Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest nandal

Borja jogador de decisões

Keno apagado, ficou devendo. Não entendi porque a inversão de lado, a queda de rendimento é nítida

Achei Moisés muito bem.

Juninho não pode fazer uma cagada dessa num jogo tão fundamental. Era jogo pra maior segurança e 2 a 0, essa bola complicou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Juninho falhou, assim como o Luan em jogos importantes, mas isso não os tornam os vilões, por exemplo hoje quem deveria decidir não compareceu (Sr Dudu), mas deve tá guardando pra mais a frente, Borja é isso receber dentro da área para dar dois toques, ajeitar e finalizar só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestrino Pira disse:

Apaga isso vai... Dá tempo ainda.

O cara fica trotando em campo, intensidade zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

Não vem aqui falar mal da torcida não. Esse lixo já falhou outras vezes. Não faz nd mais q a obrigação jogar ok nas outras partidas. 

Sabe quem já falhou outras vezes? Dudu, Moisés, Keno, Mina, Prass, Borja, etc.

Não estou falando mal da torcida. Estou falando mal de uma pequena parte da torcida. Essa torcidinha que gosta de pegar jogador pra cristo, que gosta de apontar o dedo, que gosta de vaiar jogador específico, pedir cabeça de atleta, fazer escândalo, etc. Essa torcida aí podia pular o muro e torcer pro timeco vizinho, lá eles adoram fazer isso. Aqui é COLETIVO. O cara não fez uma partida de merda, foi um lance capital, fez cagada, porém não dá pra botar a moral do moleque no chão por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass foi bem quando foi exigido 7

Mayke os gola saíram td da direita, não sabe dar bote 5

juninho noite infeliz hoje, 4

Dracena deu condição para o Robinho fez o gol 5

Jean não apareceu hj 4

Tche Tche tá voltando a ser o cara que queremos 6

Moises - a várzea do paulistinha está custando um preço alto até hoje, foi discreto enquanto teve ritmo 7

Dudu capita chamou o jogo 8

Keno não estava inspirado que nem nos outros jogos 6

Borja jogador de dois toques domina e chuta hj fez 3

R Guedes nao comprometeu tentou algumas jogadas 5

Luan sem nota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com @Pedro Lopes. O conjunto falhou hoje. Mas houve falhas individuais feias. Juninho foi disparado o pior em campo, mas não foi o único que falhou.
Hoje empatamos por culpa dele e de Dudu. É duro admitir isso, mas se sai gol naquele lance, viraríamos o jogo e o cruzeiro voltaria todo cagado pro segundo tempo. Sei que temos que aceitar que os atletas são humanos e vão falhar. Se eles fossem craques, estariam jogando na Europa.

Prass, Dracena, Keno e Borja foram bem.

Egídio, Tche Tche, Moisés, Jean e Mayke não comprometeram. Com ressalvas para Mayke, já que os dois gols saíram no setor dele.

Juninho e Dudu falharam feio em lances capitais. Foram os que comprometeram o resultado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, o discurso não era foco no G4? Estamos em segundo! A 5 do líder? Vão entregar justo agora? Calma, pé no chão, e trabalho, melhora o que tá ruim, vendo o futebol dos gambás, a gente tem total condições de chega lá e ganhar e ficar a 2 deles, eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até Sérgio Ramos e Piqué já falharam em momentos decisivos, acho descabido essa esculhambação com o Juninho, vem jogando muito bem e teve uma infelicidade, podíamos muito bem ter virado, não precisava ter ido que nem uma vaca louca pro ataque quando estava 1 x 1.

Faltou calma pro time, estava muito pilhado, se jogasse com calma e bola no chão, sem correr riscos, a vitória no segundo tempo viria normalmente.

Jogamos bem, merecíamos a vitória, mas futebol é assim, não é o fim do mundo, ainda dá pra buscar, é hora de apoiar.

Borja jogou demais, que continue assim...

Senti falta do Dudu e do Moises jogando melhor, estavam muito pilhados e afobados, o Valentim tem que arrumar isso.

Nosso poder de reação foi nuito bom, EU AINDA ACREDITO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Lopes disse:

Sabe quem já falhou outras vezes? Dudu, Moisés, Keno, Mina, Prass, Borja, etc.

Não estou falando mal da torcida. Estou falando mal de uma pequena parte da torcida. Essa torcidinha que gosta de pegar jogador pra cristo, que gosta de apontar o dedo, que gosta de vaiar jogador específico, pedir cabeça de atleta, fazer escândalo, etc. Essa torcida aí podia pular o muro e torcer pro timeco vizinho, lá eles adoram fazer isso. Aqui é COLETIVO. O cara não fez uma partida de merda, foi um lance capital, fez cagada, porém não dá pra botar a moral do moleque no chão por causa disso.

Os dois gols foram culpa dele, um contra e o outro q ficou dormindo. Quem já fez algo antes e falha tem moral, tem crédito. Marcos já falhou feio tb. Mas esse Juninho no máximo joga ok, nunca fez um grande jogo e já falhou varias vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Octacampeao disse:

Vaza do meu time Juninho

 

Pode aposentar Moisés, físico pior que o Zé Roberto

 

Guedes outro bosta

 

Dudu saiu com a fralda cheia pro intervalo

 

Prass, Borja, Keno bem resto lixo

Vergonhoso ler isso , vc tem que deixar de ser azedo, sempre aparece para tumultuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Juninho cagou todo mundo sabe...

Mas e o Dudu, que tá totalmente ACOMODADO com a faixa de capitão? Não por ele não jogar nada, mas justamente por não exercer o papel de uma capitão de um time..  Totalmente APÁTICO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou demais.

Feliz pelo Borja!

Juninho meu filho, o segundo gol foi pior que o primeiro pra mim. O primeiro foi uma infelicidade, já no segundo ficou perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não jogou mal, mas tem limitações. 

Borja é ótimo finalizador, não da p/ Keno ficar insistindo em tabelas com ele, Moisés ainda não está 100%, Jean de volante não dá, e as costas do Mayke é uma avenida, alguém precisa cobrir quando ele sobe, o restante fez o de sempre e o que se espera, empatamos o jogo pq o Cruzeiro foi inteligente na proposta de jogo, porém fez uma cera desgraçada, e não levaram um amarelo por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, PorcoArce disse:

É isso. Nada a acrescentar. Torcedor nutella nao aguenta uma falha da zaga.

Uma nao,ele falhou no segundo gol também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..