é outro absurdo,a função que ele desempenha em campo desgasta bastante,sem contar que ele não foi poupado desde que voltou de uma cirurgia complicada.Se tivéssemos outro jogador como ele estaríamos em um patamar bem acima dos concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeito , um dia de muita azar ainda conseguimos um empate , domingo vamos ver qual é a desse campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

Sobre o Juninho:

Falhou feio em ambos os gols, do mesmo modo que Keno e Dudu erraram lá na frente. Criticar a atuação Ok, mas agora desferir esse ódio é um tremendo exagero.

Aposto que quem esta malhando o Juninho e pedindo sua saída é os mesmos que pedia a saída do Borja e Tchê Tchê três semanas atrás.

perfeita colocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, guz disse:

e ser expulso  e o  palmeiras jogar com um a menos.  isso!!!!

Iríamos continuar com 1 ponto permanecendo o empate. Mas é melhor ficar com 2x1 contra faltando 20 min. Tá certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

O Dudu participou dos dois gols e ainda tem gente achando que ele foi mal, só por Deus mesmo,reclamar do Moisés é outro absurdo,a função que ele desempenha em campo desgasta bastante,sem contar que ele não foi poupado desde que voltou de uma cirurgia complicada.Se tivéssemos outro jogador como ele estaríamos em um patamar bem acima dos concorrentes.

No meu caso, não estou criticando o Moisés, até porque o considero ótimo jogador. Estou é preocupado com o estado clínico dele, é diferente. Parece haver algo errado, porque já teria dado tempo dele atingir melhor condicionamento físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Vantagem era o time tomar o gol na metade do 2º tempo, jenial.

Hahahha

 

é sério que você trocaria a POSSIBILIDADE de gol (pq era esse o lance no momento, já que tinha chance do Prass defender ou o Robinho errar) por uma expulsão? O gol saiu aos 18 minutos, o jogo foi até os 49, ficaríamos com 1 a menos com mais de 30 minutos de jogo, com 1x1 no placar e um desfalque pro clássico.

 

Realmente, Jenial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs estão discutindo por merda. O fato é que fizemos 2x1 no primeiro tempo e o juiz nos tirou isso, sem contar o pênalti na cara do 3o árbitro.

O negócio é ganhar domingo, aí sim....mas prefiro nem me iludir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Mayke, Dracena, Juninho e Egidio

 

Complicado... muito complicado. 

É isso, não tem segredo. Foi o ano inteiro assim. Aliás a lateral é um problema antigo, estou assistindo o Egídio fazer cagada desde 2015. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, WAGA disse:

No meu caso, não estou criticando o Moisés, até porque o considero ótimo jogador. Estou é preocupado com o estado clínico dele, é diferente. Parece haver algo errado, porque já teria dado tempo dele atingir melhor condicionamento físico.

Mas será que ele voltou totalmente recuperado?Desde o seu retorno ele jogou praticamente todos os jogos, correndo como doido,tendo que organizar o time e ainda ajudar na defesa.Por mim o Moisés está esgotado fisicamente,pois passou seis meses se recuperando e mesmo assim,na minha opinião,voltou prematuramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Dracena faz a falta e é expulso o Palmeiras perderia o jogo, naquele momento as marias estavam conseguindo chegar com perigo,com um a mais e o Palmeiras precisando vencer, provavelmente o resultado seria pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Mas será que ele voltou totalmente recuperado?Desde o seu retorno ele jogou praticamente todos os jogos, correndo como doido,tendo que organizar o time e ainda ajudar na defesa.Por mim o Moisés está esgotado fisicamente,pois passou seis meses se recuperando e mesmo assim,na minha opinião,voltou prematuramente.

Tomara seja só isso. Torço por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..