Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Qual técnico para 2018?

Qual técnico para 2018?  

276 votos

  1. 1. De forma direta e reta, qual o técnico (possível) devemos contratar para 2018?

    • Alberto Valentim
      97
    • Jair Ventura
      92
    • Celso Roth
      12
    • Levir Culpi
      1
    • Abel Braga
      74


Posts Recomendados

Queria saber o que o Valentim tem em comum com o Roger alem da idade.

Unico "ponto forte" do Valentim é conhecer o elenco. Só.

 

Me incomoda mais o cara mostrar fraqueza absurda com aquela coletiva coletiva do que ficar usando termos x e y.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger fez um bom trabalho no Grêmio.

No CAM, foi campeão mineiro, entregou a melhor campanha da primeira fase da Libertadores e no brasileiro estava oscilando, mas me falem UM TIME que não oscilou nesse campeonato?

Saiu de lá com 63% de aproveitamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negocio de roger com jogo parecido...kkkk, eu quero levantar titulo e pode ser com uma defesa bem forte e jogando fechadinho, nossa tradição é levantar taça.

Gambas ganharam vários títulos jogando um futebol defensivamente, bambis conseguiram 3 BR, estou falando de 3BR, consecutivo com um resultado de 0,5x0 e aluizio com centroavante e pergunta se algum torcedores ligam ou reclamão das taças levantadas... prefiro 1000 vez o jair ventura no seu 4-4-2 com 3 volantes e ganhando, levantando taça do que jogar bonitinho e perder de 3x2, no final o que importa e titulo, roger fez um trabalho + ou - e quando precisou se impor não fez, por outro lado a jair teve que lidar com vários jogadores estrelinha e foi bem em todas, cade sassá, camilo?? outra coisa, sobe lidar com as adversidade, perdeu jogadores importante ao longo do ano e manteve o nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Etilbutano disse:

Tem o Evair doidinho doidinho pra treinar, se é pra testar, experimentar, coloca ele no paulistinha e vemos o que dá. Só de ver o Evair muitos, que correm quando querem, vão correr mais.

Me desculpe mas é muita ingenuidade sua pensar isso. Se fosse facil assim o Rogério Ceni estaria comandando os bambis até hj. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Independentemente de quem for o técnico, a torcida irá contestar. E fará isso pq é mimada, imediatista, insuportável e birrenta. Não observa que grandes coisas se constroem com o tempo e continuidade. Eu acho o Roger um bom técnico, com visões e conceitos de jogo moderno e que encaixam com o conjunto de jogadores técnicos do Palmeiras pro nível sulamericano

Segue aqui uma análise do estilo de jogo dele: https://camisadoze.net/roger-machado/ http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/painel-tatico/post/4-2-3-1-de-roger-no-gremio-e-intenso-moderno-e-muito-agressivo.html

Lembro que no Grêmio o time tinha um problema pra bolas aéreas, que com certeza ele observou e absorveu para levar adiante em outros trabalhos. Vale salientar que bola aérea normalmente não é algo intrínseco somente a treinamentos, e sim a individualidades e características dos jogadores que compõe a defesa no momento.

Outra coisa: sobre o trabalho no galo, tenho ressalvas se foi tão fracassado assim. O elenco do galo é derrubador de elencos, e MAIS fraco e desequilibrado que o nosso. Por lá esse ano já passaram ele, Marcelo, Micale e o Osvaldo, que já foi avisado que não ficará pro ano que vem. Minha maior preocupação com ele, se escolhido, é se conseguirá gerenciar e motivar os jogadores, já que ele é visto como um cara não tão motivador assim.

Nessa reportagem aqui temos o preferido dos jogadores. Roger ganhou com votos de 3 palmeirenses líderes do elenco (prass, dudu e zé), além de outros caras expressivos como diego e renato. Ou seja, são pessoas que enxergam qualidade no trabalho do Roger.

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/05/roger-machado-e-tecnico-preferido-de-jogadores-em-enquete-do-programa.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
3 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Me desculpe mas é muita ingenuidade sua pensar isso. Se fosse facil assim o Rogério Ceni estaria comandando os bambis até hj. 

 

Palmeirense é místico. Acha que ver Evair, Marcos, Ademir ou qualquer outro ídolo vai fazer que alguém corra mais. Assim como os defensores de Luxemburgo, que desde 2004 não ganha nada e é chutado em todos os clubes que vai. Rebaixou o Sport, foi mandado embora e execrado de quase todos os grandes clubes que passou depois que saiu daqui. Famoso por ser egoísta, arrogante e rachador de elencos. E ainda tem gente que pede esse cara, que foi vanguarda e diferente na década de 90 e lá parou no tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 em 18:15, PorcoVoador disse:

Queria saber o que o Valentim tem em comum com o Roger alem da idade.

Unico "ponto forte" do Valentim é conhecer o elenco. Só.

 

Me incomoda mais o cara mostrar fraqueza absurda com aquela coletiva coletiva do que ficar usando termos x e y.

 

E qual o ponto forte do Roger? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei em um programa esportivo que o Arce pediu liberação da seleção paraguaia. A seleção treinada por ele não se classificou, mas o que vocês acham do trabalho dele ? Seria uma boa para nós ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Independentemente de quem for o técnico, a torcida irá contestar. E fará isso pq é mimada, imediatista, insuportável e birrenta. Não observa que grandes coisas se constroem com o tempo e continuidade. Eu acho o Roger um bom técnico, com visões e conceitos de jogo moderno e que encaixam com o conjunto de jogadores técnicos do Palmeiras pro nível sulamericano

Segue aqui uma análise do estilo de jogo dele: https://camisadoze.net/roger-machado/ http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/painel-tatico/post/4-2-3-1-de-roger-no-gremio-e-intenso-moderno-e-muito-agressivo.html

Lembro que no Grêmio o time tinha um problema pra bolas aéreas, que com certeza ele observou e absorveu para levar adiante em outros trabalhos. Vale salientar que bola aérea normalmente não é algo intrínseco somente a treinamentos, e sim a individualidades e características dos jogadores que compõe a defesa no momento.

Outra coisa: sobre o trabalho no galo, tenho ressalvas se foi tão fracassado assim. O elenco do galo é derrubador de elencos, e MAIS fraco e desequilibrado que o nosso. Por lá esse ano já passaram ele, Marcelo, Micale e o Osvaldo, que já foi avisado que não ficará pro ano que vem. Minha maior preocupação com ele, se escolhido, é se conseguirá gerenciar e motivar os jogadores, já que ele é visto como um cara não tão motivador assim.

Nessa reportagem aqui temos o preferido dos jogadores. Roger ganhou com votos de 3 palmeirenses líderes do elenco (prass, dudu e zé), além de outros caras expressivos como diego e renato. Ou seja, são pessoas que enxergam qualidade no trabalho do Roger.

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/05/roger-machado-e-tecnico-preferido-de-jogadores-em-enquete-do-programa.html

Pois é, o que o cara fez em campo, parece que não importa, a avaliação é resultado, vou com a cara, não vou, não gosto porque ele fala isso, fala aquilo, e por ai vai, Roger tem bons trabalhos em campo, tem conhecimento de futebol, tem uma idéia de jogo ofensiva que vai exigir mais tempo de adequação, se chegar por aqui, não tenho dúvida que a birra do "eu não gosto" vai falar mais alto, e as criticas irão ser nivel EB.

A diretoria caso seja ele o escolhido, precisa fechar os ouvidos, e respaldar o cara, senão..... menos um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PorcoVoador disse:

Me desculpe mas é muita ingenuidade sua pensar isso. Se fosse facil assim o Rogério Ceni estaria comandando os bambis até hj. 

 

Ok, então jogadores deste tipo não merecem estar jogando no Verdão, Evair é um dos melhores centro avantes que vi jogar, pra mim é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do DNA ofensivo do Roger porque ele pode lotar o time de volantes, mudar o nome deles pra médio-apoiador e vender a ideia de que na verdade ele foi ofensivo. Gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..