Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Atuações individuais

Posts Recomendados

Winger que não sabe finalizar. O Brasil fabrica essa aberração em escala industrial. 

 

Gabriel Jesus recem saido do juvenil fez o Fabio pastar. O cara é capitão e se caga todo. E pra melhorar o Robinho deu aula de como se faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Lopes disse:

"mimimi saiii do meu palmeiras juninhuuuu, buaaaaa, tiiii odeiuuuu"

Façam-me o favor, né. O cara jogou com garra a porra do campeonato inteiro, estava super bem nos últimos jogos, se manteve bem no jogo, mesmo após a falha, e falhou na tentativa de cortar a bola, o cara é humano, não é um robô, essas coisas acontecem, não dá pra crucificar. Era melhor que não tivesse falhado, porém não dá pra pedir a cabeça do cara por um lance, é um baita zagueiro, jovem, promissor, patrimônio do clube, e deu pra ver que ficou puto com o erro. Essa torcida chorona e modinha aí merece GLADSTONE e MARCÃO na zaga, #*&! merda. O ataque hoje, que poderia ter resolvido, não resolveu, aí vão culpar o cara que tava lá na zaga tentando cortar a bola? O time inteiro teve culpa nesse empate.

Não vem aqui falar mal da torcida não. Esse lixo já falhou outras vezes. Não faz nd mais q a obrigação jogar ok nas outras partidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ele está jogando 100%, mas o Moisés está muito lento.

Já o Tchê² voltou a ser o motor do time.

Obs: Ao que parece ganhamos um reforço para a reta final. Borjão jogou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoVoador disse:

Winger que não sabe finalizar. O Brasil fabrica essa aberração em escala industrial. 

 

Gabriel Jesus recem saido do juvenil fez o Fabio pastar. O cara é capitão e se caga todo. E pra melhorar o Robinho deu aula de como se faz.

No Brasil, se vc é habilidoso, pode cagar na boca do treinador e Ngm pode te cobrar de nd, quanto mais se dedicar a jogar por time e treinar fundamentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, sep_luis disse:

eu não quero ver o juninho com nossa camisa nunca mais

não pode em um jogo tão importante fazer uma cagada daquela

 

é imperdoável!!!

 

e muita gente avisou aqui no fórum que esse zagueiro no coxinha era FRACO

Exato... O trabalho do Valentim ta sendo fodastico, porém se ele colocar esse pedaço de asno de titular o jogo que vem a torcida tem que cobrar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Pedro Lopes disse:

"mimimi saiii do meu palmeiras juninhuuuu, buaaaaa, tiiii odeiuuuu"

Façam-me o favor, né. O cara jogou com garra a porra do campeonato inteiro, estava super bem nos últimos jogos, se manteve bem no jogo, mesmo após a falha, e falhou na tentativa de cortar a bola, o cara é humano, não é um robô, essas coisas acontecem, não dá pra crucificar. Era melhor que não tivesse falhado, porém não dá pra pedir a cabeça do cara por um lance, é um baita zagueiro, jovem, promissor, patrimônio do clube, e deu pra ver que ficou puto com o erro. Essa torcida chorona e modinha aí merece GLADSTONE e MARCÃO na zaga, #*&! merda. O ataque hoje, que poderia ter resolvido, não resolveu, aí vão culpar o cara que tava lá na zaga tentando cortar a bola? O time inteiro teve culpa nesse empate.

É isso. Nada a acrescentar. Torcedor nutella nao aguenta uma falha da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o Mina não entrou quando o Edu saiu?

Negócio era dar ritmo pro jogo de domingo. 

Juninho queimou o filme dele... Dois erros que resultaram em gols.

Bola pra frente e foca no G4.

 

P.S: BORJA jogou demais.. melhor partida dele no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego enche o peito para falar de fulano, cigano e não ve que empate de hoje tem 01 culpado...Heber CBF Lopes.

Time jogou muito bem, demonstrou raça e vem numa sequencia muito boa. Nego criticar tudo isso e fechar o olho para tudo quem vem sendo feito e na melhora do time.
Torcedores cairam na pilha da imprensa que esteve tentanto transferir a pressão para nosso lado, e pela atitude da maioria dos comentarias acima, conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Octacampeao disse:

Vaza do meu time Juninho

 

Pode aposentar Moisés, físico pior que o Zé Roberto

 

Guedes outro bosta

 

Dudu saiu com a fralda cheia pro intervalo

 

Prass, Borja, Keno bem resto lixo

Apaga isso vai... Dá tempo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Borja 10,00 tres gols (né juiz fdp), agora os zagueiros já vão olhar pra ele com receio, e a confiança do moleque foi pras alturas, boa Borja

Moises joga muito, mas ainda não ta aguentando fisicamente, o Valentin tem q ficar atento e substituir ele no meio do segundo tempo qndo acontecer isso (q é praticamente todo joogo)

Juninho aaaaffffffff, o segundo gol foi meio q falha coletiva, mas com grande participação dele, além do primeiro gol :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..