Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuações individuais

Posts Recomendados

39 minutos atrás, T-R3X disse:

Duas coisas:

Deyverson igualou o mesmo número de gols que o Lucas Pratto no campeonato, 7, sendo que jogou apenas metade dos jogos.

Antônio Carlos falhou no gol do Sport, só ver o replay.

Sou daquele q pensa q a culpa não é do jogador, é de quem contrata. Se o Mattos me vê batendo boal com meus amigos e oferece um contrato de 200 mil, lgk q vou haha. O Deyverson se esforça, se não cabe no Palmeiras, culpa de quem trouxe.

E tb não entendi os elogios ao AC, sendo q falhou feio no gol deles. Luan meteu gol e não teve culpa no gol e pessoal descendo o pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
4 hours ago, PorcoVoador said:

Jogaram pamonha no onibus da seleção antes do jogo contra a Alemanha ?

HAUAHAUAHAUAHAUIAHAUAIAHAUAIH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, FabioHenrique disse:

Deyverson: “Eu não estou acostumado a lidar com pressão.

La fora eu não tinha pressão!”

vi uma entrevista em que ele fala o contrario. Fala que Real e Barça exite pressão, no Alaves existe pressão, pq no palmeiras não teria? Essa declaração ai tem o link? o cara falar uma coisa depois dizer outra mostra que ta perdidinho mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Thiago - Verdão disse:

Nós estamos falando de Palmeiras ou do time do Caveira, aqui de Itapevi-SP?

Para o PALMEIRAS Deyverson é fraco. Pede para não bater pênalti decisivo, não comemora e chora quando faz gol? Kkkkkk

Lamento, mas nao serve. Não me iludo por ter feito 2 gols.

Libertadores ano que vem se tiver disputa por pênaltis vai ter que perguntar pro Muleque se quer bater? Ah! Pelamor

Não aguenta pressão? Faz gol e não está nem aí? Aqui é Palmeiras pô, pede pra sair e vaza...

Nos estamos falando do futebol brasileiro ou do futebol ingles?No futebol brasileiro o Deyverson seria titular em 90% dos times da serie A,aqui ele eh terceiro reserva,isso mostra a grandeza do nosso clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..